Ir para conteúdo

Luciano Almeida

Membro
  • Número de posts

    3.837
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias em #1

    3

Posts feitos por Luciano Almeida

  1. 6 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

    alien tinha tudo pra ser um suprassumo. ao meu ver, essa música parece uma demo não finalizada. falta uma bridge, talvez mais estrofes também, um vocal diferente e não repetido, tinha tudo pra barbarizar

    a pobre passenger também, né, ambas tem um instrumental diferente e uma outra atmosfera

    Concordo totalmente. A versão vazada de Alien, q disque não tinha sido finalizada, é melhor q a versão do álbum. Imagina Passenger com vocal dela? Não precisava nem das high notes. As duas tem letra forte, produtores fortes por trás, Passenger ainda tinha a KP como autora,  tinha tudo pra ser uma das melhores da carreira. 

  2. Tudo no BJ é horrível. O vocal dela tava muito ruim. Parece q gravou sem fazer um aquecimento, usando o microfone de um V3. Única que tem um vocal decente é Perfume mesmo. Q dó q o Orbit foi trabalhar com ela justo nessa era, pq eu amo Alien, mas não dá pra defender q nem o refrão ela gravou.

  3. 9 horas atrás, alleyesonme disse:

    A diferença vocal do BJ pro Glory é muito chocante né? Sair de Don't Cry em que ela mal conseguia cantar sem tremer todas as notas ou parecer que a voz ia quebrar a qualquer instante para cantar algo como What You Need, Private Show, Man On The Moon, Slumber Party e muitas outras foi um grande avanço

    O BJ foi o trabalho mais porco da carreira inteira. No Glory, os vocais foram muito bem produzidos, teve um polimento excelente. No BJ, parece q pegaram qualquer programinha caseiro, tacaram um efeito e pronto. Coisa de amador. Tem gente que faz cover no YouTube com qualidade 100x superior kkkkkkkkkk eu não sei como tiveram a coragem e a audácia de lançar isso

  4. 57 minutos atrás, Cicero Bernar disse:

    Nunca consegui entender isso. Se em teoria na época ela não respondia por si, então não foi ela quem assinou (e se assinasse não valeria de nada). Isso é uma grande maluquice.

    Não sei se vou me fazer entender, mas é q vcs olham como se a tutela existia pq ela era incapaz (de tudo), e não. Ela era incapaz de decidir por si o que era melhor pra ela e se manter nisso, mas era apta a trabalhar. Por exemplo, quando há uma intervenção médica, pra uma internação forçada pra tratamento de drogas. A pessoa é incapaz, por causa do vício, de decidir se tratar, mas se alguém escolher por ela, a família ou o Estado, ela vai melhorar e voltar à rotina de uma pessoa comum. No caso da Britney, sempre imaginei q havia uma doença mental ou algo tipo, q requeresse a tutela sempre. Por isso os contratos são válidos, pq, em teoria, são contratos que ela naturalmente assinaria,  caso estivesse 100% sã. E acho tbm q, num caso de se reverter o contrato, minimamente ela teria que devolver todas as quantias que recebeu pelo contrato, coisa q acho q ela já gastou há tempos kkkkkk

  5. Em 04/01/2024 at 17:51, britbritnic disse:

    Agora ela deletou o insta..

    Eu nem sei mais o que esperar, mas esse tratamento desumano não me espanta, os empresários e gravadora veem os artistas como máquina de dinheiro e tem varias e varias historias por ai de artistas que são/foram obrigados a fazer um álbum de um jeito ou fazer shows porque foram obrigados. Já vi histórias assim da Gaga, Justin Bieber, Ariana.. é foda.

    A questão da Britney é que ela deve ter sim contrato de álbum pra fazer com a RCA, se ela não quiser é so ela pagar a multa e se aposentar. Mas a multa deve ser altíssima. Ela pode vender os masters dela também.. sei la.

    Acho que uma saída seria ela tomar as rédeas e fazer as coisas como ela quer. Gravadora e empresários querem álbum que esta no contrato? Ok, ela grava mas vai ser como ELA quiser, ELA escolhe tudo e tchau. Sinceramente, é muita inocência da Britney achar que eles iam deixar ela em paz depois do que ela passou. Ela sabe melhor que nós como eles são umas cobras.

    Penso igual. A gravadora não vai deixar ela se livrar do contrato assim fácil nunca. Então, se ela vai ter que fazer de um jeito ou de outro, que seja do jeito dela. E fim, encerra a carreira.

  6. Acho que vem mesmo, e deve vir algo já embalado, só pra ela por a voz e fim, ou os descartes, com produção atualizada. E não depende dela querer, na verdade, rsrs. Ela tem um contrato, tem que cumprir. Se eles tiverem o material já gravado, tipo MYB, eles vão usar e ela que ache ruim. Vou ouvir? Com certeza. Mas não é bem o que eu gostaria pra carreira dela.

