Ir para conteúdo



Britney Fans Collection


Daan

Mensagens recomendadas

decidi que não compro mais nada, enquanto não for pra Vegas. Quase todos meus ganhos vão ser investidos em Vegas nesse segundo semestre. :amo:

Fevereiro, aqui vamos nós...

to nessa desde o ano passado praticamente. só que vou depois de vc. irei no segundo semestre mesmo.

guardar um pouco mais de dinheiro pra passar tbm em LA. vamos juntos? irei num grupo de fãs :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to nessa desde o ano passado praticamente. só que vou depois de vc. irei no segundo semestre mesmo.

guardar um pouco mais de dinheiro pra passar tbm em LA. vamos juntos? irei num grupo de fãs :D

ai amikooo

Queria muito ir depois tbm, pq teria bem mais dinheiro...

Mas estou bem focado na Enem Tour este ano, e ano que vem PRECISO entrar numa facul, estou mirando em Viçosa ai em MG...

se tudo der certo, as aulas começam em Março, ai não terei mais tempo de ir, pq em Julho provavelmente não tem show, e em Dezembro é muito mais caro por ser alta temporada, é em Fevereiro ou nunca. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai amikooo

Queria muito ir depois tbm, pq teria bem mais dinheiro...

Mas estou bem focado na Enem Tour este ano, e ano que vem PRECISO entrar numa facul, estou mirando em Viçosa ai em MG...

se tudo der certo, as aulas começam em Março, ai não terei mais tempo de ir, pq em Julho provavelmente não tem show, e em Dezembro é muito mais caro por ser alta temporada, é em Fevereiro ou nunca. :/

Ah tá, levando isso em consideração será fevereiro mesmo!

Torço mto pra que tudo dê certo. Qualquer coisa é só falar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, entre agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregue ou insira imagens de URL válida.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...