Ir para conteúdo


Eu Me Orgulho Da Britney Porque ....


FabioooSpears

Mensagens recomendadas

Ela passou por muita coisa ruim e conseguiu sair! E ainda foi a batalha, lançou álbuns, turnês e continuou arrasando!!!

Os shows dela são os maiores espetáculos da Terra! Não me importo com o playback!

[quote name='Carol' timestamp='1328020490' post='3506']
Porque ela é humilde. Mesmo com tudo o que ela já ganhou e tudo que ela já passou ela manteve a humildade *-*
[/quote]
Com certeza! Nas entrevistas/documentários ela ainda tem um jeito meigo, tímido e se mantém simples! Com os filhos na turnê ela fez algumas exigências, mas ainda continua simples! Não é do tipo que manda fazer um camarim de tal cor, com m&m's de outra cor, cadeira assim, blablabla

Dá pra ver que ela ainda é e sempre será a caipira tímida do sul [img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/th_484.gif[/img] <--- e ela é engraçada, sempre faz algumas zoeiras, é bem palhaça, adoooro essas pessoas!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Caca_x' timestamp='1328042968' post='3730']
Me orgulho da Brit, porque ela é a melhor do mundo em tudo que faz. Me orgulho pois ela superou tudo o que passou, e deu a volta por cima, voltou mais forte do que nunca! Ela é ótima mãe, é ótima amiga, ela é perfeita! Ela é motivo da inspiração de qualquer um. <3
[/quote]

[img]http://www.britneyspears.com.br/forum//public/style_emoticons/default/wub.png[/img]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Caca_x' timestamp='1328042968' post='3730']
Me orgulho da Brit, porque ela é a melhor do mundo em tudo que faz. Me orgulho pois ela superou tudo o que passou, e deu a volta por cima, voltou mais forte do que nunca! Ela é ótima mãe, é ótima amiga, ela é perfeita! Ela é motivo da inspiração de qualquer um. <3
[/quote]


[quote name='Carol' timestamp='1328020490' post='3506']
Porque ela é humilde. Mesmo com tudo o que ela já ganhou e tudo que ela já passou ela manteve a humildade *-*
[/quote]

Sim! ♥
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando minha madrinha viajou pro EUA Britney tinha acabado de estourar lá com BOMT e ela trouxe um cd pra mim que eu tenho ate hj, nesse primeiro contato com a britney me tornei fã e sentia orgulho por ela ser tão fofa, talentosa e ainda assim humilde e isso seguiu no periodo OIDA, do período Britney ao in the zone tinha orgulho dela por q ela era sexy, ousada e sem deixar de ser humilde, depois me orgulhei dela ser uma porra loca que ñ se importava com a opinião alheia, hj me orgulho dela pela sua superação, por ela continuar sendo tão talentosa, e por não perder a essencia daquela britney que conheci por acaso quando era uma menina e que cresceu comigo e faz parte da minha vida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='annie1112' timestamp='1328324423' post='7098']
Quando minha madrinha viajou pro EUA Britney tinha acabado de estourar lá com BOMT e ela trouxe um cd pra mim que eu tenho ate hj, nesse primeiro contato com a britney me tornei fã e sentia orgulho por ela ser tão fofa, talentosa e ainda assim humilde e isso seguiu no periodo OIDA, do período Britney ao in the zone tinha orgulho dela por q ela era sexy, ousada e sem deixar de ser humilde, depois me orgulhei dela ser uma porra loca que ñ se importava com a opinião alheia, hj me orgulho dela pela sua superação, por ela continuar sendo tão talentosa, e por não perder a essencia daquela britney que conheci por acaso quando era uma menina e que cresceu comigo e faz parte da minha vida
[/quote]
que lindo *------*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='annie1112' timestamp='1328324423' post='7098']
Quando minha madrinha viajou pro EUA Britney tinha acabado de estourar lá com BOMT e ela trouxe um cd pra mim que eu tenho ate hj, nesse primeiro contato com a britney me tornei fã e sentia orgulho por ela ser tão fofa, talentosa e ainda assim humilde e isso seguiu no periodo OIDA, do período Britney ao in the zone tinha orgulho dela por q ela era sexy, ousada e sem deixar de ser humilde, depois me orgulhei dela ser uma porra loca que ñ se importava com a opinião alheia, hj me orgulho dela pela sua superação, por ela continuar sendo tão talentosa, e por não perder a essencia daquela britney que conheci por acaso quando era uma menina e que cresceu comigo e faz parte da minha vida
[/quote]
Me identifico com a sua história! Muito fofa :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...