Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Jubsss

Membro
  • Content Count

    68
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Jubsss last won the day on September 24

Jubsss had the most liked content!

About Jubsss

  • Rank
    Novato

Recent Profile Visitors

692 profile views
  1. Gosto de pensar que isso é desespero deles pois alguma coisa não anda saindo conforme planejaram. Como se isso fosse uma ameaça para que não tenha tanto barulho e os próximos passos sejam resolvidos de forma sigilosa, de maneira que beneficie as pessoas que a cercam.
  2. ? mas o que uma coisa tem a ver com a outra? ela pode ficar com ele por 20 anos e isso não vai mudar o fato de > eu < achar que essas frases prontas de palestra de coach o torna uma pessoa insuportável.
  3. gente, nao vamos nos esquecer como o tmz se comportava em relaçao ao movimento no começo de tudo. isso pode ser só uma jogada para tentar abafar um pouco para a próxima audiencia...
  4. creio que não até porque ele é imigrante. mas também vai saber, tanto pobre bozominion sem nenhuma consciencia de classe por aí...
  5. mas eu não entendi isso. não era a corte responsável pela avaliação? ou o jamie que era? e se fosse ele, ele não ter cumprido uma ordem de uma juíza, não acontece nada?
  6. jamie seu cretino se eu repetir nessa matéria novamente na faculdade, eu mesma vou furar o seu cólon
  7. Acho que não tem problema não, até porque jornalistas que estão lá dentro devem se comunicar assim também, para fazerem anotações e tal. Não deve poder tirar foto lá dentro
  8. Ele detém o dinheiro, essa de recuar da curatela foi só para tirar o holofote um pouco de cima dele enquanto administra por trás. Além de que o Jamie deve tá envolvido com pessoas que nós não devemos ter noção, gente realmente influente pois não é possível que um homem que saiu do fim do mundo, assumir uma curatela por +10 anos de uma pessoa extremamente famosa - sem ter experiencia nenhuma com isso - por si só. Eu acho muito que tem peças nesse meio que a gente não faz ideia. E infelizmente é muito isso, eu não confio mais que tenha alguém lutando contra ele...
  9. Ai, quase não comento aqui mas estou tão revoltada com toda essa situação que a vontade é só de ficar fazendo textão. É inadmissível uma coisa dessas acontecer com uma das pessoas mais famosas do mundo e estar todo mundo de mãos atadas, sem falar absolutamente nada.
  10. É claro que 2007 deixou marcas, como deixaria em qualquer pessoa. Soma isso ao fato dela claramente ser isolada, óbvio que as pessoas crescem e muitas pessoas do auge dela estavam por perto justamente porque ela estava no auge, mas será que todo mundo naquela época REALMENTE não iria querer ter mais nenhum contato com ela? Fora que imagina o medo que ela deveria possuir nesses anos de falar alguma coisa, ser tirada do contexto e aquele inferno voltar ou ter algum tipo de represália à ela depois, usando os filhos. Ela ainda tá muito normal pra mim, muito de boa com as coisas. Eu teria surtado há muito mais tempo e já jogado tudo pro alto.
  11. Pois é. Se eu fosse mãe, eu iria querer saber cada detalhe para a minha filha estar submetida a tantas imposições assim - desde o início. Além de que o que está acontecendo com ela, até onde eu saiba, é algo sem precedentes no mundo que eles vivem. Michael Jackson e tantos outros artistas já estiveram em situações tão mais delicadas e nunca uma medida tão drástica foi tomada por tanto tempo. Nunca pensei que iria ver uma família pior que a dos Jacksons mas os Spears realmente se superaram na safadeza.
×
×
  • Create New...