Ir para conteúdo



Britney e Jason se separam - Britney lança declaração


Outrageous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 2,3k
  • Publicado há
  • Última resposta

vc quer a vida que ela tinha em 2007 :clo01:

pois eu achava o Jason ideal p/ ela :joao:

cara maduro,boa pinta, gente boa e ajudou muito sim a reconstruir a imagem da Britney :joao:

vcs só dão valor quando ela arrumar um Kevin 2.0 :joao:

Eu não falei que quero um Kevin 2!

Eu só comentei um fato! Ele realmente não largava dela um minuto, ela ia em todo o lugar ele tava junto, ela ia dar um autografo ela ia lá parecendo uma sombra..... Ok eles eram praticamente casados mas não acho que essa "super-proteção" era necessária e com certeza isso deve ter sido um dos motivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me poupe quem reclama do Jason..o cara pelo visto foi bacana até na hora que les terminaram :ehneh:

é laro que eles ja discutiram,todos os casais fazem isso :ehneh:

ñ deve ter sido nada tão sério o término,mas é uma decisão que deve ser boa :ehneh:

enfim,felicidade para os dois mesmo separados :lara1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não falei que quero um Kevin 2!

Eu só comentei um fato! Ele realmente não largava dela um minuto, ela ia em todo o lugar ele tava junto, ela ia dar um autografo ela ia lá parecendo uma sombra..... Ok eles eram praticamente casados mas não acho que essa "super-proteção" era necessária e com certeza isso deve ter sido um dos motivos.

menino ele era agente dela, fazia parte da equipe mas ok, se vc tinha essa visão de "carrasco" do jason fazer o que. VomVh0JT6derQpJO50KxwAiMcHQ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me poupe quem reclama do Jason..o cara pelo visto foi bacana até na hora que les terminaram :ehneh:

é laro que eles ja discutiram,todos os casais fazem isso :ehneh:

ñ deve ter sido nada tão sério o término,mas é uma decisão que deve ser boa :ehneh:

enfim,felicidade para os dois mesmo separados :lara1:

pois é, o Jason é muito cabeça, se fosse qualquer outro acho q já teria dado várias notas a impressa falando o diabo a 4 da Britney VomVh0JT6derQpJO50KxwAiMcHQ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...