Ir para conteúdo



Cartas da Britney - Final de Maio de 2007 (última)


Carol

Mensagens recomendadas

Acabei de ler e eu realmente "entendo" o que se passava na vida dela nesse dia, é foda passar por tudo o que ela passou e continuar de pé. Acho que essa carta é a que mais tem sentimento de todas, ela abriu o coração e disse tudo o que estava meio que engasgado há um tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 27
  • Publicado há
  • Última resposta
Nem li toda a carta, e acho que vou imprimir pra ler melhor na cama.
O que me intriga mais é, saber que ela é esse amor de pessoa todo que ela (particularmente me) passou nas cartas já escritas e que eu as li, mas que nesse ultimo ano ou muitas outras vezes ela pareceu tão "robótica", fria, tanto faz com as pessoas (fãs, trabalhos, dia-a-dia e etc). Eu não posso tirar conclusão minhas com 100% de certeza, de que ela é isso ou aquilo, até porque eu não sou, digamos, APAIXONADO, LOUCAMENTE Fã DELA e que gosta MUITO excepcionalmente só dela... mas eu curto (bastante) as coisas que ela faz, agora mais ainda a pessoa dela e tal tal tal. Acho que todos deveriam ler essas cartas... assim não ficariam só julgando ela.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[size=4][font=arial,helvetica,sans-serif][color=#282828] "Eu acho que nós nunca iremos entender ou descobrir a vida por completo. Esse É o trabalho de Deus. Eu mal posso esperar para encontra-lo... Ou encontra-la."[/color][/font][/size]
[size=4][font=arial,helvetica,sans-serif][color=#282828]Levei um susto nessa parte...[/color][/font][/size]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Kelly Spears' timestamp='1332117576' post='29377']
essas cartas sao muito legais, me fazem sentir tao próxima dela,a gente devia fazer "algo" talves uma campanha no twitter pra pedir que ela volte a escrever cartas...concordam...????
[/quote]

Concordo!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[size=4][color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]"Estar nesse estado vulnerável e ser levada para jantares e festas com os amigos e depois descobrir que você pagou por tudo foi uma grande lição de aprendizagem para mim. Eu acho que todo o problema foi deixar muitas pessoas entrarem na minha vida. Você nunca sabe quais são as intenções de outras pessoas ou que elas querem. "[/font][/color][/size]


[color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif][size=3]Com certeza muitas pessoas erradas entraram na vida Britney e isso foi se acumulando até dar no que deu.Mas é incrível como ela deu uma verdadeira volt por cima, nossa Britney é realmente incrível! Nem sei ao certo oq dizer, mas tenho muito, mas muito orgulho dela! Sempre estarei com ela, apesar dos pesares.[/size][/font][/color]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Bruno Araujo' timestamp='1332114671' post='29315']
[font=arial,helvetica,sans-serif][color=#282828]"Eu acho que nós nunca iremos entender ou descobrir a vida por completo. Esse É o trabalho de Deus. Eu mal posso esperar para encontra-lo... Ou encontra-la."[/color][/font]
[font=arial,helvetica,sans-serif][color=#282828]Levei um susto nessa parte...[/color][/font]
[/quote]
Não tinha dado ênfase a isso, mas ela acredita que Deus pode ser ele ou ela, não tinha parado pra pensar. Bem interessante. [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/Suzana%20Vieira%20-%20duvida.gif[/img]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...