Ir para conteúdo



Britney Fans Collection


Daan

Mensagens recomendadas

Em 30/08/2016 at 22:47, RenanPisi disse:

Tô  vendendo meu ITZ Dual Disc. Escutei 1x e depois guardei, tá PERFEITO, impecável. No ML tá R$350, mas se alguém do fórum quiser é só me avisar antes que baixo pra R$300. É capa de acrílico comum. Comprado no US. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-786178359-britney-spears-in-the-zone-dual-disc-raro-_JM

Está um pouco caro. Talvez por isso não tenha vendido. Importando sai pela metade do valor. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, RenanPisi disse:

É que tinha um cara lá vendendo o dele por R$1400 USADO. Hahahaha! Fiquei chocado. Achei que eu que estava cobrando barato demais até...

Eu mesmo comentava nas fotos desse cara. Ele falou que colocava o valor no famoso 'vai que alguém compra'.

Ele tinha uma foto de coleção anunciada por 2.900. Eu só dei um berro quando eu vi. Todos nacionais com 2 3 importados. haha

Vou te mandar mensagem privada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...