Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Pedral

Membro
  • Content Count

    982
  • Joined

  • Last visited

About Pedral

  • Rank
    Sometimes
  • Birthday 07/01/1992

Recent Profile Visitors

2,475 profile views
  1. Dando uma adiantada nas coisas da facul feat. trabalho pra quando começar o XF \o/

  2. Se o Junior trocar de avatar eu matarei ele. E tenho dito! n

    1. Prism

      Prism

      Nao entre em meu perfil entao KKKKK

  3. Gian, já viu esses gifs da Dianna? Muito fofa. http://tmblr.co/ZJIUOy8_-5BA

    1. Gustavo Gian

      Gustavo Gian

      salvando todas -s muito linda ela no mundinho dela KKKKKKKKKKKK

    2. Pedral

      Pedral

      Sim! *-* Baixei I Am Number Four BluRay só por causa dela, porque o filme mesmo eu nem curti kk

  4. Alguém quer jogar Star Wars? Não? Ok.

    1. Show previous comments  7 more
    2. Cherry.

      Cherry.

      Te mandei MP, Pedral

    3. Pedral

      Pedral

      kkkk Déa toda no dark side

    4. Pedral

      Pedral

      Respondi lá, Cherry

  5. PQP! A conexão caiu e eu perdi tudo! Terei que começar do level 1 de novo... lamento/

  6. Sem Quiz hoje?

    1. Show previous comments  1 more
    2. Marck Felipe

      Marck Felipe

      Hoje tem gincana, o quis não pode ofuscar a tadinha kkkkk

    3. andrea

      andrea

      ah é kkkkk

    4. Pedral

      Pedral

      kkkkk aah :/

  7. Bora assistir TTWE

  8. Eeer, para chegarmos à algum lugar precisamos sair das nossas zonas de conforto.

×
×
  • Create New...