Ir para conteúdo

Higor

Administrador
  • Número de posts

    8.864
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias em #1

    33

Posts feitos por Higor

  1. Por coincidência estava ouvindo o FF agora há pouco e é um álbum ruinzinho mas que eu guardo algum carinho. Acho que a Britney nunca foi a artista mais envolvida em produções musicais dela, talvez o momento que ela mais se envolveu foi durante o In The Zone, que ela já estava super hiper famosa e mais madura, aí teve mais voz e participação. Depois veio o Original Doll, que na realidade não veio, mas era uma produção bem pessoal dela, tanto que ela contrariou muito a gravadora durante esse projeto. 

    E então temos 2007. Apesar de tudo, ela se envolveu no Blackout e no livro ela fala muito orgulhosa sobre esse trabalho. Ou seja, desde o In The Zone, em questões artisticas e também de envolvimento, foi acontecendo uma progressão. Quando começa a tutela, em 2008, que passamos então a conhecer a Britney-robô, pouco ou nada participativa e envolvida no processo de produção dos álbuns. Eu acho que sim, a tutela quebrou a Britney artista de uma forma que pode ser permanente, somente o tempo dirá. Ela nunca foi muito confiante de si e depois do que fizeram com ela... não sei não. Ficaria surpreso se ela lançasse algo em 2024. Seria uma surpresa incrível.

  2. Outra questão que alguns estavam com expectativa era se ela revelaria algum transtorno.
    Ela até comenta da depressão pós parto, ansiedade social e uso de adderall. Tudo bem minimizado pra justificar certos episódios estranhos de 2006 e 2007.
    Mas talvez uma conversa mais honesta sobre essas questões seria melhor que mais da metade desse livro. Ia aproximar de fato o público dela e tirar essa nuvem de dúvidas que a persegue até hoje.
    Inclusive ela repete os papos do IG sobre não confiar em médicos, mesmo sentindo dores.

    Sim! Havia o rumor de que ela usava Adderall e ela confirmou, achei bem interessante. Pra mim toda a história de como ela surtou em 2007 é coerente, depressão pós parto faz um baita estrago na mente das mulheres.
    Eu julgava anteriormente que ela tinha o Transtorno Afetivo Bipolar, mas como ela não mencionou nada do tipo (além do uso de Lítio, medicamento pra tratar essa doença), fiquei na dúvida. Ela pode não ter dito que tem esse transtorno por privacidade, por nunca ter sido diagnosticada ou simplesmente não ter mesmo e tudo ter sido resultado da vida frenética dela.
    Adderall pode fazer as pessoas surtarem, mesmo elas tento a mente sadia. Imagine ela, sempre ansiosa, mal em razão do término com JT e KF, maternidade e mídia em cima.
    Eu tenho Transtorno de Ansiedade Generalizada e sei como a mente ansiosa funciona. É horrível e eu me compadeço por ela ser uma figura pública que tem isso. Imagina o tanto de gatilho que existe nesse meio…
  3. Outra coisa que me pegou e me pega muito, ela mesma menciona no livro que na época da POM ela não dava tudo de si ali pq estavam sugando ela. Ela mencionou semana passada que saiu da indústria faziam 4 anos... Até aí ok. 
    Mas desde todos os lançamentos de lá pra cá (livro, relançamento do glory, bombas...Ops, MYB) ela nunca fala nada, nunca divulga... Passa a impressão que está tentando "sabotar" esses lançamentos ignorando. Mesma coisa penso com o livro, nem uma fotinho dela com o livro em mãos e nem digo algo super complexo, digo o livro na mão dela... Nada. Se faz uma "promo", logo apaga. Até o HMC passou ignorado, ela postou uma fanart e deu, além de ter reclamando da capa do single. 
    Isso me deixa muuuuuuuuuuuuuito pensativa. 

    Na minha opinião, a Britney não se importa mais suficientemente com a indústria do entretenimento. Ela quer viver como uma pessoa “normal” por um tempo pra pensar em vida artística. Ela não quer entrevistas, gravar videoclipes, promover nem fazendo um vídeo de Instagram falando pra comprar a música. A questão comercial não interessa. Ela gravou a música com o Elton por ser um lisonjeio e honra a ela, mas foi isso. E MYB é um som descarte do BJ que o Will aproveitou, ela sequer se importa com isso também.
    Não duvido que eventualmente ela comece a gravar algo pra se divertir e isso resulte em um álbum que ela sequer vai chegar a divulgar. Seria um presente aos fãs, algo assim. Ela nos ama muito.
  4. Eu tô quase acabando e tô curtindo. Apesar de ser um ghost-writer e não propriamente a Britney que escreveu o livro, acho que transpareceu muito ela. O período pós Justin, In The Zone, detestar maconha, início da tutela. Pra quem acompanhou de perto pela mídia, nosso caso, ter o contexto dado por ela e ir encaixando as situações é muito revelador.
    Entendo perfeitamente os pontos que ela colocou ali. Me soam genuínos.

