Ir para conteúdo

Jubs

Membro
  • Número de posts

    335
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias em #1

    1

Posts feitos por Jubs

  1. Eu não sei se ela é desligada nesses assuntos, foi tão podada na época da curatela que não sabe que algumas questões que eram ditas como "normais" antigamente não são mais ou se ela realmente não se importa. O fato é que, por mais que ainda tenhamos dúvidas sobre essa liberdade, teoricamente, ela é uma mulher livre e a Brit precisa acompanhar o mundo ao seu redor. Uma coisa é fazer topless em uma praia deserta, em casa, com alguem que ela esteja se relacionando etc mas outra é fazer perto de funcionários, para isso voltar contra ela judicialmente, é um passo.

    Não espero que ela volte a ser quem ela era antes, isso é impossível até em um desenvolver normal, imagina no dela que passou por todos esses traumas que vieram ao público + os que devem ser íntimos à ela. Porém, toda essa situação é triste. E pensar que HOJE ela poderia sim ser deixada em paz com um simples anuncio, sair do país, viver a sua vida como tantas outras artistas vivem porém escolhe se comportar desse jeito afrontoso, que só é ruim para ela mesma. Uma pena mesmo.

  2. Desculpa, mas eu não consigo pensar em uma situação crível para uma mulher de 40 anos, mãe de dois filhos e supostamente livre, precisar de um médico/enfermeiro MORANDO na mesma casa que ela. Que condição médica é essa que é necessário esse tipo de cuidado mas ao mesmo tempo ela consegue dirigir, se exercitar, cozinhar etc? 

  3. 23 minutos atrás, Italo Shameless disse:

    Gente, por mais doente que ele esteja, ela pode sim ajudar, ir visitar e tudo mais. 

    Agora voltar a conviver já é uma opção dela. Não tem nada a ver com obrigação de filha. Isso n existe.

    S ela voltar a conviver com os abusadores, é pq ela 'gosta' desse tipo de gente por perto. Não sou psicólogo, então, n sei falar mais acerca disso. Vemos muitos casos desses no 'Casos de familia'. As mulheres q são abusadas por seu parceiro, acaba tendo outros parceiros abusadores. 

    Eu também não sou psicóloga, mas pessoas assim, conhecem muito bem as suas vítimas. Eles sabem que ela não é igual a eles e jamais viraria as costas quando dizem à ela que algo sério pode acontecer com o seu pai. Fora que uma relação abusiva não é abusiva 100% do tempo, o jogo mental que esse tipo de gente faz, deve colocar em dúvida até mesmo o que ela toma como verdade. É quase impossível uma vítima não voltar e/ou ficar propensa a outras situações como essa.

  4. Dizem que vítimas de abuso durante a infância, seja ele qual for, são propensas a tal durante a vida adulta. E a Britney foi explorada por absolutamente todos que passaram pela sua vida. Imagino que é dificil o suficiente quando você é uma pessoa comum, não consigo mensurar como é isso para alguém como ela que experimentou uma fama que pouquíssimas pessoas no universo, em qualquer limite temporal, conseguiram atingir.

    É um ciclo muito difícil de quebrar que requer não só vontade dela, mas pessoas que de fato a vissem como um ser humano. Só tem como desejar forças mas infelizmente, penso no pior nessa situação. É de partir o coração.

     

  5. 4 minutos atrás, SodaPopney disse:

    Acho que o dinheiro dos advogados ele consegue na justiça. É meio que a parte mais rica é paga o advogado do mais pobre para se ter uma defesa justa.

    Agora a pensão e a revisão do acordo eu to acho muito difícil. Primeiro que ele preenche nenhum requisito e o segundo que ele leu e assinou.

    Já foi

    Pelo que falaram é bem difícil revisarem um prenup, né? E pensão ele teria que provar alguma incapacidade para tal. Ele é novo, saudável, não tem nada que o impeça de trabalhar e não tem filhos com ela. Ela não deve nada a ele.

  6. 7 minutos atrás, Uberzinho disse:

    Partilho do mesmo pensamento. Foi nítido que ele foi pego de surpresa. Estava havendo uma disputa de notícias entre ele e Britney, e do nada parou os ataques a ela e ele foi no Instagram pedir pros “tabloides” pararem. Fora que o item cego disse que ele não esperava que tivessem detetives atrás dele. 

    Ele poderia simplesmente pedir o divórcio e deixar a noticia rolar, porque a opinião pública estava começando a ficar: "ela é louca, ele aguentou demais". Mas ele teve sede ao pote e tudo virou para acusarem de possível extorsão e até assédio sexual. O Sam recebeu um tremendo balde de água fria.

    Não tava sabendo dessa série, mas se a Nicole Kidman for produtora executiva (como ela anda sendo dos seus trabalhos recentes), capaz de cortá-lo pois ela não vai querer nunca ter esse drama todo por perto. Ainda mais considerando o histórico dela com o Tom Cruise.

  7. 17 minutos atrás, Dragon disse:

    Eu ainda acho malandro, mas devem ter rolado questões que ainda não sabemos pra ele sair de cena.

    Penso em duas possibilidades. 

