Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Lucy Wagner

Membro
  • Content Count

    943
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

Status Updates posted by Lucy Wagner

  1. Imaginem o B10 com músicas estilo And Then We Kiss, Strangest Love, State of Grace, Welcome To Me, Dramática, Rockstar... nossaaa seria nota mais de 80 na Metacritic certezaaaa

    1. BARY

      BARY

      Ai não :segura:

    2. Criminal

      Criminal

      Ela podia inovar e lancar a The Unreleased Collection um dia com as melhores unreleaseds e fazer uma de single com clipe

    3. InTheHiatus

      InTheHiatus

      Ela podia fazer a sonsa e regravar unreleaseds e lançar como se fossem inéditas. Tem material pra 3 bíblias grammyadas :amo: 

  2. Um até logo.

    Faz algum tempo que eu queria escrever isto, e o estopim foi todo esse circo em torno do pronunciamento sincero de Lana Del Rey. 

    Bom, é difícil falar, ou melhor, escrever, mas creio que como eu tive uma relação de interação com membros daqui diariamente por quase 2 anos, gostaria de dar um até logo – nunca um adeus, pois não sabemos do dia de amanhã, e óbvio que um dia eu irei retornar – mas o que me levou a me afastar não somente do fórum, mas do mundo da Indústria?

    Esse mundo de fandoms já era difícil desde a ascensão da internet no início de 2000, mais ainda em 2005 com a globalização da internet, uma guerra entre fãs de música, uma batalha para ver quem é melhor, e o pior de tudo... eu participei. Mesmo já na metade da casa do 20 anos, eu fui imatura o suficiente para lançar hate gratuito para artistas, fãs que nunca fizeram mal a mim ou uma fave minha, tudo com o objetivo de lacrar, arrasar.

    A toxicidade sempre tomou conta desta Indústria, que está preocupada com grana, e não arte. Onde a hipocrisia inunda cada canto dos gêneros musicais e do gêneros dos próprios artistas (feminino e masculino). 

    Em 2007, senti o verdadeiro amargor de ver alguém que eu amo sendo flagelada publicamente para toda a face da terra. Britney não somente é minha artista favorita, mas sim uma inspiração para mim, a voz que musicalizou minha vida desde a infância, defendo ela com unhas e dentes, com carne e osso, e em espírito – rogo a Deus para encontrar a Verdade na Terra – além dela, Nina Simone, Billie Holiday, Donna Summer, Madonna, Janet Jackson, Lana Del Rey, Melanie Martinez, Rihanna e, pasmem, Christina Aguilera. Todas estas mulheres são exemplos de superação, pavimentação para outras artistas em seus gêneros musicais, e todas elas... mal interpretadas. 

    A cultura do cancelamento que reina hoje de maneira sem máscaras – porque sempre existiu – principalmente, em um inferno chamado twitter, e em um purgatório chamado Instagram – esta cultura maldita mostra a verdadeira face de milhões de pessoas. Ela não discursam sobre ideais para mudar a opinião das pessoas, não estão interessados em ver um mundo melhor, estão na verdade a procura de se colocarem em um pedestal próprio e lançar fogo a ramos de videiras que estão secos, e não cuida-los para produzirem novos frutos. Estão assumindo um papel divino e justo de Deus, quando somos apenas servos.(mas tenho que ressaltar, algumas pessoas realmente são péssimas, como Jamie e Lou). (E pessoas estão passíveis de críticas sim, mas cancelarem por serem mal interpretadas, é algo horrível, péssimo e infantil)

    Com o movimento Free Britney, pude realmente perceber, a hipocrisia e os interesses financeiros-de-imagem, que reina entre a mídia. Poucos artistas querem ajudar os outros, poucos estarão ao seu lado em um breakdown ou tentativa de soltura de uma gaiola pública. O que muitos estão interessados é na auto promoção. Esqueceram de serem seres humanos – que são falíveis e frágeis – vestiram-se de uma armadura feita por dólares e flechas, ostentam força mas possuem medo de se quebrar. Mas espera, se são tão fortes, por que recuam? 

    A grande vitória do ser humano é poder se quebrar e se reconstruir novamente, mas as celebridades e seus gados esqueceram-se disso. Esqueceram o que a humanidade em si, estão presos em julgar uma pessoa apenas por uma fala, por uma foto, por um erro. O ser humano é tão vasto e infinito por dentro, e apedreja-lo até a morte por um ato errôneo, é no mínimo um pré-conceito. 

