Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

rogi

Membro
  • Content Count

    603
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by rogi

  1. As que tão reclamando ja devem ter escutado no mínimo umas 10 vezes o arquivo baixado. Gays não merecem nada
  2. Estou escutando essa música compulsivamente como sendo a melhor coisa que poderia estar me acontecendo num momento complicado Único
  3. Esse Colin é um lixo que quis fazer a Britney de vagabunda! A nutricionista nunca errou
  4. O britfã não tem um dia de paz msm, o diabo atenta por todos os lados
  5. Nossa, o BJ tem musicas ótimas sim, desde farofas atuais até baladas bem produzidas. Vcs deveriam receber um thank you next ou um álbum de descartes da Selena Gomez pra parar de reclamar atoa.
  6. Vcs tem certeza que esse video é atual e foi ela quem postou? Rsrs
  7. Quando ela disse não ser profissional, eu imaginei ela com um pacote de descolorante e uma tintura creme coleston se passando, e uma sacola no cabelo pra fazer as luzes
  8. Ela foi pescar e **t*r p**o*
  9. Aproveitando que hoje eu to amarga, os dentes dela tao cada dia mais separados né Se daqui pra amanhã não aparecer foto desse cabelo dela, eu infelizmente terei que dropar -n
  10. Ai gente ta parecendo uma jubona do mesmo jeito, só que preta Vai ver ela coloriu até as extensões. Senhor, eu sei que tu me sondas
  11. Eu senti uma vibe meio pesada agressiva amoressss????????
  12. Eu tava aqui do nada quando veio na minha cabeça uhuhuh babebabebabebabe yeaaaaaaaaah sofri with u panpanpanpan Britney eu te odeio
  13. Ai gente esse preconceito me cansa um pouco, a própria Britney é super respeitosa com outras culturas Kpop é apenas música pop em coreano, tem diversos estilos e conceitos (até mais do que no pop americano), então vai ter coisa boa e ruim pra todos os gostos. Não se interessar não é desculpa pra desmerecer.
  14. Gente, sério, esse post no insta ta muito macabro, parece a mesma personalidade daquela carta de 2009. Eu sinceramente to bem confuso, e preocupado.
  15. Esse nome de single seria péssimo pra lançar agora, pq seria como se ela dissesse que se sente free com o James, mesmo não estando tão free assim
  16. Depois de todo esse hate gratuito espalhado por aqui, eu até to gostando mais dessa música Um urban de verdade, a personalidade infantil caricata e a voz dela nos mesmos moldes estragaram com tudo
  17. Eu vou logo na página de notícias Quando tem notícia do o fuxico eu ja sinto a bomba kkkkkk
  18. É claro que isso foi, na verdade, um shade pra Christina Aguilera, que ta há uma década sentanda no sofá pros fãs chamarem a Britney de preguiçosa. Está muito evidente
×
×
  • Create New...