Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Geovanni

Membro
  • Content Count

    4,772
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    17

Status Replies posted by Geovanni

  1. Impressão minha ou a Britney tá perdendo seguidores em tudo que é rede social? No Twitter tá esvaziando, no insta tava 24,5 (acho) e agora 24,4!

    1. Geovanni

      Geovanni

      Mas se bem que acho que tá caindo só os dela no twitter! É assustadora a quantidade!

    2. (See 3 other replies to this status update)

  2. Impressão minha ou a Britney tá perdendo seguidores em tudo que é rede social? No Twitter tá esvaziando, no insta tava 24,5 (acho) e agora 24,4!

    1. Geovanni

      Geovanni

      Eu acho que n são deslikes, pq se vc ver no Twitter, a perda é enorme! Acho que são as redes apagando as contas que eles entendem que são suspeitas!

    2. (See 3 other replies to this status update)

  3. Iggy Azalea teve um filho, é isso.

    1. Geovanni

      Geovanni

      Aquele macho dela é muito estranho:b:Corajosa 

    2. (See 3 other replies to this status update)

  4. Um até logo.

    Faz algum tempo que eu queria escrever isto, e o estopim foi todo esse circo em torno do pronunciamento sincero de Lana Del Rey. 

    Bom, é difícil falar, ou melhor, escrever, mas creio que como eu tive uma relação de interação com membros daqui diariamente por quase 2 anos, gostaria de dar um até logo – nunca um adeus, pois não sabemos do dia de amanhã, e óbvio que um dia eu irei retornar – mas o que me levou a me afastar não somente do fórum, mas do mundo da Indústria?

    Esse mundo de fandoms já era difícil desde a ascensão da internet no início de 2000, mais ainda em 2005 com a globalização da internet, uma guerra entre fãs de música, uma batalha para ver quem é melhor, e o pior de tudo... eu participei. Mesmo já na metade da casa do 20 anos, eu fui imatura o suficiente para lançar hate gratuito para artistas, fãs que nunca fizeram mal a mim ou uma fave minha, tudo com o objetivo de lacrar, arrasar.

    A toxicidade sempre tomou conta desta Indústria, que está preocupada com grana, e não arte. Onde a hipocrisia inunda cada canto dos gêneros musicais e do gêneros dos próprios artistas (feminino e masculino). 

    Em 2007, senti o verdadeiro amargor de ver alguém que eu amo sendo flagelada publicamente para toda a face da terra. Britney não somente é minha artista favorita, mas sim uma inspiração para mim, a voz que musicalizou minha vida desde a infância, defendo ela com unhas e dentes, com carne e osso, e em espírito – rogo a Deus para encontrar a Verdade na Terra – além dela, Nina Simone, Billie Holiday, Donna Summer, Madonna, Janet Jackson, Lana Del Rey, Melanie Martinez, Rihanna e, pasmem, Christina Aguilera. Todas estas mulheres são exemplos de superação, pavimentação para outras artistas em seus gêneros musicais, e todas elas... mal interpretadas. 

    A cultura do cancelamento que reina hoje de maneira sem máscaras – porque sempre existiu – principalmente, em um inferno chamado twitter, e em um purgatório chamado Instagram – esta cultura maldita mostra a verdadeira face de milhões de pessoas. Ela não discursam sobre ideais para mudar a opinião das pessoas, não estão interessados em ver um mundo melhor, estão na verdade a procura de se colocarem em um pedestal próprio e lançar fogo a ramos de videiras que estão secos, e não cuida-los para produzirem novos frutos. Estão assumindo um papel divino e justo de Deus, quando somos apenas servos.(mas tenho que ressaltar, algumas pessoas realmente são péssimas, como Jamie e Lou). (E pessoas estão passíveis de críticas sim, mas cancelarem por serem mal interpretadas, é algo horrível, péssimo e infantil)

    Com o movimento Free Britney, pude realmente perceber, a hipocrisia e os interesses financeiros-de-imagem, que reina entre a mídia. Poucos artistas querem ajudar os outros, poucos estarão ao seu lado em um breakdown ou tentativa de soltura de uma gaiola pública. O que muitos estão interessados é na auto promoção. Esqueceram de serem seres humanos – que são falíveis e frágeis – vestiram-se de uma armadura feita por dólares e flechas, ostentam força mas possuem medo de se quebrar. Mas espera, se são tão fortes, por que recuam? 