    Enfim, continuarei seguindo a Britney e as artistas que amo, mas por um tempo,  indeterminado, não mais interagirei, comentarei, por resguardo a mim mesma. Continuarei entrando aqui — eventualmente — somente para ler as notícias, sobretudo da situação da Britney, porque, como eu disse, não consigo deixar de acompanha-lá, pois ela representa lugares de minha vida, de meu coração.

    Mas quem sabe depois de uns meses, eu me recomponho e volto aqui como se nada tivesse acontecido? Mas enfim, preciso de tempo. 

    Gostaria de agradecer, publicamente, por cada pessoa que eu interagi por aqui, e saibam que por mais que eu não saiba o nome, nem o rosto, nem um abraço... amo vocês do fundo do meu coração. Menções honrosas para @Ley @Criminal @InTheHiatus @Madonna Ciccone @Fabian @Dragon @Diana @Geovanni e tantas outras fadas que encheram meus tempos de magia. 

    Um beijo no coração de vocês. Até logo.

    Angelina aka Lucy Wagner 🤍

    “Reputação é o que os homens e mulheres conhecem de nós, caráter é o que Deus e os anjos conhecem de nós” Thomás Paine. 

    1. Show previous comments  3 more
    2. Dragon

      Dragon

      Obrigado Lucy, fique de boa. Se não está te fazendo bem, talvez seja melhor dar um tempo mesmo.

      Não concordei com o posicionamento da Lana, mas respeito.

      Eu que te agradeço, dos poucos que restaram nesse fórum, sempre foi respeitosa e tentou entender os outros membros, infelizmente não posso dizer o mesmo sobre todos.

      Me permita dizer que o FreeBritney não só serviu pra mostrar as falsidades e conveniências da mídia e dos artistas, como da própria fanbase. Desde o começo do movimento reparei em como uma parte dos Britfãs se importa com aparências falsas e preferem colocar pra debaixo do tapete situações vexatórias para o bem da imagem da "Britney", o brand. Muitos pensam mais em um novo álbum, era, show, ao invés do fato da mulher poder ver poucas vezes os próprios filhos por imposição judicial, e nem poder casar ou engravidar sem a intervenção de outras pessoas. A popstar não é prioridade apenas para aqueles que a exploram, mas também para uma grande parte dos seus próprios fãs.

      Espero que você volte (se o fórum não esfarelar de vez rs), mas tenha o seu tempo. Bjos!

    3. Criminal

      Criminal

      Obrigado por lembrar de mim, eu pensei em sair esses dias também...

      Você tem um coração muito puro e sensível, então se te afeta é melhor tirar um tempo mesmo. Volte quando quiser, anjo :bjstchau:

      É um pouco frustrante porque alguns deixam de apoiar assuntos sérios como o #FreeBritney por exemplo por simples vaidade de não querer assumir que a diva tem problemas como um ser humano normal, ou pior, por pressão de outras fã-bases que fazem piada com eles. A Britney já nos deu 2 décadas e nada vai apagar isso, agora é hora da gente focar no bem estar dela acima de tudo. 

    4. InTheHiatus

      InTheHiatus

      Que lindo, prima!! Muito obrigado por cada momento divertido seu aqui. Eu amei compartilha-los com vc. Espero que possamos estar juntos quando a Brit estiver bem e feliz. Sempre te achei um dos membros que trazem alegria pros tópicos. Mas entendo super seu posicionamento. De fato a indústria está a podridão da podridão. A prova disso, pra mim (uma das, né) é a Britney ter dado um nome, um peso à MTV de 1999 até 2005 e mesmo assim foi preciso a equipe da Brit negociar com eles para que ela ganhasse finalmente seu primeiro premio la. Isso em 2008!! Tem também o Grammy que cansa de nomear artistas com músicas mais podres que PG (em todos os sentidos possíveis) e super boicotam TUDO que a Brit lança pq ela é fora da bolha baba ovo deles. Aliás, em todos os awards a Brit é injustiçadíssima. Uma PROTAGONISTA do pop que vive ganhando prêmios secundários e terciários. Nunca o principal. Não só com ela, né. Mas cito ela pq é nosso maior exemplo. Nos tempos que o fórum ficou off eu acessei a pan e, meu DEUS. Eu fiquei traumatizado com o nível doentio que eles falam das cantoras pop. Eu li coisas sobre a Brit que me fizeram MAL. Eu fiquei mal. E o twitter eu até excluí pela negatividade de lá. Realmente, prima. Faz MAL a nossa mente tudo isso. Espero que fique bem e que tire um tempo para limpar sua áurea. Que volte leve e nos bons momentos da fada para nos divertirmos novamente! Te amo, prima ❤️ 

  3. Genteeee, a Lana deu UNFOLLOW na Ariana e rebateu críticas em uma nova carta. Amooo

    1. Bruno Alencar

      Bruno Alencar

      Nossa, eu super entendi o que a Lana quis passar com a carta aberta. Acho muita infantilidade e até falta de inteligencia sobre quem fala o contrário. Pelo que deu a entender, não quis ser associada à Lana, bem patética. As próprias mulheres da indústria se queimam, mas se fosse uma Demi lovato falando sobre se amar ou não estar mais sóbria, estariam lá, alaudindo e apoiando. Mulheres fortes são vistas como loucas. Estou com a Lana!

