Ir para conteúdo

Marcus C.

Membro
  • Número de posts

    14.174
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias em #1

    4

Posts feitos por Marcus C.

  1. O livro aparentemente já começou a ser vendido em uma loja do México e um fã leu ate a página 118 e postou alguns spoilers:

    SPOILERS A SEGUIR:

    A dedicatória: “para meus filhos que são o amor da minha vida”

    Do capítulo 1 ao 5 (páginas 11 a 37) ela conta a história de sua família, começando pelos bisavós e como seu avô paterno June maltratava suas esposas e filhos e, portanto, seu pai foi alcoólatra e ausente e sua mãe 

    pediu o divórcio em 1980.

    Nas primeiras páginas do capítulo 1 ela menciona que sua avó Jean perdeu um bebê recém-nascido, seu marido a mandou para um hospital psiquiátrico onde lhe foi administrado lítio e anos depois ela cometeu suicídio no túmulo do bebê.

    Ok, os pais se reconciliam e Brit nasce. Desde criança ela menciona que gosta de chamar a atenção e cantar para se expressar. Começam a levá-la para concursos de talentos e desde que ela conheceu ginástica.Ela faz muito bem e se torna conhecido na comunidade.

    Tudo é contado de forma rápida e resumida.

    O cap 5 termina na audição do Mickey Mouse Club junto com Xtina e Keri Russel. Ela é rejeitada por conta da sua idade então Britney começa a trabalhar temporariamente no restaurante de mariscos da sua avó.  Aos 9 anos, conseguem um contrato com um empresário de NY.

    Continua sobre como eles constantemente iam e vinham para Nova York, onde ela era atriz substituta na Broadway aos 11 anos e como ela dividia um trabalho com… Natalie Portman!! Ela menciona que sentia falta de casa. Britney treinava basquete e que corria bem e tinha um crush que era alguns anos mais velho. 

    Ela volta ao casting para o Clube do Mickey Mouse e é selecionada junto com Xtina e JT, ela diz que eles se davam bem e seu crush era Tony Lucca; Numa festa eles desafiam JT a beijar Brit e ele o faz, com uma música da Janet ao fundo...

    Ele cita que aos 13 anos já dirigia, fumava e bebia com a mãe. Mas a forma como ela descreve faz parecer que foi normal e menciona que foi um dos momentos mais divertidos com a mãe.

    Ela fala sobre perder a virgindade entre os 13 e 14 anos em um relacionamento que ela mantinha na época e menciona que ela era bastante precoce quando se tratava de homens.

    Britney revela que recusou e se arrependeu de ter deixado ir aceitar o papel de Roxie Hart em Chicago (2002) papel que iria para Renée Zellweger que foi indicada ao Oscar por seu trabalho.

    Brit menciona que BOMT talvez seja o momento em que ela mais se inspirou musicalmente e que Max Martin a entendeu no momento além de ela ter acertado o conceito do vídeo colegial, então ela menciona apenas no nome o lançamento de OIDIA e Britney mas nada sobre singles ou processo.

    Britney menciona que sabia que JT era infiel, primeiro com a garota do All Saints e depois com uma celebridade que ainda é muito famosa, é casada e tem filhos hoje... e que como vingança ela também o traiu com Wade Robson uma vez.

    O aborto está chegando e até agora acho que foi a coisa mais triste e dolorosa do livro e que Brit diz que é um dos momentos mais dolorosos e assustadores da vida dela mas que ela fez isso por amor e por conta de JT.

    Ela relata brevemente o show cancelado no México em 2002 e diz que foi por causa de uma tempestade elétrica e da segurança, mas a surpresa é que quando ela estava a caminho do país que cruzava a fronteira, um comando armado deteve ela e sua equipe por alguns momentos e com negociações eles escaparam.

    O passeio dela com Colin Farrel não passou de sexual e impulsivo.

    Ela fala muito sobre como toda a campanha que fizeram para JT a machucou e ele usou para vender seu álbum, que todos a odiavam e vaiavam.

    Britney também menciona que Dream Within a Dream tem sido sua turnê favorita e que Onyx Hotel era a mais insuportável e que todos os dias ela pedia que algo acontecesse com ela para cancelá-la e isso foi atendido quando se machucou gravando Outrageous.

    Ela fala amplamente sobre como Madonna foi uma grande influência e apoio emocional num momento em que ela precisava entre 2002-03, que aprendeu muito com ela, sobre segurança, como administrar sua carreira, sobre Cabala e que em busca de algo memorável ela deu o beijo no VMA (não menciona Xtina).

    Para isso, ela citou Felicia e como ela passou de sua cuidadora a sua assistente e que tinha muito apreço e carinho por ela e que por outro lado não sabia nada sobre sua família que ela apoiava financeiramente e comprou uma casa para eles.

     

×
×
  • Criar Novo...