Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Rodrigo Lanças

Membro
  • Content Count

    310
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Posts posted by Rodrigo Lanças


  1. Acho que no momento não da pra pré-julgar muito. É só um relançamento de um álbum de quase 5 anos atrás e o feat não se trata de um artista huge no momento...(graças a Deus não enfiaram nenhum latino no meio) 

    Prefiro ficar de observação. Agora se vierem lançando material 100% novo e enfiando a Britney pra dar entrevista e fazer shoots não teremos dúvida alguma. Da era Circus em diante foram todas forçando a coitada a fazer o que não queria. Todo esse hiato fez bem pra ela e acredito que foi por decisão dela. Mas ainda não ta claro que um relançamento a essa altura seja parte de um plano maquiavélico da equipe...


  2. 12 minutos atrás, Dragon disse:

    A ideia dela relançar o Glory kkkkkkkkk

    Deus, eles realmente tem certeza que somos idiotas. Meu pai...

    E se ela fizer o vídeo pro IG a gente já sepulta toda essa história da recusa em trabalhar. Não faria sentido algum...

    Mas essa de ideia dela foi de cair o c* da bunda, pqp kkkk

    Eu acho que a recusa dela se trata de lançar uma nova era ou performar. Coisas que demandem dedicação dela. Nesse relançamento ela nem vai sair de casa, por exemplo. Relançar esse cd depois de 4 anos é loucura kkkk. Eu acho que a ideia de relançamento do Glory seria junto na época com Mood Ring indo pros streamings e pegando #1. Mas acho que ela bateu o pé e não autorizou. Só foi a Bessemer chegar que o relançamento ta saindo...


  3. Eu to achando bem estranho esse relançamento logo após a Bessemer assumir... Parece que ela segurou o máximo que pode e só autorizou relançar agora que o velho não ta sozinho nas finanças, notaram?

    Achei ótimo, se ela deu OK pro relançamento tudo bem. Agora mais coisa além disso eu duvido muito. Sem clipes novos, nem álbum e nem performances por enquanto

     


  4. Em 20/11/2020 at 23:01, hardforgetya disse:

     Nunca acreditei que Britney tivesse controle de qualquer rede social dela. Até pq, quase nenhum artista do nível dela tem esse acesso exclusivo. 

    Aquele maquiador disse que Britney  voltou a ter acesso ao instagram recentemente e eu acredito que ela use contas fakes para poder usar melhor as redes sociais. Enfim, o que me deixa pensativo é pq a equipe não divulga os produtos que eles estão lançando no instagram dela? Se a gente entrar no facebook, as postagens são mega diferentes. Lá tem uma penca de post sobre os mershans e etc.

    Essa equipe é muito  burra até pra fazer merda!

    Pois é. Acho que no Instagram ela tem mais autonomia sim. Ela está em alta no Instagram, logo dava pra equipe fazer alguma publicação ao menos semanais de algumas músicas ou produtos dela, mas pelo que parece ela não quer. Preferiram divulgar até Crazy in love da hipopótama texana do que alguma dela.


  5. 16 minutos atrás, Criminal disse:

    Não vai ser, a imagem do velho tá super queimada, não é possível que a juíza ainda dê ouvidos a ele.

    Inclusive essa proposta toda do Michael Kane foi dada em um e-mail do dia 28 de outubro dos advogados do Jamie pro Ingham. E ele expôs todo o e-mail no documento e disse que ele tá escolhendo um substituto a dedo sem consultar ninguém, ele falou que não tem como o Jamie continuar porque seria uma relação fadada ao fracasso. 

    Quase certeza que chutam o velho de vez

    Fora que o fato dele escolher alguém as escondidas sem nem consultar a juíza vai pegar muuito mal pra ele. A imagem vai queimar ainda mais.

    Amooo


  6. 5 horas atrás, Britney Lanças disse:

    Estava pensando sobre ela ter dito que é o momento mais feliz da vida dela... talvez realmente seja, visto a proporção que o movimento tomou e o possível fim da curatela e de tantas imposições à liberdade dela. Só fiquei me questionando em relação aos filhos dela, acho que é a única coisa que realmente falta pra ela se sentir ainda mais feliz.

    Acredito que o lado bom pra ela seja pq não está trabalhando e nem viajando pelo mundo forçada. Realmente, ela trabalhou muito durante a curatela e na maioria do tempo sempre soou meio que obrigada. Saber que os filhos estão bem e já se cuidam sozinhos deve dar muito alívio a ela também.


  7. 1 hora atrás, SoniaFanfic disse:

    Oq ele disse alguém traduz 

     

    O apresentador o acusou de fazer bullying com Britney, que ela estava extremamente mal e passando por um breakdown e ele a humilhava. 

    Ele disse que falava com a intenção de chocar e receber atenção. Que não tinha noção das coisas horríveis que fazia, que estava preso numa bolha e foi ficando pior. Diz que se arrepende e que se pudesse voltar no tempo teria feito diferente...

    E a gente finge que acredita.


  8. Acho que existe algum impecilio sim da Britney não poder engravidar e mesmo que o pai não a proibisse acho que ela não quer ficar grávida nessas condições... Se até com os filhos adolescentes ela já tem pouquíssimo direito sobre eles, imaginem com um novo bebê? Ela com problemas emocionais causados por toda essa batalha, sem ser dona do próprio dinheiro, o pai infernizando e limitando ela de tudo... Acho que seria uma loucura 


  9. 12 horas atrás, Dragon disse:

    2007 voltou real. 

    Bom, ninguém ao redor da Britney parece preocupado com a repercussão, talvez até queiram essa atenção pra ela? Aquilo de "falem bem, falem mal, mas falem de mim".

    Sim. Parece que voltou com força em forma virtual. Mas eu não acredito que seja ela quem esteja por trás disso sozinha... Meu medo é de que realmente alguém espere ela ficar dopada de remédios e fazer isso com ela. Cruel demais. Também tenho medo dos vídeos ficarem piores cada vez mais .... Ai Deus.


  10. 1 minuto atrás, lucasb disse:

    Eu não aguento

    Ela deveria dar um pé na bunda nesse macho quando ela se der conta de como está a visão do público sobre ela sendo que ele poderia ter evitado tudo dando uns toques

    Lixo total

    Ele também não me desce, mas acho que ela se sentiria péssima se visse o Sam acertando a imagem dela. Acho que na cabeça da Britney acredita que entende tudo de fotos pois cresceu sendo fotografada. Só pararmos pra analisar que é ela quem fotografa ele e mexe no Instagram dele

×
×
  • Create New...