  7. Em 22/11/2023 at 00:02, Eu sei que sou gostosa disse:

    Ela cantou melhor que nos protolls e super tranquilo e de boa. 

     

    Imagina uma versão acústica piano de Toxic naquele período sério o auge. 

    Até o falsete que muitos falam que na versão estúdio é a Cantys... Nesse vídeo que a Britney subisse mais a voz alcançaria a mesma nota 

    Olha, apesar de ter em vídeo ela fazendo uma nota mais agudo, eu tbm sou dos q acha q não é ela fazendo o agudo de toxic kkkkkkkkk 

  8. 58 minutos atrás, Ley disse:

    Imagina o mundo conhecendo strangest love, i've been loving you too long, Just yesterday, state of grace, ouch, welcome to me, remembrance of who am. Imagina se na bônus track ela coloca a versão live de you oughta know...

    Se ela lança a versão Live de YOK, eu esqueço tudo e qualquer coisa que já sofri desde 99 kkkkkk

  9. 5 minutos atrás, Luciano Almeida disse:

     

    Mas entendo a ânsia dos fãs em tentar "resolver" a situação. Não vale a pena, gente. Tá além dos nosso limites. Muito além. É sofrido ver nossa estrela "morrer" midiaticamente mas é uma escolha dela. E se, de fato, ela porta uma doença que a incapacita de lidar 100% com a fama e carreira, prefiro que se aposente mesmo. É melhor pra ela, pq esse mundo é selvagem demais.

  10. Eu acho complicado a gente traçar perfil psiquiátrico de alguém como a Britney, que a gente não convive e só vê recortes, os quais não sabemos quem produz e por qual intenção, se é ela ou equipe, ou sei lá quem. 

    Sempre achei q a maioria dos fãs viviam uma ilusão de que as coisas eram do jeito que eram pq ela estava na tutela. Acho que a Britney já estaria aposentada bem antes kkkkkk tudo que ela passou, mudou drasticamente a pessoa Britney, gente. Ela nunca se ligou ao fato de ser uma estrela pop do tamanho que era, sempre foi descrita como "pé no chão", sempre houve flagras dela vestida com roupas simples ou despenteada. Talvez ela esteja, de fato, vivendo nos termos dela, ou da doença que a acomete, e nós que não sabemos lidar com isso. 

    Sobre nudez, eu sei que pra muita gente é chocante, mas o nudismo é uma prática que tem muitos adeptos, viu?! Kkkk no fim, é só um corpo. Nós já vimos ela, quase pelada milhões de vezes, gente. Kkkk

  11. 2 horas atrás, Tóxica disse:

    Nossa, eu acordava todo dia com medo de entrar na internet e me deparar com a notícia de alguma tragédia com ela. Na verdade, todos esperavam pelo pior, até mesmo os fãs mais otimistas. A forma como a Britney estava lavando a vida era perigosa e super  irresponsável. Merecia terminar em uma tutela? Óbvio que não. Mas como você mesmo falou, o fato de ela não precisar ser interditada não significa que ela estava em juízo perfeito. Era nítido o descontrole dela. Eu tenho um puta trauma dessa fase, não consigo atrelar quase nada de bom a ela. Ironicamente, o Blackout foi a única luz em meio à tanta escuridão. Fãs que romantizam esse período caótico, que quase custou a vida dela, provavelmente chegaram depois e não acompanharam em tempo real a queda de uma das maiores artistas de todos os tempos.

    Quem não era fã naquela época, não sabe o que foi. É fácil olhar hj e relativizar algumas coisas, mas eu tenho as piores lembranças de fã desse período. A sensação horrível de que a qualquer momento podia vir a notícia que ela tinha partido, nossa. Aquela cena fatídica dela na ambulância, meu Deus, me arrepio só de lembrar. Nunca mais na vida quero ver a Britney 07 de volta.

  12. Em 30/04/2023 at 22:11, Madonna Ciccone disse:

    Moreh não é a Britney cantando, não é a voz dela, não é ela, mas apenas uma aproximação PÉSSIMA adulterando a voz do vocalista original que tem suas características e talentos vocais completamente distintos da Britney. Não foi feito pra Britney... EU não acho legal isso, além de ser um grande problema de direitos autorais. :gret14:

    Obvio que temos a curiosidade de escutar a certo ponto. Britney Jean por exemplo talvez seja interessante de refazer em IA ... lol... substituir a voz da outra... :gret33:... fora isso, BOMBA!

    Mas deixa baixo, kkkk se eu não gosto, basta eu não interagir... é que MJ em Circus me pegou desprevenido... :falsaney4:

    O MJ foi demais, né? Kkkkkkkkk achei interessante no começo, mas meu Deus, q q virou isso? kkkkkkkk

×
×
  • Criar Novo...