    Ele viu que não ia conseguir muito além do que já conseguiu com ela. Não tiveram filhos e rumores apontam q Britney não queria barriga de aluguel, logo ele não teria a vantagem do Kevin. Deve tbm estar iludido com a carreira de ator, por causa da série recente com Zoe Saldana e Nicole Kidman. 

    Outra possibilidade é terem um acordo e o contrato simplesmente acabou. Ele cumpriu o combinado e vazou... já tinham vários rumores de que iam se separar e nem pareciam viver juntos na maior parte do tempo. 

    Cade já estava sendo mais citado e celebrado no IG dela que o marido.  Quando os rumores de separação voltavam, víamos os vídeos e fotos nada orgânicas do casal na conta, depois voltavam a não aparecer  juntos. No episódio do jogador, o Cade foi quem mais se meteu... já faz um bom tempo que ele parece ser a maior influência da Britney, o marido era mais um enfeite. 

    Quando a gente olha a vida da Britney, de um modo "frio" e amplo, eu acho que não tem nada mais inexplicável e chocante do que pensar que uma das mulheres mais conhecidas de todos os tempos vive em uma caixa de segredos e mistérios. Parece um terror psicológico sem fim.

    Eu mantenho a minha opinião de que é um conjunto de fatores: ele usava desculpas para ficar longe, agora provavelmente não tinha mais, ela se ligou e chutou. Ele não deu importância justamente porque tem um ego gigantesco e acha que essas esmolas vão fazer dele o próximo The Rock, mas quer sair com o que acha que tem direito disso só que viu que não tem direito a muita coisa (ou talvez, não tem direito a nada) e está meio desesperado. Os passos dele me parecem de uma pessoa que foi pega com certa surpresa. Eu acho que "quebra" de contrato com ele o deixaria melhor pois era só o Sam jogar tudo no ventilador e até se vitimizar. Ele poderia quebrar esquemas que podem estar rolando agora, seria mais fácil manter satisfeito financeiramente a dar uma olé nele.

    Não compro essa de que ela queria ter filho e ele não, isso seria o passaporte dele para se poupar do desgaste financeiro que deve tá tendo agora. Acho que ela foi mais esperta dessa vez e ele pode ter visto que não ia valer a pena a longo prazo. Me sinto péssima em dizer isso, mas a real é que eu não acredito que ela esteve grávida naquela vez. Tudo aconteceu de uma forma muito estranha e é algo que ela (e nem ninguém) nunca mais falaram nada e, é simplesmente bizarro uma mulher perder um filho que desejava e não dizer nada sobre.

  8. 18 minutos atrás, Dragon disse:

    Essa matéria da page six https://www.google.com/amp/s/pagesix.com/2023/08/19/sam-asghari-deserted-britney-for-months-as-fairytale-marriage-turned-sour/amp/ 

    O Michê passou meses sem morar com ela, segundo fontes.

    Britney pagava por tudo nas viagens  (ah cê jura rs). Ele não dava satisfação quando ia viajar pra gravar.

    Um.detalhe curioso é que nesse texto tem uma parte que descreve como Britney esteve envolvida em todos os aspectos do casamento, da decoração a escolha do vestido,  convidados, que teve ensaio no dia anterior... desmentindo o que a própria Britney contou por meses

     E quem os fãs desconfiavam que organizou esse casamento? 

    O Cade no fim.venceu a possível guerrinha particular com o Michê. 

    A Carla Zambelli do Irã achar que pode contra uma pessoa de contatos como o Cade chega ser risível. Eu me sinto boba só na parte que eu achava que esse verme era malandro, mas comparando aos Timberlake e Kevin, é o mais burro.

  9. 9 horas atrás, Tali86 disse:

    Eu acho que neste primeiro momento a Britney precisa refazer laços. Sei que é difícil, porque a sensação que temos é que ninguém é confiável. Mas será que não existem pessoas que se afastaram por causa de tutela que vale a pena voltarem para a vida da Britney agora? De repente dançarinos que foram demitidos? Artistas com quem ela já teve algum tipo de amizade no passado que foram limados pelo velho?

    Ficar sozinha não é bom, ela precisa de uma rede de apoio que não queira apenas que ela volte a trabalhar, mas que mostre que dá para curtir a vida sem macho do lado. E outra coisa, a Britney precisa parar de se apegar a uma pessoa só na vida. Tipo, não ficar só na cola do Cade agora. Ela precisa expandir as amizades urgente.

    Britney é uma mulher pró família, eu acho que isso sempre foi muito claro desde o momento que ela apareceu. Talvez até uma pessoa que sentiu e/ou sente um pouco de culpa de ter se sobressaído tanto e fez com que responsabilidades que deveriam ser dos pais dela (como proteger e prover para ela e os irmãos), fossem dela. Logo, eu acho que é fundamental a Britney entender que ela não deve, sob condição alguma, se sujeitar a voltar a falar que seja com nenhuma das pessoas que a colocaram em 13 anos de puro sofrimento - mesmo que seja sangue do sangue dela.