    2. Lucy Wagner

      Lucy Wagner

      O que me deu mais raiva foi alguns fãs perguntando se a Lana estava com a saúde mental em dia por causa da carta.

      Entao, uma mulher não pode se expressar de maneira honesta que isso significaria estar histérica? Esse laudo de “histeria feminina” é a coisa mais machista que assombra nós mulheres há milenios.

      E outra, desde 2012, Lana vem sendo criticada por letras de como a vagina dela pode ter gosto de Pepsi, ou sobre ela gostar de homens mais velhos, ou sobre se sentir frágil perante há uma decepção amorosa ou sentir-se melancólica sobre a finitude da vida, ou como é bom se tocar quando está sozinha (Hello Touch of my Hand), ou a possibilidade de ser uma stripper e depois se arrepender e encontrar amor verdadeiro, ou sobre sentir-se poderosa e se achar melhor que o próprio namorados qualquer homem.

      Uma mulher nunca tem uma só face, somos humanas, há extremos, somos fortes e frágeis, assim como homens também são, fortes e frágeis. Por isso, somos humanos, estamos fadados a momentos de glória e e de fracasso.

      Por isso entendo o porque a Madonna curtiu e seguiu a Lana, ela sempre foi criticada, tanto por homens e mulheres, por sempre trabalhar com a dualidade das expressões humanas.

      As pessoas esquecem que ela (Lana) foi uma das poucas mulheres que bateram de frente com o Kanye quando ele se assumiu “Trumpista”. Enquanto outras ficaram caladas.

      O que acontece que desde a história do Free Britney, percebi o quanto essa Indústria da Música é podre, ficam falando e a importância de fazer arte, quando na verdade estão mais intere$$ado$ em se aliar com “quem está bem na fita”,  Quem tem grandes fandoms, quem está ganhando prêmios... e assim vai. 

       

       

    3. Bruno Alencar

      Bruno Alencar

      Sim sim, concordo com abslutamente tudo o que disse. Infelizmente ser mulher nessa sociedade ainda é muito difícil, eu não sei como é e não posso falar como se soubesse, mas sei que não é fácil. Eu sempre estive e sempre vou estar ao lado das mulheres nessa luta! E falando nesses artistas interesseiros, esse é um dos motivos que me faz não consumir certos produtos, muitos agem só por conveniencia.

  4. Madonna segue e curte carta de Lana Del Rey. AMOOOO 

  5. A coragem da Lana Del Rey me surpreende, não somente deu um chacoalhão na crítica (mídia), como citou nomes como Ariana e Beyoncé. 

    AMOOOO

    1. Show previous comments  2 more
    2. Ley

      Ley

      Genteee tbm achei super corajosa! Tô muito ansiosa por esses livros de poesia desde a primeira vez que ela falou! Ela é muito criativa! 

      Norman Fucking Rowell album of the year moral!

    3. Aline Vitoria

      Aline Vitoria

      Ache ela corajosa, como sempre. Adorei o que ela disse, quem a acompanha desde o início da carreira sabe todos os tipos de problemas que ela passou por cantar as suas letras e o nível de crítica infundada que ela recebeu por isso  ~ mas obvio q tem coisa q nunca deu pra passar pano, nível letra de ultraviolence mas felizmente ela se tocou dps~

      e, como sempre, ela foi mal compreendida.. 

      já acostumei até 

    4. Aline Vitoria

      Aline Vitoria

       E EU TO MUITO ANSIOSA PELO ALBUM NOVO E PELOS LIVROS DE POESIA 

  6. Gente alguma notícia do Fabian, Diana e Madame X (Madonna Ciccone)? Saudades das fadasss

    1. Show previous comments  9 more
    2. Dragon

      Dragon

      @Ley Samuel rei, pecado eu não ter citado. Muito sensato e educado. Fofíssimo

    3. Madonna Ciccone

      Madonna Ciccone

      Vamos estar sempre unidos, mais cedo ou mais tarde a Britney volta com algum material e vamos ter muito conteudo para acompanharmos.... somos todos icones!!

