Jump to content

Guilherme Ablo

Membro
  • Content Count

    37
  • Joined

  • Last visited

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

691 profile views
  1. Eu fico tão triste lendo isso, Michael sofreu o que não devia, Britney sofreu e ainda sofre o que não deve. Eu odeio a sensação do "mundo" estar olhando pra ela e ninguém conseguir fazer nada, é triste, é desanimador.
  2. Eu falo que o que enterra a Britney em algumas coisas são os fãs, ressuscitaram algo de 14 anos atrás pra descer lenha.
  3. Deus me livre a sarnenta da Oprah entrevistar a Britney, ela sempre foi baixa com artistas em momentos de declínio. As entrevistas dela com a Whitney chegam a me dar nojo (aí ela teve o comeback em 2009 e deu até especial pra mesma no programa, aclamando), ela tinha prazer deixar ela humilhada.
  4. Fã da Britney tem hora que se passa, a equipe dela faz de tudo pra tentar vender em cima dela eu não duvido nada deles já terem tentado contato com artistas brasileiros. E foi a Rebecca que a Anitta passou esse feat, junto com um feat com as Pussycat Dolls
  5. Olha eu adoro essas fírulas Michael Jackson em remix kkk, mas esse estava um pouco acima do tom. Acho que isso no palco, fãs gritando, banda e figurinos fica melhor.
  6. Eu até compreendo que na época existia um desejo de tirar ela de perto do que poderia ser o "ruim" e no fim o ruim era o que estava mais perto e era da família. FDP MALDITO
  7. Só teve Britney 2.0 pq o Britney/Britttany foi a maior audiência da série (veio o ep de SupeBowl depois, mas aí né SuperBowl alavanca tudo mesmo).
  8. A Britney recebeu altos convites já, acho que ela não se apresenta por insegurança.
  9. The Weeknd maior ato artístico dos últimos anos, acima de todo mundo.
  10. Eu sempre tive medo desse doc, ela aparenta estar nervosa em altos frames dando depoimentos, mas revendo, tem ótimos momentos dela feliz, sdds.
  11. Caí no vídeo de Gimme More no primeiro dia da POM 2.0, aí que sdds.

  12. State of Grace maior que carreiras, adoro Baby Boy remasterizada também.
×
×
  • Create New...