Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

mr_ambiguous

Membro
  • Posts

    14,358
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    37

mr_ambiguous last won the day on July 3

mr_ambiguous had the most liked content!

About mr_ambiguous

  • Birthday 09/25/1993

Profile Information

  • Gender
    Male

Contact Methods

  • Skype
    leonardo.gcosta

Recent Profile Visitors

12,319 profile views

mr_ambiguous's Achievements

Single Status Update

See all updates by mr_ambiguous

  1. A hora de dizer adeus chega pra todos, né?

    .

    Pessoal, muita coisa anda acontecendo na minha vida atualmente e... Não sei, o fórum, que pra mim sempre foi um lugar pra rir com os amigos sobre os mais diversos assuntos, vem me deixando tão pesado. Parece que eu tô no meio de um campo de batalha observando uma guerra acontecer. Acho que a pior parte dessa guerra, é que eu não consigo ver nenhum dos dois lados como errado, ainda que alguns membros ataquem outros tentando argumentar que estão certos, eu acredito que isso ainda vem do amor pela Britney, mesmo que algumas vezes não expressemos de uma forma totalmente civilizada.

    Eu amo tanto a Britney e como ela influenciou a minha vida... Eu tenho amigos incríveis que também são fãs dela, eu comecei a estudar música e aprendi tudo que eu sei no campo musical por causa dela, eu me aprofundei na fotografia e hoje vivo disso e eu posso dizer que a carreira artística dela sem dúvidas me influenciou nesse aspecto também... O carinho que eu tenho por ela é imensurável e eu tenho muito orgulho de dizer que eu passei várias e várias horas nos mutirões do Freebritney fazendo o máximo que eu podia pra apoiá-la naquele momento.

    Refletindo sobre tudo isso, concluí que há algumas situações na vida, que não importa o quanto a gente ame uma pessoa e pense que sabemos o que é o melhor pra ela, não há nada que possa ser feito pra mudar. E vejo a vida da Britney atualmente exatamente como uma dessas situações. Quando eu, como homem, que também já postou fotos quase pelado pra Deus e o mundo ver e obviamente um Zé Ninguém, tento analisar a situação da Britney que é uma pessoa pública, mulher, mãe, artista mundialmente conhecida, que já foi ridicularizada pela mídia inúmeras vezes pelas mais diversas situações, que teve a confiança traída por praticamente todas as pessoas que ela já confiou, escravizada e torturada de todas as formas possíveis por 13 anos consecutivos pela própria família, a única coisa que eu consigo extrair disso é que mesmo com toda a empatia do mundo, é impossível me colocar no lugar dela e imaginar toda a dor que ela sentiu nesse período, o que se passa na cabeça dela agora e se algum dia ela vai superar tudo isso.

    Hoje eu tenho 28 anos. Você consegue imaginar perder a sua liberdade de tomar qualquer decisão sobre sua própria vida pelos próximos 13 anos e como isso te afetaria quando e se essa situação terminasse? Eu me conheço e acho que não sobreviveria pra contar a história.

    Eu sei como as coisas estão extremamente nebulosas e confusas e é por isso que eu tomei a decisão de deixar a Britney ir. O carinho que eu sempre tive por ela não vai diminuir em nada independente do que ela faça daqui pra frente, simplesmente porque eu não vou procurar saber o que ela vai fazer. Pra que isso aconteça, eu vou me afastar do fórum por tempo indeterminado. Ficar pensando se quem entra na vida dela está lá pelos motivos certos, se a conservadoria já terminou completamente ou se ainda há algo por trás do que andamos vendo, se quem já está lá, quer mesmo o bem dela ou tentar se aproveitar, se ela vai fazer ou deixar de fazer algo que alguém não considera certo... Isso acaba destruindo só mesmo quem fica pensando sobre. Já que não podemos e não devemos tentar mudar os outros pra se adequem às nossas concepções de vida, eu optei por fazer essa mudança em mim.

    Quis escrever aqui, só pra não desaparecer completamente sem dar satisfação nenhuma e dizer que diante desse turbilhão de coisas que se repete praticamente toda semana, ser fã dela atualmente não está fazendo bem pro meu coração, sabe? Eu realmente espero que a verdade apareça algum dia e que se esse livro for mesmo lançado, que ele finalmente possa contar pro mundo todo a versão dela da própria história, mas até que isso aconteça, nos despedimos aqui.

    Até breve!

    1. Show previous comments  8 more
    2. Diana

      Diana

      Te entendo totalmente. Acho que por amar tanto e por ela ser tão importante que a gente sofre com essa situação toda. E como falaram, a consciência é limpa. Fizemos o possível e o impossível, mas ninguém pode se obrigar a aguentar coisas que não agregam.

      Fique bem, amigo! 

    3. Wes

      Wes

      Boa sorte, cara! E obrigado por tudo ❤️

    4. JonasSlave

      JonasSlave

      Vou sentir saudades suas e de todos os seus comentários e inputs, toda a situação é uma bola de neve, o fórum que vai ficando pobre por todas as opiniões contraditórias vai também ficando pobre porque vai perdendo muitas das pessoas importantes que o tornavam especial.

      Eu também compreendo esse lado, eu própria fui deixando também de frequentar o fórum tão regularmente porque a fã base chegou a nível que a palavra "confusão" era o que a definia praticamente todos os dias. O ponto mais importante até é como fãs de uma pessoa que a gente ama, acabamos sempre fazendo suposições e imaginando, muitas vezes o próprio caos de toda a situação não deixa nem a gente reparar nas nossas próprias necessidades - temos de estabelecer um limite e fazer a separação, afinal a gente acaba absorvendo tanta coisa que nem diz respeito à gente, já basta nossos problemas pessoais e lidar com a nossa essência fora da internet.

      Espero que vc fique bem! Muito sucesso pra vc, espero que um dia o fórum volte a ser reconfortante pra vc, até lá se cuide. ❤️ 

×
×
  • Create New...