    A grande vitória do ser humano é poder se quebrar e se reconstruir novamente, mas as celebridades e seus gados esqueceram-se disso. Esqueceram o que a humanidade em si, estão presos em julgar uma pessoa apenas por uma fala, por uma foto, por um erro. O ser humano é tão vasto e infinito por dentro, e apedreja-lo até a morte por um ato errôneo, é no mínimo um pré-conceito. 

    Enfim, continuarei seguindo a Britney e as artistas que amo, mas por um tempo,  indeterminado, não mais interagirei, comentarei, por resguardo a mim mesma. Continuarei entrando aqui — eventualmente — somente para ler as notícias, sobretudo da situação da Britney, porque, como eu disse, não consigo deixar de acompanha-lá, pois ela representa lugares de minha vida, de meu coração.

    Mas quem sabe depois de uns meses, eu me recomponho e volto aqui como se nada tivesse acontecido? Mas enfim, preciso de tempo. 

    Gostaria de agradecer, publicamente, por cada pessoa que eu interagi por aqui, e saibam que por mais que eu não saiba o nome, nem o rosto, nem um abraço... amo vocês do fundo do meu coração. Menções honrosas para @Ley @Criminal @InTheHiatus @Madonna Ciccone @Fabian @Dragon @Diana @Geovanni e tantas outras fadas que encheram meus tempos de magia. 

    Um beijo no coração de vocês. Até logo.

    Angelina aka Lucy Wagner 🤍

    “Reputação é o que os homens e mulheres conhecem de nós, caráter é o que Deus e os anjos conhecem de nós” Thomás Paine. 

    1. Geovanni

      Geovanni

      Fico triste porque o fórum tá cada vez mais vazio, perdendo os grandes nomes! Muito bom o desabafo, tb fico triste com a própria classe artística tão fechada e egocêntrica, nem aí pra o que afeta o seu colega de trabalho do lado. Volta logo, lenda!:ines4:

    2. (See 5 other replies to this status update)

  5. É o mesmo açougueiro que a Britney tava frequentando, não é possível

     

    1. Geovanni

      Geovanni

      @Lucy Wagner ai, verdade! A da Lana tb na mesma vibe! E o pior, todas já tinham bocas bonitas. 

    2. (See 1 other reply to this status update)

  6. Alguém tem aquele Gif de vergonha, a pessoa andando na rua, acho que com um pano na cabeça? Aii, esqueci como ele era, mais ou menos assim...preciso urgente kkkk

    1. Geovanni

      Geovanni

      @Criminal eu nem pensei nisso, se eu tivesse procurado pelo tópico do clipe de make me, certeza que encontraria esse Gif kkkk deve ter sido usando bastante na divulgação da Riachuelo!

    2. (See 5 other replies to this status update)

  7. Alguém tem aquele Gif de vergonha, a pessoa andando na rua, acho que com um pano na cabeça? Aii, esqueci como ele era, mais ou menos assim...preciso urgente kkkk

  8. Gente, fiquei pensando agora se Gasoline fosse um single do FF. Puts, se tivesse a direção do msm diretor de Womanizer, poderia ser um hitzão na época. 

     

  9. Gente, e o Jamie, como tá? No começo do ano tava pra morrer, houve todo o rebuliço. Já se passaram 6 meses e o cara tá processando fã, ele tá a beira da morte ou não? Estaria Britney preparando um álbum em meio à turbulência como blackout? Será que Britney voltará alá Madonna no confessions lá pros 40 anos já que está próximo?

  10. Um dos maiores hinos da década. Só eu amo muito essa música? Momento para glorificar o hino injustiçado!

    Eu nunca comecei um álbum de forma tão apaixonada!

    1. Geovanni

      Geovanni

      O fundo dessa música é de arrepiar

    2. (See 3 other replies to this status update)

  11. Hoje ouvi o glory todinho, sem pular nenhuma! Como foi bom este trabalho ter acontecido :wub:

    1. Geovanni

      Geovanni

      Eu também, ontem kkkkkk e nem tinha lido esse comentário

      Que álbum gostoso! Passa uma paz e ao mesmo tempo é sexy. 

