Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Lucy Wagner

Membro
  • Content Count

    941
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

Posts posted by Lucy Wagner


  1. Esse álbum, mds.... é o único álbum da princesa que eu realmente não gosto.

    Mas não acho que ela errou a mão, erraram (Produtores) a mão por meio do nome dela. 

    A produção deste álbum é péssima, as músicas não se casam, não tem um visual coeso, o encarte é totalmente diferente do som do CD. O que parece quando eu comprei, é que veio com defeito de fábrica, como se tivessem gravado no disco um outro arquivo.

    Um álbum muito fraco, e depois disso lançaram Pretty Girls em 2015, ai.... nem precisa comentar. O Glory, graças a Deus, vingou. Conseguiu críticas positivas, superando o antecessor. 

     


  2. Acho melhor esperar, gente. Não aumentem expectativas. Estou sedenta por trabalho novo. Mas tem muita questão em jogo. Se os fighters esperaram 6 anos por Liberation, a gente consegue esperar mais tempo, também. 

    Lembro como se fosse hj quando a Britney postou foto dos bastidores do comercial de Prerogative, e geral falando que era para Apple Pie, aí se decepcionaram.

    Britney está de “hiato” né? Então vamos esperar também por infos oficiais, ou flagras de estúdio.

    Sofrer por antecipação é péssimo. Se a info for verdade, pode ser apenas um single avulso.


  3. 4 horas atrás, InTheHiatus disse:

    Eu falo isso desde o BJ, prima. Eu sei que isso é pop music e britney spears, mas JÁ DEU de cantar em loop sobre dança, sexo, amor e festa. Parece que todas as músicas falam a mesma coisa. Ela precisa de uma era CONCEITUAL no sentido real da palavra. Não no sentido de ser algo boring que força conceito. Mas algo que realmente faça sentido. Algo que tenha um motivo, uma identidade. É por isso que ela nunca é levada a sério. A mulher tem quase 40 anos e canta sobre as mesmas coisas de quando tinha 17 anos. Literalmente ninguém aguenta, bixo!!

    Exatoooo!!! 💖💖💖💖

×
×
  • Create New...