Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Queen Of Pop

Membro
  • Content Count

    582
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Queen Of Pop

  1. Eu acho que a aquipe da Britney mexeu os pauzinhos pra abafar o babado do BJ, de modo que só repercutiu nos fóruns irrelevantes de música vulgo Pan. Até hoje o GP não sabe desse história, e isso porque a mídia não noticiou na época. Eu confesso que, como fã, morro de medo de que essa história venha à toa por meios de algum veículo grande de comunicação ou até mesmo através de algum YouTuber famosinho. Por mais que já tenha tempo, seria o suficiente pra queimar ainda mais a imagem da Britney parante o público. Ela já não canta ao vivo nos shows e é constantemente zoada por isso, virou praticamente a embaixadora do playback, se a galera descobrir que ela tem um álbum onde não canta a maioria das músicas, a credibilidade dela como artista - ou o que sobrou dela - evapora de vez. A galera vai achar que ela faz isso desde sempre, o que vai reforçar ainda mais esse conceito de artista fabricado que muitos têm dela. ela não precisa de mais esse marketing negativo à essa altura do campeonato... Quanto à Meghan, eu acho mesmo que ela comprou a briga da Lou. Kkk Não é possível a pessoa ser fã e agir dessa maneira. Ainda bem que hoje em dia ela é extremamente irrelevante e ninguém liga para as opiniões dela. Se fosse há 5 anos atrás, quando ela costumava ser alguém, isso iria repercutir muito, tipo quando ela falou que achava que era Britney escrevia as próprias músicas
  2. O primeiro "shade" nem foi um shade de verdade. Ela só disse o que a maioria das pessoas pensavam antes de começar a frequentar esses fóruns de música. Até 2008, eu também jurava que a Britney e todas as outras artistas escreviam tudo que cantavam. Foi um choque quando eu descobri que POM não tinha nada da Britney além da voz... Mas o de hoje foi um shade mesmo, o que eu acho muito estranho porque ela sempre se disse muito fã da Britney. Lembro de uma entrevista que ela deu e citou a Britney, a Bey e a Xtina como suas maiores influencias.
  3. Mas datada a Britney já está desde 2013, amiga. Kkk depois que foi pra Vegas, ela virou um ato de nostalgia, porque pra equipe é muito mais rentável vendê-la dessa maneira. Quanto ao Playback, a Janet pelo menos não dubla direto do álbum, né? Ela se dá ao trabalho de gravar as bases e são muito bem feitas, tem até uma desafinação prs deixar tudo ainda mais convincente. Os shows recentes da Janet são bem mais dinâmicos e explosivos que os da Britney, mesmo ela já não tento mais pique para performar como antes. Se a Britney tivesse fazendo o mesmo que a Janet faz no palco, não teríamos motivos para reclamações.
  4. Meu sonho att os certificados dela, mas parece algo tão distante... A RCA não se preocupa nem com os fatores básicos, imagina com isso. A dupla platina do FF seria ótimo pra falar a boca de quem chama a era de flop
  5. Enquanto a Britney não passar por uma boa limpeza de Imagem, nenhum artista grande vai aceitar colaborar com ela. Infelizmente ela está muito descreditada como artista, e ainda tem os problemas pessoais que tornam ainda mais divididas as opiniões do público sobre ela. Esses aristas são obcecados pela imagem, não dão um passo antes da certeza de que sua marca não será afetada. Logo não aceitariam colaborar com uma artista que está no meio de tantas polêmicas, além de não ser muito levada a sério pela crítica especializada... Ela precisa mesmo amadurecer, essa imagem de ninfetinha e as músicas sobre sexo não colam mais. Deoois disso, acredito que muita gente grande vai querer trabalhar com ela.
