Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

p_dan

Membro
  • Content Count

    281
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by p_dan

  1. Deus, cada vez que leio os comentários aqui mais duvidas eu tenho sobre a conservadoria e os motivos para que ela continue ou não. A verdade é que as informações que temos são louváveis, mas ao mesmo tempo contundentes - que levantam mais inúmeros questionamentos do outro lado da versão da história. Eu só espero que no meio desse fogo cruzado, a Britney não sofra com as balas trocadas, porque de duas, uma, ou ela saí livre e bem dessa, ou muito ferida.
  2. Salvo engano, é esse daqui do The blast: https://theblast.com/britney-spears-advisors-feared-singer-would-die-without-treatment/
  3. Nossa, com essa matéria que soltaram, se antes eu tinha alguma duvida, agora não tenho. Eles praticamente confirmaram a história toda do podcast. Gente, mas que podridão essa coisa toda. Que bom que tudo veio a tona e que dessa forma a Britney possa livrar dessa tutela.
  4. Honestamente, depois que li o tópico de cabeça fria e de forma imparcial, eu entendo quem desconfie da curatela e quem é favor do fim dessa. Com as informações que temos - e ainda por estarmos de fora da coisa toda, é realmente difícil tirar uma conclusão sobre. Temos informações dos dois lados da história e, por isso mesmo, a coisa toda se torna sombria, se de um lado, há um suposto advogado da curatela, que diz que a Britney corre risco de sofrer danos irreparáveis, que ao mesmo tempo, decidiu falar quase que abertamente sobre e, que abandonou um salário de pouco mais de meio milhão por ano - por outro lado, fica difícil acreditar que um advogado que estava a tanto tempo na curatela e, cuidando desses assuntos, tenha decidido quebrar todo o sigilo envolvendo a coisa toda só agora, porque - da noite pro dia, ele teme perder a licença para advogar. Como se já não fosse o bastante, a informação de que ela, teria parado de tomar os medicamentos e que essa seria a razão da internação - o que é um motivo plausível para a internação, levando em conta que não sabemos o nível de debilidade e instabilidade que a doença lhe causa na falta de medicamentos e, que esses, não podem simplesmente passar a serem cortados do tratamento por vontade livre do paciente, mas sim, reavaliado por médicos especialistas para diminuição das dosagens, ou mesmo, novos métodos de tratamento que funcione para o novo quadro apresentado pelo paciente - a coisa toda fica ainda mais sombria com o envolvimento da Lou Taylor na curatela. No fim a coisa toda é muito obscura, porque as poucas informações que temos são questionáveis, mas ao mesmo tempo, louváveis de serem levantadas e, que não estão longe da nossa realidade, em que o dinheiro, sempre fala mais alto que o bem estar de ser humano.
  5. Deus, quanta coisa da tutela foi colocada sobre a luz. A situação toda é preocupante se vier a se confirmar e eu penso em como isso pode se agravar daqui em diante. Espero que a Britney fique forte e bem nesse momento difícil.
  6. Aí, verdade. E faz todo o sentido, porque depois disso, ninguém mais falou sobre o clipe.
  7. Aí, morte com a duble de corpo no inicio. hahahaha acho que eles sequer terminaram de filmar/editar - porque tem muito coisa picotada e erro de continuidade, mas tenho que admitir que gostei do conceito e das cenas todas.
  8. MMMMMEEEEEEEUUUUUUU DDDEEEEUUUUUSSSS. TO SURTANDO!
  9. MEU DEUS, olha a voz dessa mulher.
  10. Ai, que pena que não vai rolar - mas diante de toda a situação, acredito ter sido o melhor a ser feito.
  11. A fanfic poderia ter uma melhor desenvolvimento - mas o plot é bom, então 6/10.
  12. Morte. Perfeita ela. Até imaginei ela interpretando a Britney num possível filme sobre a vida dela.
  13. Mais memorável que maioria dos clipes lançados nesse década. Hino atemporal e smash hit.
  14. MDS, que bomba de álbum a Ariana lançou. Hiroshima e Nagasaki ficaram chocadas.

    1. Show previous comments  2 more
    2. Hmm kk bjs

      Hmm kk bjs

      Sofro que tu gostou do sweetener more, não tenho como te defender.

      Desse novo só achei make up mais ou menos, de resto gostei de todas. Ghostin impecável.

    3. p_dan

      p_dan

      Aí, não sei - de fato o "sweetener" não é o melhor álbum dela, mas eu achei ele bom até. Do "thank u, next", até agora, gostei só dos singles - e engraçado que eu amo o DW, mas eu sinto que os álbuns dela foram meio decaindo no meu gosto mesmo.

    4. SEAN DIAZ

      SEAN DIAZ

      Bad idea hino, melhor e maior que o sweetener, felizmente

  15. Gente, chocado :gret30: com como livros em geral, em especial livros de direito, são caríssimos no Brasil - se continuar nesse ritmo, eu vou a falência :gret30:. Acabei de fazer uma compra pro próximo período e gastei um absurdo. :gret30:

    1. Show previous comments  2 more
    2. Lucy Wagner

      Lucy Wagner

      Aqui no Brasil é um ABSURDO!!!! Eu faço Medicina, e assim como no Direito, os livros são caríssimos. 

      Eu fui muito inocente e comprei um monte de coisa nos primeiros semestres.... e me arrependo... dava para tirar xerox das coisas que se usa brevemente.

      Agora só compro e indico comprar livros que se usa a longo prazo.

      Mas, realmente, é um ABSURDO... tudo nesse país é muito caro.

      Resultado de imagem para gretchen gif

    3. Ley

      Ley

      @p_dan

      Quando você quebrar a barreira do receio seu bolso vai agradecer! ^^

      Antes de concluir a compra pede mais fotos ao vendedor(a) por e-mail, tira todas as suas dúvidas antes.

    4. p_dan

      p_dan

      @Lucy Wagner pois é, sem condições - isso porque eu compro só os mais "duráveis" - que dê pra usar pelo menos uns três semestres. Ainda mais direito que muda legislação toda a hora, é complicado. @Ley realmente, é muito mais em conta mesmo - vejo isso pelo pouco que pesquiso, vou tentar comprar ao menos um, pelo estante virtual, pra ver como funciona.

  16. Acho esse rosa a cara dela, mas ela - com certeza ia mandar cortar a saia pelo menos uns oito dedos acima do joelho - também mandaria tirar a capa atrás e parte na frente do pescoço.
  17. Acho que trazer o danja de volta, talvez, signifique que ela queira arriscar tanto quanto ela já arriscou antes, num lance mais pesado e sombrio que ele tem tentado fazer ha anos.
  18. Eu quando penso eu Blackout 2.0 imagino a mesma coisa.
  19. Coitada! hahaha Nossa ia ficar puto se fosse anunciar algo sobre minha própria carreira e ficassem me perguntando sobre outro artista - mas fazer o que, uma vez sombra, sempre sombra.
×
×
  • Create New...