Jump to content

Madonna Ciccone

Moderador
  • Posts

    7,339
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    44

Status Updates posted by Madonna Ciccone

  1. Eu tenho restringido todos os Bots que vejo quando dá tempo, mas difícil ver tudo. Se verem algum e quiserem denunciar, fica mais fácil... Obrigado Xilers! 
    :lexie5:

    1. Show previous comments  1 more
    2. Dragon

      Dragon

      Amg, não tem mais ninguém além de moderadores pra se responsabilizar por essa zona?

      Eu acho que você e o Hess (n sei se ainda é mod) não tem como manter algo que está largado por quem tem mais poder. Quem tem o domínio deveria tentar vender/passar pra outra pessoa, se não quer mais bancar o fórum.

      esses bots aparecem todos os dias e pelo jeito não vão parar, já que o fórum tá morto.

      eu até entendo que pelo estado da carreira da Britney nem faz mto sentido manter um fórum desses, mas a pessoa quer o fórum e não paga? Isso eu não entendo. 

    3. Madonna Ciccone

      Madonna Ciccone

      @Dragonexato!! vc descreveu bem o cenário!!
      Enquanto der e puder farei em respeito a nós mesmos... :chi:... considerando a artista eu acho um milagre que o forum continue ativo.

    4. Gus

      Gus

      não tem como mudar alguma coisa para uma conta nova poder postar só após autenticar o email?  

  2. As roupas e pertences sumindo novamente, sendo roubados... :chi:

    1. Show previous comments  4 more
    2. Guilherme_

      Guilherme_

      Eu acho que algumas coisas não são tão reais assim...

    3. Harvey

      Harvey

      O Cade deve ler os comentários dos fãs reclamando das roupas e jogou tudo fora 

    4. Tammy

      Tammy

      O segurança hoje em dia é parça do menino Kevin kkkk se procurar lá no Instagram do Kevin eles se seguem e o ex segurança Big Mo curtia quase todas as fotos quando ele postava 

  3. Britney Spears ultrapassou oficialmente 40 milhões de ouvintes no Spotify.

  4. Grupo Rebellion no Whatsapp. Se quiser participar, comente aqui pra receber um link de acesso!!
    britney-spears-dance.gif

  5. NYT Best Seller pela 3ra semana... Barrou a Barbra :gret38:

  6. A Lynne rebatendo a história das bonecas e do diário, contato no The Woman in Me.

    https://www.instagram.com/p/Czb4MWcufKr/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

    Prova que ela se faz de louca é sugerir que alguém disse algo pra Britney sobre as bonecas, pra própria Britney... quando no livro é apenas narrado que ela percebeu a ausencia das bonecas, quando visitando o pantano.. ficou triste e n disse nada sobre......

    Gaslighting

    Criando uma culpa de uma situação que ela mesmo criou

    Em uma única legenda

    Ela quer impor um sentimento de culpa com esse post... mas na Britney

    Pra se passar de boa mãe

    Deturpando a história contada no livro

    1. Show previous comments  10 more
    2. Dragon
    3. BarbieGirl

      BarbieGirl

      essa veiia nao vai com a cara de britney ne?? Cade a filha pra dar um fecho nela???

    4. Gus
  7. It's Britney, especial ABC no Hulu, é um resumo dos principais tópicos do livro, com entrevista do diretor de Overprotected Remix e ILRR, e o diretor da Circus tour. Positivo pra ela em todos os sentidos. Eles inclusive adicionam narração do livro em diversos momentos, talvez autorizados?!? ... é quase como um PR por trás, pra trabalhar ainda mais as questões do livro, atingir mais público, e trabalhar uma imagem... se assistir me diga oque acharam...

    1. Gus

      Gus

      queria assistir, mas não achei pirata ainda. 