      Quando der pra viajar e rolar de ir ao Brasil vejo com o Fabian de sortear aquelas latinhas comemorativas da pepsi, tenho bastante aqui porque na época comprei um fardo.. :gret14:
      ... kkk @Dragon eu ri... kkkk pego e mantido no porão do Jamie!! :gret8:

    4. InTheHiatus

      InTheHiatus

      AAAAAAAAAAAAAA POIS NÃO OUSE VIR AO BRASIL SEM ME VISITAR, VIU??? 

  7. Ranço do Bruno Gagliasso chamando a Mari Gonzalez de peso morto, ranço 

    1. Show previous comments  1 more
    2. Lucy Wagner

      Lucy Wagner

      Totalmente, comecei a gostar dela de um tempo pra ca. Só o namorado dela que não me desce 

    3. Dragon

      Dragon

      Eu também comecei a gostar mais da Mari nas últimas semanas.

      Meu problema com ela é que depois das informações da Ivy e Daniel, ficou com medo da repercussão e da reação do namorado. Se apagou totalmente, não dava nem pra chamar de planta, ficou muito escondida nas amizades e só foi acordar agora.

      Uma pena, poderia ser uma das favoritas. Até tem um carisma.

      Detesto com força o Gagliasso sem talento, a esposa intragável e sua patota: fefê paex Leme, Bruna Gorezine, preta Gil e derivados.

      Se eu fosse famoso ia passar longe dessa turma kkkk.

    4. Mari

      Mari

      mari rainha

      bruno gagliasso ta com medo q ela ta mais aceita que o babu e thelma

      e ele adora se meter na causa racial ne

  8. @Dragon amoreee, eu sou fã da Melanie Martinez né, aí eu fui perceber que no Instagram dela tava cheio das quengas pornôs. Deve ser uma nova tática das bucetudas plastificadas 

    1. Dragon

      Dragon

      Oi amore kkkk. Parece que isso tem acontecido em algumas contas de famosos.

      Quando entrei na do Robert Downey Jr pra ver se ele repostou o da Britney, reparei que tinham comentários do mesmo nível pornográfico. E são os mais curtidos, essa gente deve estar se promovendo através das celebridades.

      Eu acabo rindo rs.

  9. Voltei a ouvir Mariah! Meu Deus, que mulher, que vocaissss, Ariana who?

    1. Ley

      Ley

      Apenas perfeita

    2. InTheHiatus

      InTheHiatus

      Caution AOTY

       

  10. Chocada com o Photoshop do Pre-Grammy

    @Dragon foi você que postou essa conta né? Eles estão floodando a página de Instagram deles de posts

     

    1. Dragon

      Dragon

      Oi, acho que essa não fui eu, mas postaram no tópico que eu fiz sobre a conta do twitter Britney press.

      Lamentável, parece um desenho.

  11. BBB: mas que porra foi essa cena da Flayslane abalada no colo da Mari? Que forçado. Ranço. 

     

    1. Lucy Wagner

      Lucy Wagner

      @Diego Xavier gif pronto KKKKKK

    2. Diego Xavier

      Diego Xavier

      tem um maravilhoso com a gaga kkkkkkkkkkk ym9OMRN.gif

  12. Se Britney regravasse uma balada (seja de sua carreira ou não), qual você escolheria?
    Eu escolheria UnBreak My Heart da Toni Braxton e Born To Make You Happy.

    1. DiegoPenaVega

      DiegoPenaVega

      Cocaine e Sorry Adam (pq convenhamos ela não colocar essas duas num álbum é crime federal)

      E de outros artistas eu escolheria a Wide Awake

  13. Briga entre Lynne Spears e Lou Taylor

     

     

  14. Alguém daqui tem contato com a moderação do fórum? Porque está horrível para fazer login (seja em computador ou smartphones)... Caso não queiram mais exercer o ofício, que passem a função para um membro que possa estar mais ativo para manter esta página decente para os usuários acessarem. 
     

  15. O que vcs acham da Donatella Versace?

  16. Passada que a Billie ganhou da Lana no Grammy. Misericórdia 

     

    1. Bruno Alencar

      Bruno Alencar

      Nem fala... NFR maior e melhor! 