    E isso é um processo terapêutico, é ver terapia como parte da vida dentro de um universo muito mais amplo também. Ela deveria sair dos EUA, entender o que ela gosta, talvez música e dança continuem uma paixão mas ressignificar isso: por que não abrir um estúdio de dança e treinar outros artistas? por que não se pôr a disposição para ajudar um artista mais independente que ela curta como produtora executiva/compositora?

    Acho que uma aproximação a um universo mais independente a faria bem. Acabaria criando a rede de apoio que ela precisa.

  10. Super normal, jeito de quem quis dar uma volta e lembrou que não tinha algo em casa. Viu alguém com câmera e pensou: “porra, não tem mais o que fazer?!”. Não tem história aí e não acho que ela vai dar pano para manga também não.

     

    Queria muito que a Brit saísse dos EUA, não tem mais nada que a prenda nesse país. Fosse para algum país europeu para ter um pouco de paz e se encontrar. Eu acho que é até mesmo a maneira dela conseguir estabelecer uma boa relação com os filhos no futuro. Que ela consiga clarear a mente de forma geral e seja feliz.

  11. Eu acho que foi a Brit que quis separar de vez. Provável que anterior ao casamento ele se apoiava na curatela para não ficarem tão próximos e agora, supostamente, sem impeditivo ele não conseguiu bancar o personagem e ela chutou pela falta de atenção etc. Quando ele se deu conta que não tinha como reverter, começou a pensar como poderia sair lucrando disso e está com um certo desespero agora pois viu que a probabilidade é que saia sem nada. E mais, eu acho que esse cara deve dever muita gente para conseguir chegar onde chegou, pois nenhum zé ruela ia conseguir se aproximar tanto dela logo de cara tão rápido sem ajuda. A união do padrão de vida que ele tava levando + gente que deve tê-lo ajudado deve colocá-lo em questões financeiras (e de reputação já que ele acha que tem alguma) péssimas.

    Não faz o menor sentido para mim ele querer dar um basta, mesmo que ele esteja unindo muito material nos últimos anos. Primeiro, que provavelmente não deixariam que ele tivesse tanto acesso assim lá na época da curatela, então ele provavelmente teria gravações dos últimos dois anos. Depois, que eu acho que seria muito dificil ele conseguir filmá-la, gravá-la etc durante tanto tempo sem ela notar, já vimos tantos flagras em que o fotógrafo tá distante e ela sente que tá sendo vigiada. Fora que ele teria que ser extremamente burro e com o ego gigantesco para acompanhar de dentro como fãs dela reagiram quando ela era acusada de n coisas e nada se voltou contra a mesma, a opinião pública obviamente diminuiu desde o final da curatela mas não virou o ódio que era 2007, o mundo é outro.

    Desde que o Sam quis fazer parecer que ele não era conivente com a curatela e quis nos pegar de otário quando ela tava sendo internada à força, vi que ele tem uma necessidade de parecer herói. Ele não quer simplesmente a fama como o Timberlake ou o dinheiro como o Kevin, ele realmente acha que pode virar ídolo de filmes de ação como The Rock, Stallone etc. Não tem forma dele sair dessa sem manchar o que ele acha que pode ter. No máximo, ele pode tentar emplacar como se homens também fossem vítimas de violência doméstica, mas ai também é uma longa jornada pois ele ia precisar de muita grana para sustentar uma narrativa dessa fora do TMZ.

  12. 1 hora atrás, SodaPopney disse:

    Pq diabos o Sam não esperou mais tempo? Quem aguentou 6 anos aguentava mais 11 meses. Com dois anos ele ganhava 1kk de dólares 

     

    Mas será que foi ele quem quis a separação ou ele tá querendo fazer parecer que sim para mostrar que não depende dela e iniciar a narrativa de que ela é instável e ele aguentou demais etc? Na minha opinião, os passos dele é de alguém que foi pego com uma certa surpresa e tá atirando para todos os lados para ver o que ele fatura disso.

  13. 3 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

    esses ultimos virais da britney no twitter deve ter dado força a ele pra divulgar o divórcio. ele deve ter visto que a opinião publica sobre ela ta mt de doida mesmo

    4keTvQQ.gif

    Acho que ele quis assegurar logo também por aquelas fotos dele curtindo em Las Vegas. Os fãs cairam matando, eu acho que pode ter saído um pouco da bolha e começarem a compararem ao Kevin também. Talvez ele achou que seria inteligente se sobressair, mandar como se ele ja tivesse solteiro ali caso vazasse mais coisa dele.

  14. Não vou dizer que não amei a noticia pois seria uma mentira, só que fico preocupada com o desdobramento disso. Lendo os comentários, realmente, parece que a gente roda roda roda e voltamos para o mesmo lugar: pessoas envolvidas na curatela. Queria estar mais otimista com isso tudo, mas agora eu acho que os Spears voltam a cena. Talvez não o Jamie, mas a mãe e o irmão, sim.

    Toda essa situação é de partir o coração. Mais um divórcio de um relacionamento que a pessoa que estava com ela não ligava para a mesma, os filhos longe e totalmente alienados. Não tem ninguém por ela, haja forças para tentar se reconstruir.

×
×
  • Criar Novo...