Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Geovanni

Membro
  • Content Count

    4,290
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    12

Everything posted by Geovanni

  1. Também não sabia que era por estado. Achava que era em todo canto do mundo! A solução é simples: bem morar no Brasil, Britney!
  2. Foi essencial pra elevar a segurança dela! Muito icônica. O VMA realmente deixou a desejar, não que tenha sido ruim, mas foi simples, e todo mundo elevou suas expectativas depois daquele vídeo de chamada maravilhoso! Parece que foi ontem, e lá se foram 3 anos!
  3. Parei no "sua equipe". Essa equipe já deu. Ela pra voltar tem que voltar renovada. Imagina, uma pausa dessas pra voltar com outra residência baseada nos sucessos da carreira. Eu acho que até os maiores hits ficam saturados. Coreógrafos novos, trabalho novo, figurinos novos, músicas novas, clipes novos, álbum novo. Melhor fazer uma tour com datas espaçadas, que n a torne cansativa pra ela do que fazer uma residência. Talvez seja até menos cansativo. Só saber organizar.
  4. A metralhadora de flashs kkkkkkkk meu Deus!
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu amo essa mulher! E vou defendê-la sempre!❤️
  6. Kkkkkkkk com certeza! Eu pensei: será que o tempo desbotou o jeans? Mas as mangas dessa são tb mais folgadas! Certeza que ela passou a tesoura.
  7. Será a mesma? O rasgo tá no lado esquerdo!
  8. Só eu que estou enxergando uma bota coturno de couro preta com cadarço vermelho? eu amei!
  9. Parece flagra antigoooooo O Sam de boina aaaaa Amei o estilo deles kkkkkkk Obrigado pelo suporte, Sam!
  10. Sua capacidade de interpretar comentários é fabulante! Trabalhe esse dom
  11. Quem determina o lugar certo pra fazer uma crítica ao seu comentário é você? Kkkkkkkkkkkkkk rpz, eu escrevi aqui e publiquei e foi! Nem sabia que tu era moderador! "Pelo fato do Popline ser sobre os artistas, não é errado fazer comentários negativos sobre a Britney, mas é errado quando você responde um comentário escrachando a pessoa. Claro, pq a matéria ali é sobre a Britney" Coerência pra que? Kkkk
  12. Vc fez uma crítica a Britney e eu fiz uma "a você". Mas criticar é bom, ser criticado não! Ata! Anotei aqui!
  13. Ué, tu não disse que tinha uma opção de ignorar comentários? POIS QUE USE! Liberdade de expressão vale pra todos, não só pra você ou pra quem pensa igual a você, eu nem te citei, qual sua dificuldade de entender isso? Eu achei desnecessário e comentei, problema seu se não gostou! Só não quero o desprazer de ver você me citando pra vomitar suas hipocrisias!
  14. Usa ela, então! Quem me marcou primeiro foi você! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O melhor é a mania de perseguição e relevância achando que alguém vai parar pra denunciar vocês! Oi? Chega né?
  15. E desde quando isso é proibição? Não é caso de denúncia, é caso de falta de senso mesmo! Kkkkkkk acho engraçado a sua incapacidade de interpretar comentários e a sua capacidade de distorce-los!
  16. Quem botou uma faca no teu pescoço ou te baniu do fórum por isso?
  17. Masoque? E eu falei isso em que parte, amor? Eu nem sequer proibi ninguém de nada, e eu quem estou fazendo drama! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu já expliquei, vc é inteligente o suficiente pra entender o meu ponto de vista.
  18. O pior é a "maturidade" das pessoas não ter discernimento pra interpretar o que estamos falando KKkk Eu fico tipo... O povo quer comparar você discutir uma conservadoria (acho justíssimo) com você cobrar uma correção de um desalinhamento natural dos dentes no meio de um turbilhão de acontecimentos negativos na vida dela. Momentos!
  19. Cada um tem uma visão! Eu respeito a sua! Na verdade eu nem quotei ninguém. Mas tem milhares de coisas boas pra falar dessas foto!
  20. Obrigado! Reizinho sensato! Às vezes parece Popline kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  21. Sensibilidade é algo que só afeta qdo é relativo a pessoa, os comentários dos quais "critiquei" nem eram em relação a mim, amada! E sim a Britney. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  22. Não tenho culpa se vc é sensível, amore
  23. É que é chato que até em um dos/ se não o melhor flagra a conversa ir pra esse lado e aí um "defeito" tomar essa proporção. É ridículo essa busca pela perfeição exagerada, minha opinião. Eu tb comento uma coisa ou outra, mas toda hora as mesmas coisas é chato. E de um comentário leve, começam a aparecer outros e outros e outros negativos. Eu não tiro o direito de ninguém comentar, mas que não tirem o meu também de comentar sobre quem comenta. Tá óbvio que ela não fez a contenção, aconteceu um turbilhão de coisas pós o anúncio da residência, eu duvido que isso seja prioridade no momento pra ela. PAZ
×
×
  • Create New...