    Creio que existe uma coisa a ser pontuada nessa discussão sobre ela estar livre hoje em dia ou não.
    Nos, enquanto fãs, também estamos traumatizados. A gente viu ela sumindo depois do início da tutela, viu que ela detestava trabalhar sob aquela rigidez sufocante que era tudo ao redor dela, e sempre muito misterioso. A gente está traumatizado. Vamos enxergar coisas onde não tem porque rolou muita coisa ruim com ela por debaixo dos panos que a gente sabia que existia, mas que nunca era falado oficialmente. Ai agora que ela está livre, a gente ainda não acredita. E os social medias dela são horríveis.
    Posso estar sendo ingênuo? Posso. Mas, no momento penso assim kkkkk

  5. @

    É pq eu comprei um por 230 reais e quando chegou, ele era desses falsificados que o Dan fala... Inclusive, eu ia alertar vcs sobre esses boxes baratos, eles são da china.

    PRETENÇÃO GENTE!

    ISSO É IMPORTANTE PRA TODOS QUE PRETENDEM COMPRAR O BOX TSC OU JA COMPRARAM TBM:

    Se vc for comprar o box, pergunte pro vendedor de onde vem. Se for da china ou dessas embrenhas, não comprem! É "réplica".

    Características:

    1) a caixa é maior que a normal, de madeira envolvida com um papel que vai rasgar na dobra da caixa da primeira vez q vc abrir.

    2) Os cds veem dentro de saquinhos

    3) a impressão parece aquelas de gráfica de esquina

    3) o coraçãozinho da mídia do DVD não é igual ao da caixa

    5) o simbolo impresso na caixa ta numa posição diferente da original.

    6) Não vem o adesivo da gravadora

    A loja que eu comprei foi a Pop Shop. Mas não tenho reclamações exatamente sobre eles a não ser q eles evitam qualquer tipo de contato que não seja por internet. A sede da loja é aqui em Fortaleza, eu tentei diversas vezes pedir telefone e não quiseram me dar. Queria ligar pra tratar de uma entrega em mãos de outro produto q eles ja tivessem aqui, mas preferem mandar pelo correio, mesmo que em mão seja mais prático pelo frete, pela ansiedade do comprador, enfim... Só essa reclamação que faço deles.

    Quanto ao produto, eles importaram e mandaram direto pra minha casa. Não passou por eles, veio direto da china. Eu ja estranhei quando vi o remetente no rastreio dos correios, mas esperei chegar. Quando chegou, eu ja achei estranho pela qualidade da impressão e fui pesquisar imagens do original sem ter certeza q o meu era falsificado. Aí vi que tinha todas aquelas 6 caracteristicas que citei acima.

    Entrei em contato com a loja pedindo devolução do dinheiro pq não queria pagar 230 reais por um produto que não era o original, mesmo q ele custando a metade do preço. Aleguei apenas baixa qualidade de produto, sem entrar em detalhes sobre originalidade nem nada. Eles me pediram fotos e eu mandei fotos dos rasgões, fotografei o melhor q pude a qualidade da impressão, a caixa se descolando, o papel rachado, as mídias arranhadas na parte da tinta e mandei.

    Em nenhum momento eles contestaram, me pediram pra mandar apenas o produto de volta por correio. Eu disse q não ia pagar envio se eu morava na mesma cidade. E ja com ajuda de contatos, me preveni conseguindo o nome do dono e o endereço da casa dele, inclusive disse isso à pessoa com quem falei. Mas eles não quiseram receber pessoalmente. Não sei em que tom, mas depois disso me disseram q eu poderia ficar com o box e que me dariam o dinheiro de volta assim mesmo. Hoje consultei meu extrato e eles realmente devolveram meu dinheiro.

    Eu tava esperando apenas isso pra relatar o acontecido pra vcs e recomendar que, antes de comprarem um Box TSC, seja qual preço for, tentem se certificar DE ONDE ELE VEM. Não estou dizendo que se não for da China vai vir certo, mas as chances de ser falsificado vindo de lá são praticamente de 100%, assim como a chance de ser falsificado se NÃO vier de lá tbm NÃO é nula. Se vc ja comprou, certifique-se de que o seu NÃO possua essas características que eu relatei acima.

    Espalhem isso por onde vcs acharem q possa ter gente que corra o mesmo risco.

    Enfim, previnam-se ao máximo.

    E não lamentem por mim, meu dinheiro está todo na minha conta e ainda ganhei um box, mesmo que replicado, de graça. :)

    É isso. Espero ter ajudado.

    Fiquei tenso ao ler. Que frustração :\

    Bom, pelo menos você conseguiu o seu dinheiro de volta!

×
×
  • Criar Novo...