    2. lucasb

      lucasb

      esse grammy foi o auge das subcelebs

  17. Pode parecer loucura, mas... estava ouvindo hoje Everytime e... me veio na cabeça, será que a Britney cantora fez essa música para Britney pessoa? Foi só um devaneio, mas achei interessante

    1. #FreeBritney

      #FreeBritney

      Essa Sem tb me bateu essa reflexão. Eh mt curioso p ser apenas uma idéia aleatória

  18. Feliz Natal. Desejo que o Senhor Jesus renasça na sua alma, trazendo caminhos belos e doces por toda a sua vida terrena e espiritual, enchendo-a de luz divina e graças 💖🍬🎄🍰💐🎅🏻🤶🏻🎁💫

    Amo vocês, fadas lendárias natalinas enaltecedoras de lendas 

    1. Ley

      Ley

      😘 Feliz natal Lucy

    2. InTheHiatus

      InTheHiatus

      Que lindo :gret30:

  19. Voltei, fadas ❤️ Senti saudades 

    Resultado de imagem para cinderella gif

  20. Sam Asghari está possuído fotograficamente por Lana Del Rey e Angelina Jolie. Bem... mais ou menos.

    @Dragon pode mudar o apelido de Whey para Botox KKKK

     

    1. Dragon

      Dragon

      @Lucy Wagner ele fez algum procedimento que deixou o rosto dele estranho nos últimos meses, não sei o que foi.

      Aquela irmã dele é péssima.

    2. lucasb

      lucasb

      galã feio te assusta?

  21. Britney realmente é uma Cinderela da vida real. Por que?

    Pensem bem, durante anos está sendo explorada, com restrições de liberdade. Está nas mãos de Lady Tremaine (Jamie, Lou...), cercada de pessoas tóxicas como as irmãs postiças Anastascia e Drizella. (Inclusive o gato da madrasta se chama Lúcifer (Loucifer))

    Como a princesa, Britney nunca deixou a ganância, o ódio, a solidão... domarem seu coração.

    Britney permanece de pé, com bondade, amor e gentileza. Em seu coração reina o Poder do Amor, o mais nobre dos sentimentos e o mais poderoso, também.

    O coração da Britney é tão bonito que ela perdoou várias pessoas que já falaram mal dela ou fizeram mal para ela (Xtina, Kevin, Justin...). O que faz lembrar que Cinderella, na história original, perdoou suas irmãs e sua madrasta.

    Bondade, amor, gentileza não são preceitos de ingenuidade, mas sim de pessoas extremamente fortes, e Britney é uma delas. Não é, e nunca foi fácil aguentar tantas pancadas na vida e permanecer com um coração de luz. 

    Não digo que Britney seja imaculada, santa, virgem, pura. Não. Mas seu coração é puro, nobre, que mesmo cicatrizado, ferido, não se deixa corromper por nada nesse mundo.

    O que esperar do julgamento? Realmente não sei. Mas ainda ACREDITO num final feliz.  Apenas rezo para que tudo dê certo com nossa Cindy, com nossa Brit, com nossa Princesa. 

    Eu acredito em um julgamento maior que o do Homem, acredito num julgamento divino, de Deus onipotente. Que com certeza age diariamente na vida de Britney, e seu destino, somente o Todo Poderoso sabe. 

    Desse modo, espero que mais cedo ou mais tarde, Britney consiga viver seu conto de fadas, a qual ela sempre sonhou viver, ao lado de seus filhos com amor, tranquilidade e carinho. E espero que ela continue nos presenteando com sua arte, de maneira livre, a qual um dia já foi. 

    "Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o Senhor não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o coração." 1 Samuel, 16, 7.

    Resultado de imagem para britney spears cinderella

  22. Um Hino infantil que encantou gerações. Vocais, os vocais.

    @Ley já baixa no celular, fada. ❤️

     

     

  23. Mereço BAN após ter cantado, inconscientemente, o refrão de Firework nas Lojas Americanas.

    Podem me chamar de Lucyfer.

    Katia você me paga pelas suas músicas nojentas cheias de pactos

    Resultado de imagem para gretchen gif

    1. Show previous comments  2 more
    2. Dragon

      Dragon

      Eu lembro quando ouvi pela primeira vez essa música, pensei: nossa, isso tem que ser single é muuuito boa.

      Hoje não consigo ouvir cinco segundos, saturou de uma forma absurda de tanto que tocou.

      Apesar da personalidade da Katya ser mais podre que comida vencida fora da geladeira, eu gosto e ainda consigo ouvir algumas dela sem medo rs.

      Com toda essa polêmica de dark horse, voltei a viciar na música. 

    3. Madonna Ciccone

      Madonna Ciccone

      Vou em um show privado dela, dia 20 esse mes... i can not wait pra cantar as farovas!! :segura:

    4. InTheHiatus

      InTheHiatus

      O live de Roar com dedicatória a Brit no final vem

  24. Isto é por ela.

    Isto é para ela.

    #FREEBRITNEY

    Resultado de imagem para britney spears warrior gif pepsi

×
×
  • Create New...