  6. Eu acho difícil o Glory conseguir platina antes do BJ. E eu nem quero que isso aconteça por agora, porque será na base da falcatrua e aí a gente não vai poder mais falar das mutretas só Jay-Z. O BJ pode primeiro e daqui a alguns anos, o Glory. Se bem que eu acho que nenhum dos dois chegará a tanto.
  7. Sim! É que eu imagino quando penso em um conceito/sonoridade para o B10. Claro que o disco não precisa ser feito apenas por baladas, Briney não pode deixar de entregar a farofa de cada dia para os fãs darem close na TW. Mas seria ótimo um disco mais maduro, pessoal, com um conceito legal de superação. Eu acho que se ela fugir do óbvio e lançar algo que ninguém espers, tem muito mais chances de hitar do que se voltar surfando na sonoridade do momento.
  8. Sim, a Demi e até a Ariana têm "frequentado" bastante o insta da Britney. A Ari chegou a chamar a Bri de Rainha a pouco tempo atrás... Eu não gosto muito da Demi, acho-a muito amargurada e ela me faz lembrar muito da fase escrota da Xtina, quando ela tinha a necessidade de ser inconveniente. Mas qualquer pessoa que enaltece a Britney, ainda mais se for algo aleatório, sem intenções de chamar atenção, ganha meu repeito... A Selena até 2011 lambia o chão que a Britney pisava. Acho uma graça ela quase tendo um ataque enquanto entrevista a Brit no VMA. Mas de fato ela perdeu muito o aquele Q de Britfã. Hoje em dia, ela se refere a Britney como um ato de nostalgia, alguém que ela gostou muito no passado e ficou só na lembrança. Realmente dá a impressão que ela tem vergonha de ser Britfã e prefere manter no low key... Não vou dizer que é influencia da Taylor, porque ela mesma já falou bem da Britney nesses últimos tempos. É estranho demais essa mudança dela. Outra que mudou muito foi a Gaga. Ela era tipo a Miley, bem obcecada pela Britney. Mas de uns tempos pra cá, passou a ignorá-la lindamente. Eu lembro que uma vez perguntaram se ela faria um feat com a Brit, e a resposta dela deu entender -pelo menos para mim - que ela não tinha a menor intenção em colaborar com a Britney.
  9. Morro que ela não perde a oportunidade de enaltecer a lenda. O pisão na Selena que esqueceu a carteira de Britfã no churrasco.
  10. Eu estava pensando a mesma coisa um dia desses. O ITZ tinha tudo pra se sair melhor que o Britney dentro e fors dos USA, pena que a era foi encurtada drasticamente por motivos óbvios. E também o GH ofuscou muito as vendas do ITZ, se ele não tivesse sido lançado já no ano seguinte, o ITZ teria indo bem mais longe nos charts mesmo sem divulgação
  11. Isso foi dito no tribunal? Espero que sim. O bom desses podres vindo à tona é que o monstro do pantano só se queima perante o público e juíza. Ele só não será removido se a juíza estiver comprada, caso contrário, não tem como esse cara continuar.
  12. Eu acho que ninguém sabe ao certo, mas na dúvida, a gente diz que vendeu mais que qualquer um da @. Hahaha O TSC foi um delírio coletivo, amigo. Nem a Britney deve saber que lançou
  13. Será que tem tudo isso, amore? Eu acho muito... Mas se tiver, ótimo.
  14. Eu morro que esse álbum vendeu tão pouco nos USA pro estouro que foi. Ainda bem que nessa época a Britney já tinha uma puta carrrira WW e não precisava dos americanos pra nada. E até hoje eu não sei quanto esse disco vendeu: alguns falam 6kk, outros 7kk, já vi gente jurando que passou dos 10kk.
  15. Eu morro que a Xtina se esforça horrores pra vitalizar no Insta e sempre fracassa. Kkk
  16. Sempre que ela posta uma foto que foge dos padrões o engajamento é absurdo. Se ela realmente quisesse investir no Instagram, ela iria crescer muito na plataforma.
×
×
  • Create New...