Jump to content

Queen Of Pop

Membro
  • Content Count

    1,414
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Queen Of Pop last won the day on September 19

Queen Of Pop had the most liked content!

2 Followers

About Queen Of Pop

  • Rank
    (You Drive Me) Crazy

Recent Profile Visitors

1,688 profile views

Single Status Update

See all updates by Queen Of Pop

  1. Vamos torcer pra Vó Brenda não resolver pedir uma avaliação psiquiátrica de última hora... Isso atrasaria muito o caso, e deixaria a Britney bem frustrada. Vi no Twitter um dia desses que, se ficar provado que essa tutela sempre foi ilegal, a Brit poderia sair sem fazer nenhuma avaliação. Mas a gente não sabe a que ponto anda a investigação e se já foi encontrado alguma coisa pra incriminar toda corja envolvidas, incluindo o estado da Califórnia que permitiu que todo esse abuso acontecesse por anos a fio...  Bom, Tomara que a Brenda não enrole mais e finalize essa marmota de curatela de uma vez - pelo menos a pessoal. 

    1. Show previous comments  3 more
    2. Queen Of Pop

      Queen Of Pop

      Eu acho que esse advogado vai é tentar um acordo, pra minimizar ao máximo a pena do velho. Eu realmente não acho que eles tenham algo contra a Britney nesse momento. Se tivesse, o velho já teria usado para evitar sua suspensão. Se ele baixar o nível, vai ser na base do blefe, como a vivian fazia 

    3. Madonna Ciccone

      Madonna Ciccone

      Exatamente, blefe e desmoralização se utilizando de argumentos com problemas mentais. Apesar de eu estar ansioso eu acho que não tem caminho de volta pro velho agora que já é sabido pela Britney que ela tem seus direitos mesmo sobre a conservadoria e quem controla oque!
      Ele deve tentar acordo mesmo algo que evite que ele se torne réu pelos crimes financeiros.

    4. Dragon

      Dragon

      A pressão pública fez a Brenda mudar da água pro vinho, como o Free Britney ainda é recente, talvez ela sinta que deve acabar com tudo o mais rápido... Pra ter aceitado uma data ainda este ano acho que ela tá tentando se livrar de qualquer resquício desse caso. Está tudo muuuito acelerado pra encerrar um processo complicado desses, que durou mais de uma década.

      Não sei se Jamie tem outra carta na manga, a Vivian deve ter saído pq não tem mto o que se fazer, a fala da Britney quebrou a narrativa que Vivian divulgava nos programas.

      No momento Jamie deve estar querendo se safar ao máximo mesmo. 

      Se Matthew aceitar qualquer acordo com o novo advogado dele, vai contra o que Britney (ou seja lá quem escreve no Instagram) pede publicamente. Ela quer punição.

      Tudo bem que eu nem acho que alguém vai ser preso nessa história, mas fazer um acordo qualquer vai deixar mais duvidosa as real intenção do Matt no caso... Ou de quem o indicou pra Britney.

      Não queremos uma cortina de fumaça.

×
×
  • Create New...