Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Jubsss

Membro
  • Content Count

    46
  • Joined

  • Last visited

About Jubsss

  • Rank
    Novato

Recent Profile Visitors

575 profile views
  1. Não acho que a Britney faria isso agora, pois tópicos sobre os filhoa dela seriam inevitáveis e ela sempre procurou evitar expô-los. Acho que ela pode ser honesta sobre tudo quando isso acabar ou faria isso se estivesse pensando que a juiza não iria decidir a favor dela, como uma espécie de último recurso.
  2. Eu já acho justamente que isso de alguma forma faz as coisas se alinharem, afinal, ela só desmentiu sobre os emails e falou sobre ameaças a familia dela como um todo - o que não tá nada errado. Muita coisa se perdeu em suposições, em trazer pessoas que deveriam tá completamente esquecidas pra cá. A gente tem que focar no que há de provas por aí que é a conservadoria dela, chamar atenção para isso.
  3. Desculpa, mas eu discordo completamente. Quer dizer que uma pessoa que perde a linha uma vez tem que viver o resto da vida sendo vigiada - mesmo sofrendo possíveis abusos de poderes de pessoas que deveriam zelar pela sua carreira e uma em especial, que deveria zelar pelo seu bem pessoal? Eu era uma criança quando 2007 aconteceu mas eu lembro como as coisas eram aumentadas para gente, ainda mais que a pegavam em momentos chaves e eram mil materias especiais na tv falando como a mulher tava louca e tipo, quem nao ficaria? Nova, passando por divorcio, mentiras de todos os lados, duas crianças pequenas pra cuidar. E até mesmo naquela epoca, agora tendo ideia das coisas, eu creio que ela foi muito forte e essa coisa de "ela ser traumatizada/doente" a subestima de alguma forma. Não é que ela vai ser perfeita depois/se essa curatela acabar, mas ela precisa sim ter o direito de fazer as suas próprias escolhas apesar disso e aquilo ter acontecido há 12 anos e tomar consequencias se assim for. Isso é a vida, nós fazemos isso, por que ela tem que ser super protegida - mesmo provando que nao quer isso? Tantas outras celebridades tiveram repetidos surtos publicos, Demi foi uma pessoa que literalmente quase se matou de overdose há pouco tempo e nada do que a Brit passa creio ser discutido para o lado de lá.
  4. É claro que a equipe dela detém os meios e o dinheiro, mas dá para perceber que eles estão sim um pouco encurralados. Toda essa história poderia ter sido facilmente resolvida com um comunicado vago que fosse pedindo privacidade, que a Britney precisa disso e quando ela saísse da clinica, falaria com a gente etc mas não, eles foram em busca de mudar a narrativa, eles mesmo estão se contradizendo e a gota d'agua ao meu ver foi o flagra de hoje. Não acho que um único fotografo ia chegar tão perto assim de uma mulher tão famosa, tão rica em um momento delicado, saindo de uma propriedade privada e tendo uma equipe "em ordem" como supostamente tem hoje em dia.
  5. Bom, conseguiram que a Billboard e The Hollywood Reporter falassem sobre sem tom sarcástico além de que foi ao ar as meninas falando sobre o ponto principal que é a conservadoria, acho que foi bem. Que ia ter micos no caminho isso eram fatos mas colocando numa balança, não dá para ser considerado extremamente ridiculo; trouxe sim certa visibilidade ao que interessa.
  6. acho que todo mundo aqui bem sabe como a Madonna é mas eu sempre senti que ela tem um carinho especial pela Britney, eu acho que seria provável ela fazer algo sim.
  7. Eu acho que esse não é o momento de discutir com fanbases, tudo isso vai além da posição da Britney como artista dentro da industria. creio que seria essencial falar com esses FCs grandes, começando com os da Madonna que são uma fanbase próxima a nossa, depois Rihanna, Gaga etc. Diria para ir em instagram especificos também como o da Jessica Chastain por exemplo que é ativa e é uma voz dentro do time's up, mas esses movimentos focam mais em abuso sexual e como já falaram aqui, são movimentos um tanto quanto midiático pois as mulheres que sairam a frente denunciando o harvey não parecem ser uma voz tão ativa quanto as atrizes que tem um espaço em hollywood atualmente.
  8. lembrando que a madonna vai se apresentar no bbmas logo mais e a gente sabe que ela taca o foda-se mesmo, acho que entre as divas, ela é a mais provável tocar nesse assunto em algum nível.
  9. mais facil fazer isso no instagram, esses tweets são a equipe dela. no insta ela tá sempre lendo os comentários
  10. Sim, mas eu acho que o problema pode ser focar só nele e ele acabar sendo demitido (ou dado como demitido) e ficar por isso mesmo.
  11. Ah, desisto de tentar incorporar mas o THR também comentou sobre os protestos e novamente, só o nome do Larry é mencionando como o causador de tudo.
  12. Gente, a billboard falou sobre o protesto! Mas jogaram a bola pra cima do Larry... https://www.billboard.com/articles/news/8508234/britney-spears-protest-free-britney-los-angeles?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_source=t.co&utm_medium=referral
  13. Gente, uma pergunta aqui: o pai dela é de fato alcoolatra ou isso é suposição? Pois eu lembro de ver em páginas atrás que o irmão nao poderia assumir por ter sindrome do pânico, mas como o pai dela pôde? E meu deus, que absurdo essa dela estar sendo medicada sem ser propriamente diagnosticada como tal! Mesmo com tantas suposições, são muitos furos para uma pessoa tão rica e famosa como ela, assustador demais.
  14. quando eu era bem criança, pensava que eram namorados e quando cresci um pouco e soube que eram irmaos fiquei super ???
×
×
  • Create New...