    2. (See 1 other reply to this status update)

  12. A Britney seguia a @rcarecords? Parou de seguir ou nunca seguiu? Alguém sabe me dizer?

  13. A Britney seguia a @rcarecords? Parou de seguir ou nunca seguiu? Alguém sabe me dizer?

    1. Geovanni

      Geovanni

      Eu tô vendo em todo canto que ela deixou de seguir recentemente

    2. (See 8 other replies to this status update)

  14. Raramente ouço rádio. Liguei agora, e tá tocando o quê? SODAPOP! Meu hino favorito do BOMT, numa rádio aqui de Cuiabá hahaha

    #aleatorio

  15. Só no meu que no lugar da foto da Britney tá uma enxurrada de propaganda? :falsaney3:

    1. Geovanni

      Geovanni

      E tipo, esses comentários ficavam em cima, agora estão embaixo, preferia em cima

    2. (See 4 other replies to this status update)

  16. Só no meu que no lugar da foto da Britney tá uma enxurrada de propaganda? :falsaney3:

    1. Geovanni

      Geovanni

      Aí, eu amava a foto de Slave! Foi muito bem escolhida, é atual e dava um visual! Agora tudo preto está estranho kkkkkkk

    2. (See 4 other replies to this status update)

  17. Só eu que não lembro desse flagra de 2018? Amei o look! Onde eu estava, meu Deus?

     

    1. Geovanni

      Geovanni

      Acho que lembrei, n lembrava mesmo foi desse clique!

    2. (See 2 other replies to this status update)

  18. Hoje eu acordei com vontade de dizer que Inside Out música da carreira

  19. A imagem da Britney ta muito em baixa pqp kkkk tava no trabalho hoje e o povo tava comentando do meu video dançando e falando que a unica musica que eles conheciam era toxic e baby one more time, aí eu em choque comecei a citar ttwe, i wanna go, criminal, 3, s&s e eles em choque falando “nossa conheco todas mas nao fazia ideia que era da britney” eu fiquei chocadooo, e olha q é tudo jovem de 18-25 anos

    1. Geovanni

      Geovanni

      Mas eu acho que quem não é fã ou pelo menos amante de música pop não conhece mesmo hahaha até pq são músicas de quando a Britney estava no topo do topo, então ninguém deixa de conhecer algo, eles nunca conheceram pq nunca tiveram interesse nesse estilo de música! 

    2. (See 8 other replies to this status update)

  20. Atriz trans vai interpretar uma personagem chamada Britney na nova farofa do Walcyr Carrasco, A Dona do Pedaço. 

    Será irmã do Caio Castro e vai se envolver com um homem que terá preconceito com ela. Parece que será o núcleo cômico da novela... https://www.instagram.com/p/BwBFAiPgPKk/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=1srhoykkfy3fw 

    Um vídeo dela 

    https://oplanetatv.clickgratis.com.br/noticias/bastidores/a-dona-do-pedaco-conheca-o-nucleo-do-bixiga.html

    1. Geovanni

      Geovanni

      Cada uma tem a emissora que merece:gret38: gente, vamos flodar o perfil do Carrasco pra colocar uma música da Britney como trilha tema?

    2. (See 15 other replies to this status update)

  21. Eu não consigo mais entender nada dessa história, como o Jamie estava mal esse tempo todo e só a Britney se ausentou de tudo e agora isso de internação, mas a assassina de pato desde do início tá vivendo de boa, como se nada tivesse acontecendo?

    Britney precisamos de um sinal de vida 😭😭

    1. Geovanni

      Geovanni

      Eu prefiro n fazer pré julgamentos, mas tb fico tentando entender. Eu acho que a Britney não está mal como a mídia quer que pareça. A mídia adora pintar ela de louca. Eu acho que para tudo que ela passou, isso apenas acende um sinal, que ela merece cuidado e atenção. Pra que n agrave e que ela seja bem tratada. Eu fico triste pq a gente qdo tudo parece se encaminhar pra que ela consiga a independência dela de fato, acontece uma coisa dessa. E fico preocupado tb como a forma que ela pode lidar com a morte e tal. Que n é fácil pra ninguém!

    2. (See 6 other replies to this status update)

  22. Será que a fada tá reclusa dentro de casa?

  23. [VIDEO] Dirigi até o portão da britney.

    A casa fica a uns 200 metros desse portão, nâo da pra ver, é uma região montanhosa. Passei por Thousand Oaks e como tinha o endereço, desviei o caminho 5min por curiosidade. :gret33:

    1. Geovanni

      Geovanni

      Eu saia, tocava campainha e saia correndo!:b:

    2. (See 33 other replies to this status update)

  24. Mas gente.. O fórum tá morto, é isso mesmo? Sdds quando os tópicos bombavam e tinham até uns off legais

    1. Geovanni

      Geovanni

      Sem a Britney fica difícil, né amor? Kkkk

    2. (See 7 other replies to this status update)

×
×
  • Create New...