    2. Madonna Ciccone

      Madonna Ciccone

      Incluíram até partes da entrevista da Jamie Lynn pro livro dela, mentindo!! :gret21: nem precisava dessa parte, foi ruim!! Mas é que reforçam que no livro, apesar de tudo, a Britney diz amar a irmã 

  8. Justin fugiu para o Mexico com a família ... Damage control no casamento?! #desgraçado
     

     

    1. Dragon

      Dragon

      Pior que eu não duvido da Biel estar achando um absurdo a Britney ressuscitar essa história. 

      Ela aguenta as traições do marido, continua com ele. Esse homem deve ser um ser divino pra essa mulher. 

    2. getback

      getback

      vai encontrar com a brit la eh

  9. O perfume da Beyoncé caríssimo!!
    $160 por 50ml... :gret7:
    Jamais compraria, nem os da Britney compro... apenas indignado com a extorsão... :clo8:

  10. Pequena thread sobre como Justin abusou de Britney pós relacionamento. Pra quem não é da época.

     

     

    1. Show previous comments  1 more
    2. Bommie

      Bommie

      Precisa viralizar URGENTE.

    3. InTheRebellion

      InTheRebellion

      VOU COMPARTILHAR MUITOOOOOO

    4. Madonna Ciccone

      Madonna Ciccone

      Na época que a Xtina fazia cosplay de frango assado, e ela e o Justin saíram de tour juntos, pq n tinham grana pra ter sua própria tour (cada dia um usava o mesmo palco)... eles ridicularizaram a Britney em alguns momentos como esse aqui... usando uma boneca inflável:

      https://www.instagram.com/p/CyhHSnpvd70/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

  11. Grupo de WhatsApp Rebellion, link de acesso na área Off. Apenas para compartilhamento de notícias e interação.
    Caso o forum saia do ar!

     

     

  12. Labaxúrias... decanta!!! 

    1. Evandro

      Evandro

      VOLTAMOS!!!!! Amei que a estética do forum ficou mais quadradinha, lindo

  13. Link..Ela postou e deletou o Cade pulando de uma sacada, na piscina... Na festa das gays... voz dele um pouco embriagada achei... :clo27: #tenso

    https://instagram.com/stories/britneysvault/3181514586359686844?igshid=MTc4MmM1YmI2Ng==

     

    1. Show previous comments  6 more
    2. Guilherme_

      Guilherme_

      Eu achei legal mas acho tão misturado essa relação, ela bebendo com ele que também é empresário, seria tão legal ela ter um agente que não fosse tão próximo assim.

      Pode ser que esse período seja mais tranquilo que o de 2007, deveria ser uma pressão tão grande ter que cuidar de 2 bebês no meio do furacão.

    3. Madonna Ciccone

      Madonna Ciccone

      Hehe @fucopensei mas logo abafei..:debracho:....acho ok uns drinks com amigos, mas pular de sacada em piscina nessas horas... acho tenso :julganey:

    4. Kevin Caldeira
  14. Miley no Super Bowl?! :gret26:

    Taylor no Coachella?! :gret18:

     

     

    não sou Blind mas fanficquei sim.. :chi:... amaria a Miley no SB :gret28:

    1. Show previous comments  2 more
    2. Dragon

      Dragon

      A nova personalidade da Miley tem dito nas entrevistas que não gosta de turnê e que sente muita pressão com shows. Aí fiquei pensando se ela toparia um superbowl agora...

      Amaria a Miley da era Plastic Hearts no superbowl, as performances dessa era foram ótimas. Ela com muito tesão no palco, toda postura de rockstar. 

      Taylor no coachella nem duvido, é sedenta. 

    3. britbritnic

      britbritnic

      Estão apontando Shakira no Coachella 

    4. InTheRebellion

      InTheRebellion

      A Miley seria tão perfeita no SB. OS vocais dela estão tãaaaaao on point agora!!! Imagina todo mundo berrando na parte que cita a Brit em Party

  15. O ASMR do omelete... farei a receita da lenda mais tarde... :debracho:

    1. Show previous comments  3 more
    2. Ingrid_

      Ingrid_

      Mil vezes esses vídeos dela cozinhando do q os dançando

      Tomara q tenha mais desses ❤️ 

      Se eu gostasse de pimentão eu colocava também, mas pensa num troço pra me dar uma azia 

    3. Kevin Caldeira

      Kevin Caldeira

      Meu sonho era ter tido um episodio com ela no Cooking with Paris

    4. Bommie

      Bommie

      Fez a receita, lenda? Como ficou?

