Ir para conteúdo


Nova audiência sobre a tutela de Britney é marcada


Pedro Calixto

Mensagens recomendadas

[quote name='Otávio Daros' timestamp='1327878034' post='268']

Mas pra ela significa. A tutela não se resume em Jamie deixa isso, deixa aquilo. É também Brit provar toda hora que está sã, feliz, bem... Isso cansa. E como sabemos, ela odeia provar, se explicar... De 2008 pra cá, sabe-se lá quantos testes ela não foi obrigada a fazer. É triste. Claro, que foi graças à tutela que hoje está tudo bem, mas, agora, como a Andréa falou, não existe mais sequer um porquê.
[/quote]
Com certeza, e ficarei mais que feliz por vê-la "livre" novamente, mas tem gente que acha que por que ela vai cuidar de si, ela vai voltar a ser uma Britney das antigas, sabe? Mas espero de todo meu coração que isso acabe logo, ela merece.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='- andréa' timestamp='1327878127' post='272']
Próximo passo após o fim da tutela é a guarda do Sean e do JJ, aí a Britney fica completamente feliz [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/palmas3.gif[/img]
[/quote]

Verdade. Mas praticamente ela já tem. Kevin está tentando fazer carreira na Austrália e os meninos acabaram ficando com a Brit - não é? - e indo visitá-lo. [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/iguess.gif[/img]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Otávio Daros' timestamp='1327878034' post='268']

Mas pra ela significa. A tutela não se resume em Jamie deixa isso, deixa aquilo. É também Brit provar toda hora que está sã, feliz, bem... Isso cansa. E como sabemos, ela odeia provar, se explicar... De 2008 pra cá, sabe-se lá quantos testes ela não foi obrigada a fazer. É triste. Claro, que foi graças à tutela que hoje está tudo bem, mas, agora, como a Andréa falou, não existe mais sequer um porquê.
[/quote]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Aninha Alcântara' timestamp='1327878123' post='271']
Com certeza, e ficarei mais que feliz por vê-la "livre" novamente, mas tem gente que acha que por que ela vai cuidar de si, ela vai voltar a ser uma Britney das antigas, sabe? Mas espero de todo meu coração que isso acabe logo, ela merece.
[/quote]

Isso... O importante é a Brit ficar mais confortável,livre possível...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Otávio Daros' timestamp='1327878551' post='282']


Verdade. Mas praticamente ela já tem. Kevin está tentando fazer carreira na Austrália e os meninos acabaram ficando com a Brit - não é? - e indo visitá-lo. [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/iguess.gif[/img]
[/quote]
Ah verdade! Ele tá lá pra aquele programa de gordos? Kevin tem 432 filhos, devia querer a guarda antes pra conseguir mais dinheiro (não que ele seja um mau pai)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Aninha Alcântara' timestamp='1327878796' post='296']

Já disseram que ele era um mau pai, que n ligava pros meninos... n é verdade?
[/quote]
Sério? Não sabia disso. Eu não concordo (mas amo as fotos dos meninos ♥) quando ele sai com o JJ e Sean e sai quase um photoshoot deles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='- andréa' timestamp='1327879240' post='313']
Sério? Não sabia disso. Eu não concordo (mas amo as fotos dos meninos ♥) quando ele sai com o JJ e Sean e sai quase um photoshoot deles
[/quote]
kkkk verdade! Sai quase um photoshoot msm kkkk Sei lá, ele n parece ser mau pai n (apesar de ser mau caráter kkk) os meninos parecem gostar dele.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...