Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

sanburi

Membro
  • Content Count

    1,070
  • Joined

  • Last visited


Reputation Activity

  1. Like
    sanburi reacted to Bismak in Sam Asghari encarna poc da Pan, acusa JLo de plágio e fãs clamam: “fique na sua!”   
    Claramente uma piada até pq é ele no video com a Britney kkk
     
  2. Haha
    sanburi reacted to Diana in A marca “Britney Spears” foi transferida para uma empresa do James em 2018, incluindo as redes sociais   
    Guardando os posts pra ainda ter conteúdo até fevereiro né amore 
  3. Like
    sanburi reacted to lucasb in Maravilhosa, Britney posta fotos indo para o Havaí   
    O coringa se foi e os dentes voltaram ao normal 
    O bem vencendo 
  4. Haha
    sanburi reacted to Moon Oliveira in DEBATE: Qual o pior deserto da Britney?   
    A única percurssora, que influenciou a Devastada tour da Gaga
  5. Haha
    sanburi reacted to Wes in Dançarino divulgado no insta da Britney jura que ela está livre!   
    Coitado, certeza que falou isso antes de descontar o cheque da Lou, vai cair pra trás quando perceber que tá sem fundo
  6. Haha
    sanburi reacted to Lucy Wagner in Dançarino divulgado no insta da Britney jura que ela está livre!   
    Aiii Cassie, preguiça! Volta flutuar na água que ce ganha mais.
  7. Like
    sanburi reacted to lucasb in [RESUMO] Audiência do dia 10/11 | Bessemer aceita, James continua   
    Alguns são pessimistas demais às vezes
    Até que se prove o contrário a Bessemer é uma empresa séria, não vai se render a um velho à beira da morte
  8. Haha
    sanburi reacted to Wes in [PLANTÃO] Audiência - 10/11/2020 (17h30) | #FreeBritney   
    Meu pai, se essa história fosse pro Casos de Família aqui do BR a Christina resolvia em dois blocos.
  9. Thanks
    sanburi reacted to lucasb in [PLANTÃO] Audiência - 10/11/2020 (17h30) | #FreeBritney   
    SE EU FOSSE A JUÍZA JÁ TINHA ESTOURADO UM ROJÃO NO COOL DESSE VELHO CAQUÉTICO
  10. Haha
    sanburi reacted to DiegoPenaVega in Vazou Trecho do Ensaio do VMA 2003 (com beijo!)   
    A única coisa que me vem a cabeça é a Britney mentindo falando que o beijo foi improviso: "Ela tocou meu cabelo, aí eu olhei pra ela e ela veio assim pro meu lado:   tá bom, eu fiquei nervosa..." (DVD ITZ na última parte antes de MATM "The Kiss") 
  11. Like
    sanburi reacted to fucou in URGENTE: Samuel pede afastamento DEFINITIVO do Jamie da curatela financeira e que a Bessemer Trust o substitua SOZINHA. + Lou Taylor RENUNCIOU ao cargo de manager de negócios.   
    acho que o OD seria massacrado na época mas teria amadurecido bem com o passar dos anos. a mídia americana já era muito cruel com ela nessa época. pra mim essas demos e lançamentos entre 2003/2007 são de longe o melhor material que a britney tem na carreira. ela não superou nada daquilo até hoje.
    o poema "remembrance of who i am" que virou um cover de ace of bass é arte. não tem o que discutir sobre isso kkkkkk ela poderia muito bem escrever um livro se deixassem.
    é só ouvir "let go", "i've been loving u too long", "baby boy" e outras demos dessa época. ela teria muito mais respeito artisticamente falando se tivessem dado liberdade pra ela fazer o que quisesse. até a voz dessas demos era algo extremamente de bom gosto.
    mesmo as músicas mais animadas, como as produzidas pelo B&A que entraram no MP:GH e Chaotic, são de um nível muuuuuuito superior. e ainda sim tem a cara dela. Soando autêntico.  Inclusive monalisa foi produzida por eles.
    só com essa bagagem eu acho que ela se daria muito bem se quisesse seguir o que ela gosta. não tenho dúvidas que se isso acontecer daqui pra frente será ótimo do mesmo jeito. ela nunca decepcionou a gente quando resolveu sentar na frente de um piano pra compor.
     
    isso se ela tiver vontade de continuar ...
  12. Like
    sanburi reacted to Queen Of Pop in URGENTE: Samuel pede afastamento DEFINITIVO do Jamie da curatela financeira e que a Bessemer Trust o substitua SOZINHA. + Lou Taylor RENUNCIOU ao cargo de manager de negócios.   
    Se a Britney voltar pra música, eu espero que ela volte realmente inspirada e pronta pra correr alguns riscos. Quero um álbum com uma sonoridade mais madura e diferente de tudo que ela já fez. Nada de Blackout ou ITZ 2.0, quero que ela surpreenda da melhor maneira possível. 
    Seria ótimo se ela voltasse a trabalhar no OD, uma excelente maneira de celebrar sua liberdade. Pode ser exagero, mas eu acho que coisas na carreira da Britney começaram desandar de verdade depois que esse projeto foi vetado e tudo o que aconteceu a seguir, direta ou indiretamente, acabou contribuindo para o colapso e, consequentemente, a curatela. Seria um tapa na cara bem dado na cara da gravadora, do Larry, da família e de todos que tentaram podá-la como artista.
     