  16. Carta aberta ao @Geovanni e membros. Porque amo uma carta aberta. :gret17:
     

    De fã para fã Giovanni, todos esses momentos não tão bons na vida pessoal e carreira da Britney, nos colocam em diversos sentimentos, emoções, questionamentos e inseguranças. Eu até entendo você ter defendido o Sam tão fielmente, porque entendo isso como reflexo de querer algo bom para a Britney, como esperança pelo melhor.

    Acredito que eu e você nunca dialogamos sobre isso no passado. Hoje com o divórcio, acusações, chantagens públicas, pedidos de pensão, e todo o caso sendo vendido ao TMZ, é impossível não tirar onda com quem defendia ele, faz parte. Houve várias piadas e diversos membros levaram na boa, entraram na onda mesmo tendo defendido ele antes. No final estamos todos na mesma página fazendo parte dessa fan base, errando ou acertando, tudo não passa de suposição de todos nós.

    É até bonitinho ver pessoas sendo positivas com Sam, Cade, Lynne, Larry, é uma inocência e paz que eu não tenho mais na minha carreira de fã de Britney, não confio em ninguém. 
    Como comecei dizendo estamos em momentos incertos, cheios de questionamentos, tópicos obscuros sobre a vida dela e musicalmente nunca esteve pior. E isso nos conecta, mesmo que as vezes possamos pensar diferente sobre algum assunto.

    Dito isso, não acho que seja justo ter que te banir, porque eu fiz um comentário sobre você e fui incluído na treta que estava rolando. Particularmente eu não acho que você e nem ninguém deva se sentir mal por ter confiado no Sam. Só que esse pensamento estava muito errado e estamos no ápice desse plot twist pra quem confiava nele, e eu não posso fazer nada sobre isso.

    Não sinta que estou te fazendo um favor ou qualquer outra coisa que possa te fazer sentir ofendido.
    Eu errei em te banir, independente da forma que você estava se expressando comigo, eu agi de forma pessoal quando poderia ter resolvido de outra forma. Tirando a terceira advertência e o ban, cuidado pra não se meter em advertências até que as outras expirem.

    Da mesma forma que to aqui resolvendo isso porque acho que é o certo a fazer, não crie expectativas de que vou moderar o forum limitando as pessoas na forma que elas devem pensar ou de alguma forma que seja mais correto pra você, alguém, ou um grupo. Minha proposta de moderar era editar e organizar, como você disse, e evitar exageros e desrespeito com a Britney, nada além disso, porque o forum estava abandonado. Eu sou só mais um membro.

    Sem muitas expectativas, mas com intenção de manter nosso grupo unido. De fã para fã eu te entendo, espero que tenha me entendido. 🌺

    1. Show previous comments  60 more
    2. InTheRebellion

      InTheRebellion

      Sacrificaram a Diana e o Fabian em troca de servidores estáveis pro forum lfa4JLy.gif -q

    3. Madonna Ciccone

      Madonna Ciccone

      E assim todo comportamento se confirma... lfa4JLy.gif

    4. polly
  17. Cheguei pra tour do X-Pole ... amei quero um!!! iWyNa87.gif

    1. Show previous comments  4 more
    2. fuco
    3. abonita

      abonita

      Eu já estou pronta, calcinha e sutiã vermelhos :gret28:

    4. Mota1

      Mota1

      Os tiques continuam vivos kkkkkkkkk q agonia o vídeo tá acelerado né ... O carvão mais vivo q nunca kkkkkkkkkkk 

      A fic de nunca ter usando o pole kkkkkkkkkkkk

      Pela ordem cronológica desse insta, o video é de antes dos procedimentos? 

