Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Jubsss

Membro
  • Content Count

    62
  • Joined

  • Last visited

About Jubsss

  • Rank
    Novato

Recent Profile Visitors

653 profile views
  1. mas eu não entendi isso. não era a corte responsável pela avaliação? ou o jamie que era? e se fosse ele, ele não ter cumprido uma ordem de uma juíza, não acontece nada?
  2. jamie seu cretino se eu repetir nessa matéria novamente na faculdade, eu mesma vou furar o seu cólon
  3. Acho que não tem problema não, até porque jornalistas que estão lá dentro devem se comunicar assim também, para fazerem anotações e tal. Não deve poder tirar foto lá dentro
  4. Ele detém o dinheiro, essa de recuar da curatela foi só para tirar o holofote um pouco de cima dele enquanto administra por trás. Além de que o Jamie deve tá envolvido com pessoas que nós não devemos ter noção, gente realmente influente pois não é possível que um homem que saiu do fim do mundo, assumir uma curatela por +10 anos de uma pessoa extremamente famosa - sem ter experiencia nenhuma com isso - por si só. Eu acho muito que tem peças nesse meio que a gente não faz ideia. E infelizmente é muito isso, eu não confio mais que tenha alguém lutando contra ele...
  5. Ai, quase não comento aqui mas estou tão revoltada com toda essa situação que a vontade é só de ficar fazendo textão. É inadmissível uma coisa dessas acontecer com uma das pessoas mais famosas do mundo e estar todo mundo de mãos atadas, sem falar absolutamente nada.
  6. É claro que 2007 deixou marcas, como deixaria em qualquer pessoa. Soma isso ao fato dela claramente ser isolada, óbvio que as pessoas crescem e muitas pessoas do auge dela estavam por perto justamente porque ela estava no auge, mas será que todo mundo naquela época REALMENTE não iria querer ter mais nenhum contato com ela? Fora que imagina o medo que ela deveria possuir nesses anos de falar alguma coisa, ser tirada do contexto e aquele inferno voltar ou ter algum tipo de represália à ela depois, usando os filhos. Ela ainda tá muito normal pra mim, muito de boa com as coisas. Eu teria surtado há muito mais tempo e já jogado tudo pro alto.
  7. Pois é. Se eu fosse mãe, eu iria querer saber cada detalhe para a minha filha estar submetida a tantas imposições assim - desde o início. Além de que o que está acontecendo com ela, até onde eu saiba, é algo sem precedentes no mundo que eles vivem. Michael Jackson e tantos outros artistas já estiveram em situações tão mais delicadas e nunca uma medida tão drástica foi tomada por tanto tempo. Nunca pensei que iria ver uma família pior que a dos Jacksons mas os Spears realmente se superaram na safadeza.
  8. Antes eu estava até um pouco confiante na mãe dela, mas depois que falaram que ninguém foi contra a substituição do Jamie... Sei lá, talvez pelo processo de reavaliação estar caminhando poderia ser só mais trabalho ela tentar impedir outra pessoa de entrar, mas por que ela nao pôs o nome dela como uma possibilidade? O que o Jamie tem de "qualificado" para estar em tal lugar e ela como mãe não poder fazer o mesmo? Acho muito estranho esse comportamento dela, não me parece bem como um familiar preocupado agiria...
  9. Eu acho que vão tentar nos enganar de novo falando que acabou porque o Jamie saiu, talvez demitam algumas figuras chaves na equipe dela (tipo o Larry) e falem que a Jodi só está lá para conselho financeiro enquanto na verdade o Jamie e Lou vão tentar ficar mais escondidos. Há alguns meses eu tinha mais esperanças que isso acabaria com a mãe dela parecendo se importar, mas desde que aconteceu essa situação com o Sean e nada foi feito - além do pedido do Jamie ser retirado ter sido aceito com tanta facilidade - creio que é um sistema de corrupção tão milionário que até a vida dessa juíza pode tá em risco se for contra a ele. Acredito mais em uma certa flexibilidade mesmo e que isso não vai ser estendido para outros estados.
  10. É de partir o coração o que estão fazendo com essa mulher. Que tristeza ver uma coisa dessas 😕
  11. eita, ao som de human nature ainda...
  12. nossa, não teria nem como começar a defender se fosse esse o caso. se eu tivesse uma filha sofrendo não só psicologicamente mas também financeiramente pelo próprio pai, privada de basicamente tudo e eu tivesse a minima chance de ajudá-la, eu moveria mundos para tá com ela. é o papel de toda mãe, ainda mais uma que teve a própria vida e de todos os entes melhorada em níveis absurdos justamente porque a filha trabalha que nem uma condenada desde criança.
  13. Exatamente! Eu acho que é muita energia de ambos os lados (apesar de eu ser team que nao gosta dele hahaha) para nada no final. Acho que mesmo se ele não tivesse uma pretensão artística, ele ficaria deslumbrado porque nunca viveu uma vida de celebridade. Creio também que infelizmente a gente ainda tem na cabeça uma imagem muito nova da Brit, como se ela fosse super ingenua e passível a ser deixada para trás sempre. Eu entendo a preocupação e também me preocupo, mas há a possibilidade de ser algo muito leve; dela saber muito bem as pretensões profissionais dele e não se incomodar, porque é um escape para ela estar com alguém sonhador e novo no sentido de que nunca foi derrubado, nunca passou pelas coisas que ela passou. E é como voce disse, tem pessoas realmente perigosas e com muito poder sobre ela ao redor da mesma nesse momento.
×
×
  • Create New...