Jump to content

thigo

Membro
  • Content Count

    47
  • Joined

  • Last visited

About thigo

  • Rank
    Novato

Recent Profile Visitors

121 profile views
  1. esse rapaz ta se achando muito ja e acaba falando muita besteira desnecessária. ele tem um baita ego e deve ficar se vangloriando imaginando a quantidade de pessoas que devem pensar nele enquanto pessoa mais proxima da britney. de fato, ta dificil entender qual a posição dele.
  2. poxa que bom, torço muito pra que a avril de fato goste da Britney. vc sabe se foi no red carpet? gostaria de ver.
  3. Achei lamentável, pois até estava gostando de pensar que a Avril havia amadurecido nessa guerra contra a Britney. Tudo bem que Spears deixou de segui-la meses atrás, mas vindo daquela conta não sabemos de nada concreto, e Britney tem suas razões visto que sempre fora atacada pela Lavigne, incluindo em 2007 quando a própria cantora de complicated disse nao ter pena da Britney e que a culpa de tudo é só dela. Britney tbm deixou de seguir Mariah, não entendi essa pois sempre foram muito amáveis, mas mesmo assim a Carey não deixou de seguir Spears como a outra fez. P.S isso foi antes da
  4. pena que toda essa exaltação so ocorreu depois de tanto sofrimento da BRITNEY. Antes ate essa menospreza a rainha. muito lamentável.
  5. cara fiquei triste, ela retirou ate a Mariah. comc erteza quem controla o insta, deixou so os mudos que nao defenderam ela até agora.
  6. que bom que essa moça sentiu remorso pelo que fez com a Britney no inicio, o mesmo papel que a midia, que bom que ela se tocou que ao invés de viver jogando a pedra na spears, deveria ter estendido a mão. ela , avril e muitos outros devem ter perdido uma noite de sono pensando. otimo. e que bom tbm que viram que a britney realmente canta, tem talento e trabalha bem antes que elas.
  7. essa mulher nem seguia a britney, agora voltou a lembrar da fada pos doc. Espero que ajude em algo.
  8. todos os cds com mais de 1kk. Realmente um feito. que bom que glory ultrapassou essa marca e continuara crescendo.
×
×
  • Create New...