  13. Like
    sanburi reacted to Queen Of Pop in URGENTE: Samuel pede afastamento DEFINITIVO do Jamie da curatela financeira e que a Bessemer Trust o substitua SOZINHA. + Lou Taylor RENUNCIOU ao cargo de manager de negócios.   
    Pois é.
    O auge dela como artista foi entre 2003-2007.  O OD com certeza seria bastante aclamado  pela crítica por se tratar de um álbum totalmente diferente do que ela já vinha fazendo. E mesmo se não fosse excelente, só pelo fato de ela ter se envolvido de fato na produção, coisa que antes a coitada não podia fazer, ela já receberia muitos créditos por isso. Eu acho que seria um fiasco comercial, sabe? Muita gente iria rejeitar a nova imagem que o álbum iria proporcionar a ela: mais humana, madura, eu diria até politizada, e as pessoas não estavam acostumadas em vê-la dessa maneira. Mas em contrapartida, seria muito bem aceito pela crítica. Se o ITZ já foi bem recebido, o OD seria ainda mais. 
  14. Like
    sanburi reacted to Criminal in URGENTE: Samuel pede afastamento DEFINITIVO do Jamie da curatela financeira e que a Bessemer Trust o substitua SOZINHA. + Lou Taylor RENUNCIOU ao cargo de manager de negócios.   
    É impressionante como ela estava em seu auge artístico entre o In The Zone e o Blackout, não é a toa que são os melhores da carreira e com certeza o Original Doll seria um deles. Ela tava assumindo o controle e aprendendo a ser a própria chefe, como ela mesma disse naquele e-mail sobre o clipe de Piece Of Me. Triste demais como tiraram isso tudo dela poucos meses depois...
  15. Haha
  16. Haha
  17. Thanks
    sanburi reacted to Julio Madeira in URGENTE: Samuel pede afastamento DEFINITIVO do Jamie da curatela financeira e que a Bessemer Trust o substitua SOZINHA. + Lou Taylor RENUNCIOU ao cargo de manager de negócios.   
    VACINA DO CORONA, BRITNEY LIVRE, TRUMP PERDENDO, FILHO DO BOSO DENUNCIADO E QUASE PRESO
    O FIM DE 2020 VEIO PRA RECARREGAR AS ESPERANÇAS!

  18. Haha
  19. Thanks
  20. Haha
    sanburi reacted to FabFroot in My Only Wish (This Year) ganha vinil   
    16 dolares por um vinil com uma musica... infelizmente terei que depositar esse dinheiro na conta da lou taylor me desculpa britney
  21. Haha
    sanburi reacted to Domination in My Only Wish (This Year) ganha vinil   
    A espingarda estilizada da Zoey 171 vem 
  22. Thanks
    sanburi reacted to Artur Macedo in Quantos shows a mais a Onyx Tour teria?   
    No próprio chaotic ela fala que a pessoa que marcou essa turnê estava completamente louca, a agenda dela extremamente apertada 
  23. Haha
    sanburi reacted to Criminal in FOTO PERFIL DO FACE É ATUALIZADO + CAPA também   
    Artista 
    Mamãe 
    Evangélica 
    Masterchef 
  24. Like
    sanburi reacted to alleyesonme in FOTO PERFIL DO FACE É ATUALIZADO + CAPA também   
    Por mim que colocassem qualquer foto, eu so não aguentava mais aquela foto do Oops
  25. Thanks
    sanburi reacted to Dragon in [Discussão] Opiniões Impopulares: Britney Spears   
    Sim. Tipo, eu não quero um blackout 2.0, por mais que eu ame o de 2007. 
    Mesmo que erre é bom tentar algo novo, trabalhar com pessoas diferentes, acho bem melhor.
    O Simon nem escondeu que contratou a Britney pelos escândalos que viriam, deve ter pensado que ela ia surtar e gerar buzz. A edição do programa a transformou numa vilã e a Demi na jurada fofa. Sem falar que Britney não parecia confortável em quase todos os momentos e foi filmada em HD sem maquiagem apropriada, foi muito ruim pra imagem dela.
    A equipe desde o comeback de 2008 não pensa em valor artístico, e sim nos lucros rápidos e fáceis. Ao invés de jurada em competição de calouros, que Brit disse menos de um ano antes que jamais faria, poderiam ter descolado algumas participações em filmes e séries de TV. A própria disse tbm em várias entrevistas de 2011 que queria voltar a atuar, fazer filme de ação...
    A Britney foi virando um holograma mesmo viva. O legado sustenta, quase não fala nada substancial, não tem proximidade alguma com o público. Se apagou e os resultados da carreira pós-FF falam por si.
    Acho que essa mulher que a Beyonce ficou é a Tereza, ela é consultora e ajuda as artistas a moldar os álbuns. Ela vê produtores, compositores, mas acho que a equipe de marketing da Beyonce tem mais a ver com o Jay Z.
    Depois que Beyonce se afastou/demitiu o pai a carreira dela deu um salto em qualidade, ela passou de básica pra esse fenômeno midiático de hoje. E você vê como o marketing é tudo, pq na realidade os feitos dela não são tão impressionantes como fazem parecer... Mas tudo é imagem, as pessoas acreditam sempre num projeto bem vendido.
×
×
  • Create New...