Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Queen Of Pop

Membro
  • Content Count

    379
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Queen Of Pop

  1. Eu estou muito curioso pra saber o que a equipe dela vai fazer pra limpar a imagem dela caso tenha um Comeback. A cada dia que passa a credibilidade dela como artista despenca e seu legado é manchado. Britney virou um meme ambulante, e ninguém a leva mais a sério. Eu sinceramente acho que não há mais jeito de ela voltar a ser bem vista pelo GP, os danos são irreparáveis.
  2. Comparando ao hate que ela sofre no Instagram, Twitter e outras plataformas, essa é uma vitória... Eu confesso que nem abro mais nada relacionado a Britney nessas plataformas porque não sei lidar com a negatividade da galera, fico chocado que a maioria dos comentários vêm de mulheres com cara de mãe de família, que adoram zombar da aparência à condição mental dela. Realmente a Britney virou uma piada de mau gosto para o GP. Eles vêem ela como um exemplo de artista a não ser seguido, uma branca privilegiada que não soube lidar com a fama e recorreu às drogas na tentativa de lidar com suas frustrações. Eu fico triste porque o legado dela, por mais forte que seja, está cada vez mais manchado. Essa garotada de hoje em dia não tem o menor respeito por ela; alguns, na verdade, nem sabiam quem ela era até vitalizar com essa bizarrices. Ainda bem que o auge da Britney foi tão grande, que ela conseguiu construir uma base muito sólida pra sua carreira a ponto de ainda se dar ao lixo de viver à sombra do que foi um dia. Ela é a cara da nostalgia dos anos 90/2000, e ainda vai monetizar muito o saudosismo das cacuras. Se ela fosse uma Xtina da vida, que não impactou nada, hoje em dia estaria ainda mais esquecida do que a própria Xtina.
  3. A liberdade da Britney talvez seria a única notícia boa de 2020. Torcendo muito pela fada, ela merece ser dona da própria vida assim como qualquer outra pessoa.
  4. O surto do outro. Kkkkk Calma, meu anjo, cuidado com a pressão
  5. Pelo menos está bonita, único ponto positivo desse vídeo. Ano difícil pra ser britfã.
  6. Gente, que shade o Fim de Semana mandou pra Britney?
  7. O insta dela era mais legal quando ela era apenas a tia do zap, e a galera ainda reclamava. Mal sabia que estava por vir...
  8. Fico imaginando a Billie vendo esse vídeo... Ela que é toda debochada deve ter rido horrores com o irmão dela. Infelizmente, a Britney virou uma piada de mau gosto. Quem não é fã ou sequer nutri algum sentimento bom por ela não terá outra reação senão rir das merdas que ela posta no Instagram. Essa conta dela virou um show de horrores, parece ter saído direto da deep web. Não dá pra fechar os olhos para o que está rolando, Britney está toda perdida, tensa, sem brilho algum. Nem em 2007 ela parecia tão mal assim. Vendo esses vídeos eu realmente temo que essa conservadoria nunca chegue ao fim, ou continue se arrastando por anos a fio...
  9. Mais um vídeo vídeo bizarro que servirá de munição para os haters. Kkkk 2020 está sendo um ano ano ótimo pra quem não gosta da Britney, né? Melhor até do que em 2007. Todo dia uma novidade Nova pra usar contra ela e os fãs.
  10. Eu acho que essa fotos são são liberadas para queimar a imagem da Brit, não é possível.
  11. Gente, que foto tenebrosa, parece uma montagem malfeita. Mais uma pros fãs editarem e fingerem que é dos bastidores da DAWD.
  12. Eu não vou me surpreender se colocarem a Britney no SB ano que vem. Kkkk
  13. Essa omissão da Britney nesse caso vai pegar mal pra ela a logo prazo. Já vi no Twitter um monte de gente cobrando posicionamento dela, visto que até agora ela foi a única atrista que não se pronunciou. A mídia uma hora vai começar a cobra mais engajamento dela. E assim... A mulher se posicionou quando os paparazzis estavam supostamente editando suas fotos de forma tendenciosa, mas em um assunto realmente sério, no qual ela poderia usar de todo seu engajamento para concientizar algumas pessoas, ela não fala nada. É por essa e outras que ela é tida como de privilégio branco pelo GP.
  14. Está claro que algumas rádios tem algum problema com a Britney, talvez seja o fato de ela nunca ter pato jabá. Mas para mim não fez sentido músicas como Toxic é BOMT terem um acumulado tão porco mesmo sem jabá.
  15. Pois é. Ela foi a única que não falou nada sobre isso. Os fãs entendem, mas quem está fora da nossa bolha, fica com a impressão de que ela é insensível ou tapa de demais para se importar com o que acontece no mundo... Já, já vão começar a pegar no pé dela como faziam como a Taylor quando ela não se manifestava sobre nada. Já vi gente no Twitter cobrando posicionamento dela... só uma questão de tempo até a mídia, que não perde a oportunidade de massacrá-la, começar a cobrar isso dela.
  16. Sem playlist, sem debut. A equipe dela precisa começar a investir em streams se quiserem que ela um barulhinho mínimo nos charts. Caso contrário, ela sempre vai fracassar. iTunes não significa mais nada hoje em dia, só foi relevante até 2015. Hoje está mãos morto que a Katy. Britney fez uma péssima transição para os streams. Tirando Toxic, Oops e BOMT não sombra mais nada nada. Ela vai precisar de muito deal na próxima era se quiser ao menos conseguir um top 50.
  17. Será que ela consegue fazer 1kk pelo menos? Seria foda pra uma música lançada tão aleatoriamente
  18. Gente, Bey e Rihanna eram as únicas junto com a Britney que faltavam se pronunciar sobre o caos nos USA e acabaram de fazer isso. Agora só falta a Britney... Vai ficar muito feio se ela não se posicionar. Até o escroto do JT já falou alguma coisa. Até a Mariah, que vive numa bolha. A Britney é a única que não se manifestou até agora. Espero que ela fale alguma coisa amanhã
×
×
  • Create New...