Jump to content

mr_ambiguous

Membro
  • Content Count

    13,657
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    22

Everything posted by mr_ambiguous

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É que tá fechado, só pode ver se assinar... E eu não vou divulgar pro pessoal assinar um conteúdo mais ou menos como fotos minhas de cuequinha ou mostrando os pentelhos, né? kkkkkk não tenho nem coragem
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quando eu estiver com um corpinho melhor talvez eu me anime de entrar de vez de cabeça nisso aí rs
  3. Ai amg eu tenho, mas nunca postei nada explícito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Morro de medo de vazarem e acabar atrapalhando minha vida como fotógrafo por aqui, então ainda não consegui conciliar as duas coisas... Mas talvez eu adicione uns nudezões lá um dia desses
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK No meu only tem um monte de nudes Simmmmmm eu também amo! É ótimo pra gente descontrair KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK curto estapear um pouco
  5. Pode deixar no sigilo amore é que também, isso nem é novidade, né
  6. É que aqui temos advogados, bailarinos, designers, médicos, jornalistas, criminalístas... Dá pra conversar com literalmente qualquer área quando se trata de britfã
  7. Achei que ia ver propaganda de viagra por causa da putaria
  8. Outta This World é uma das minhas faves também... Man On The Moon Eu sou todo indie nesse sentido. Falo as músicas favoritas e o povo fica
  9. Ai amg, sinto muito mas sou atv Acho que o @Madonna Ciccone tb... Mas uma boa briga de espadas a gente conseguiria garantir num feat
  10. Nossa, eu não conseguiria escolher uma só... Mas Let Go eu sei que tá ali no meu top3. O resto varia de acordo com meu humor naquela época Britney Jean infelizmente out do top 100
  11. Gente, boatos que a @Madonna Ciccone está nua no meu onlyfans, é só assinar pra vocês verem a anaconda de 8in
  12. Eu quase quotei ele pra falar que vocês tavam zoando, mas achei melhor não me meter kk Só não pode odiar o hino Body Ache
  13. Amooooooooooooooo obg Vou fazer uns 2 ou 3 medleys de pelo menos umas 4/5 músicas cada pra dar pra enfiar música que ela não canta há algum tempo
  14. Obg amore, tive um insight um dia, coloquei a ideia em prática e fluiu super fácil
  15. Eu tô menos peludo agora, amore, dei uma controlada https://i.imgur.com/A4sHhPJ.jpg
  16. Peludos>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Depilados não tem vez aqui mentira, alguns tem sim
  17. Obrigado amg ♥♥♥ Que bom que tu gostou, ainda vou melhorar depois
×
×
  • Create New...