Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Diana

Membro
  • Posts

    12,138
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    169

Diana last won the day on February 6

Diana had the most liked content!

About Diana

  • Birthday 12/13/2002

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

Recent Profile Visitors

18,934 profile views

Diana's Achievements

Single Status Update

See all updates by Diana

  1. Pelo visto o projeto de destruir a imagem pública e perder os fãs que restam continua a todo vapor! 

    1. Show previous comments  8 more
    2. Ley

      Ley

      É bastante cansativo pra quem é fã que ta acompanhando desde 2019 a história toda, não digo da carreira, mas o andar da carruagem do começo do free Britney até aqui. Eu sinto hoje em dia mais uma sensação de cansaço mesmo da situação, não faço a menor ideia se as coisas um dia vão mudar do jeito que estão, não faço ideia de como está a vontade dela de conseguir mais dinheiro, correr atrás do prejuízo ou se vai querer mesmo mudar pra uma vida mais pacata. Acho que muitos devem estar com esse sentimento de exaustão dos mesmos assuntos, instagram/bolha/adiamento de punição dos culpados da curatela. É refletido pela baixa frequência de posts e interação de membros aqui no fórum nesse ano de 2022.

    3. Criminal

      Criminal

      É que acho que a gente esperava uma mudança imediata @Ley, pelo menos foi a expectativa criada com o depoimento, a gente ouviu uma mulher traumatizada com inúmeras queixas, inclusive dizendo que mentia pro mundo naquela conta. Parecia que ela ia assumir o controle e mudar muita coisa assim que a curatela acabasse, mas acabou que tudo só mudou no papel, aparentemente... Bom, pelo menos agora ela não é obrigada a trabalhar e pode ter filhos, fico feliz com a gravidez. Não dá pra cobrar nada dela, mas é preocupante vindo da situação em que ela estava. Mas o que podemos fazer? Talvez pedir por um posicionamento dela, uma entrevista, se é que dá pra fazer isso sem as pessoas interpretarem que estamos exigindo algo dela kkkk é uma situação delicada, espero que realmente tenha algo até o fim do ano que esclareça tudo. 

    4. Ley

      Ley

      Pois é. Pelo visto vai ficar nisso até o livro sair. Se esse livro for lançado sem nenhuma divulgação, já da pra saber como estão as coisas e como vai ser em diante. Eu tenho um carinho imenso, tirei umas fotos de umas coisas pra vender por que tava precisando do valor, e tive um bloqueio pra anunciar, não consegui, mas se essa vai ser a forma como ela quer viver a vida dela, então já vai ser decretada uma artista de legado, de nostalgia. E a gente vai ficar nessa eterna dúvida se ela tem amigos que a gente não sabe ou se não tem.

×
×
  • Create New...