Ir para conteúdo



Britney Fans Collection


Daan

Mensagens recomendadas

@ estou SUPER animado cara, por mim seria amanhã já... Kkkk mas tem toda uma logística pra se viajar que jesuzzz...

Todo dia pesquiso informações sobre Vegas, lugares pra se visitar, vejo avaliações de hoteis, leio uma pancada de avaliações de quem se hospedou lá, comparo preços em várias agencias... Entre outras milhares de pesquisas aqui..

Mas tô curtindo muito planejar cada segundo que quero aproveitar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ estou SUPER animado cara, por mim seria amanhã já... Kkkk mas tem toda uma logística pra se viajar que jesuzzz...

Todo dia pesquiso informações sobre Vegas, lugares pra se visitar, vejo avaliações de hoteis, leio uma pancada de avaliações de quem se hospedou lá, comparo preços em várias agencias... Entre outras milhares de pesquisas aqui..

Mas tô curtindo muito planejar cada segundo que quero aproveitar..

somos 2! eu atualmente respiro vegas :b: e não tenho vergonha disso, lamentei.

cara, tente ir em LA. é mto perto e sai super barato. lá vc vai precisar de no minimo 2 dias, então vc procura um hostel/albergue só pra guardar as malas. ver hollywood e outras coisas que dá pra relacionar á britney vale mto a pena ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

somos 2! eu atualmente respiro vegas :b: e não tenho vergonha disso, lamentei.

cara, tente ir em LA. é mto perto e sai super barato. lá vc vai precisar de no minimo 2 dias, então vc procura um hostel/albergue só pra guardar as malas. ver hollywood e outras coisas que dá pra relacionar á britney vale mto a pena ;)

kkkkk, tô assim tbm, respirando Enem/Trabalho/Vegas.

Mas eu vou pra LA siiim... :amo:

Eu vou pra LA pq sai muito mais barato a passagem, quase 1000 dilmas a menos, mas pretendo tipo, chegar, dormir e no outro dia ir pra Vegas, qm sabe durante o dia, entre chegar e dormir em LA, não dou uma passada nos pontos turísticos, em LA só queria ir na calçada da fama. Mas vou ver... minha PRIORIDADE é assistir a Piece of Me.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk, tô assim tbm, respirando Enem/Trabalho/Vegas.

Mas eu vou pra LA siiim... :amo:

Eu vou pra LA pq sai muito mais barato a passagem, quase 1000 dilmas a menos, mas pretendo tipo, chegar, dormir e no outro dia ir pra Vegas, qm sabe durante o dia, entre chegar e dormir em LA, não dou uma passada nos pontos turísticos, em LA só queria ir na calçada da fama. Mas vou ver... minha PRIORIDADE é assistir a Piece of Me.

sim, te entendo perfeitamente!

mas cara, visite os estudios de hollywood! é baratissimo e é uma experiencia unica.

quero mto entrar no da Universal. já vi fotos incriveis de amigos que visitaram lá por preços minusculos.

va no google e dê uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, te entendo perfeitamente!

mas cara, visite os estudios de hollywood! é baratissimo e é uma experiencia unica.

quero mto entrar no da Universal. já vi fotos incriveis de amigos que visitaram lá por preços minusculos.

va no google e dê uma olhada.

Siiim, deve ser muuuuito interessante mesmo, mas como disse não é prioridade neh...

vc ta querendo ficar em albergue?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em vegas ficarei em hotel. em LA provavelmente será albergue. quero fazer é festa. dormir é o de menos :b:

Nossa isto de hotel foi uma luta, mas estou quase convencido q ficarei no Luxor.

É o melhor custo/beneficio.

Tem o stratosphere tbm, mas fica mais afastado da concentração dos grandes hoteis, e atrações..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa isto de hotel foi uma luta, mas estou quase convencido q ficarei no Luxor.

É o melhor custo/beneficio.

Tem o stratosphere tbm, mas fica mais afastado da concentração dos grandes hoteis, e atrações..

terei que olhar o nome do hotel que ficaremos. não me lembro de cabeça agora =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...