  18. Quem vai comprar o single físico de MYB??....

    namaria12.gif

     

     

    ... avisa pra eu colocar seu nome pra oração!! :gret32:

    1. Show previous comments  6 more
    2. Gus

      Gus

      Até se fosse vinil seria menos antiquado :drink1:

    3. polly

      polly

      Não darei esse desgosto a minha mãe kkkkkk

    4. Bommie

      Bommie

      Madonninha, não achei meu dinheiro no lixo

      KCcYfR0.gif

  19. Rainha que leva a CardiB pro Vaticano... Ow9XYFj.gif

    1. Show previous comments  4 more
    2. SodaPopney

      SodaPopney

      Havaí, México e teve um outro, acho que era uma Ilha - não era no México -  (Esse último foi o que ela reclamou do hotel e deu uma babadinho pq os moradores não gostaram dos comentários dela pois poderia afetar no turismo da ilha). 

    3. Madonna Ciccone

      Madonna Ciccone

      As fotos nuas na Polinésia Francesa... :debracho:

    4. Guilherme_

      Guilherme_

      Os vídeos estão numa vibe tão do último ano da "conservadoria".

  20. ❣️ "Sou uma sobrevivente e faço o que posso para superar cada dia e mostrar que também preciso de reconhecimento e de sentir !!! Ser ouvida e vista e talvez não seja perfeito mas sou apenas eu!!!"

     

    1. fuco

      fuco

      acho que virou uma chavinha nela esses dias né? imagino q doeu mt escrever aquele poema e é até estranho ficar feliz por ela ter feito aquilo, mas imagino q isso deve ter ajudado a curar algumas coisas

       

    2. Criminal

      Criminal

      Acho que ela está se curando um pouco, fico muito feliz

    3. InTheRebellion

      InTheRebellion

      Damita Jo obra prima injustiçado

  21. 📌 Britney não terá que pagar pelo advogado do Jamie. Assunto será debatido após o julgamento da 13 contabilidade ano que vem. Juiza Luna planejando limpar a imagem imunda que tem, com esse caso?!? :gret7:

     

     

    1. Show previous comments  1 more
    2. SodaPopney

      SodaPopney

      Tenho medo de ficar feliz

      Melhor esperar o julgamento

    3. Madonna Ciccone

      Madonna Ciccone

      Sim, é algo momentâneo, um pequeno bom sinal, mas com o andar do processo e as defesas, as coisas podem mudar lá na frente!

    4. abonita

      abonita

      Que as fadas guiem para que o pelo menos o pai dela seja responsabilizado :gret32:

  22. Curiosidade - O team da Taylor Swift reservou vans onde eu trabalho, para o show deste sábado em Seattle. Querem que sejam entregues no estádio hoje ao meio-dia (PT). Obviamente me dispus a ir!! Kkk

    São 2 vans de carga, para intens menores como figurinos, malas, e equipamentos.

    Enfim, como trabalho com logística, acho legal ver essa organização rolando. Live Nation aluga caminhões da minha área também.

    1. Show previous comments  10 more
    2. polly
    3. polly

      polly

      Amei a história, amg. Que rolê chique! ❤️

    4. Madonna Ciccone

      Madonna Ciccone

      Imagine se fosse a Britney, eu teria um blackout, colocaria rosas e essência de vanilla nas vans... lol
      Chique são eles, trabalham pro maior nome da indústria atualmente. Eu só fiz meu trabalho prestando um serviço, mas amei, diferente, e relacionado com algo que gosto, shows... 🌺

  23. [GRITO] O time do jogador de basquete tirou ele do time por toda temporada de verão!! :fogo:

    HAHAHAAHAHAHA THIS IS AMERICA FOR YOU!!!! :gret2:

     

    1. Show previous comments  6 more
    2. Ingrid_

      Ingrid_

      Ngm toca na princesa!

    3. Pabblito
    4. Italo Shameless

      Italo Shameless

      Mas me informaram que nem começaram ainda os jogos (os meninos aqui do trabalho). São treinos. Foi o que eles me falaram 

×
×
  • Create New...