Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Dragon

Membro
  • Content Count

    7,389
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    127

Everything posted by Dragon

  1. A gravadora abriu a mão ou foi algo independente? você e 99% dos fãs da Brit, até então só conheciam barrinhas do Itunes.
  2. É melhor estar entre as primeiras posições nas playlists pra realmente chamar a atenção das pessoas. Eu, como a verdade face por trás do Britney Press, digo que trabalhamos mais que o sapo cururu ultrapassado do Larry.
  3. Sim, ele disse o que tem mais probabilidade de acontecer já que é uma conta sobre Britney nos charts, não foi negativo nem nada do tipo. Vivem no mundinho do faz de conta e acham que todos devem viver também. "Ai, me conta uma mentirinha pra que eu me sinta melhor, eu não aguento com essa realidade". Ô dó rs!
  4. Me solidarizo com @Pedro Labre por ter que aguentar fãs desse tipo Fãs que usam do papo positividade pra não aceitar quando são contrariados e/ou recebem notícias que não correspondem ao que já haviam projetado. Eu não teria paciência.
  5. Esse é o tipo de divulgação boa:

     

  6. Se Britney conseguisse isso só com vendas em 2020, já que os streams estão péssimos, eu seria a própria maquiadora do Michael Jackson, que pasmem está vivo sim. Estamos no triângulo das Bermudas, ele manda um oi para todos os Britfãs e revelou pra mim que pretende lançar um single comeback com a Brit em breve, se chamará Birds... Um batidão sobre liberdade, produzido pelo Danja. Parece que o conceito da viúva de GM será reaproveitado para o vídeo, que será o mais caro da história... de resto não posso informar mais nada. Aguardem mais novidades bombásticas
  7. Eu acredito que a Britney gostou de trabalhar no Glory e o estilo de MR pode ser o que mais se aproxima do que ela queira gravar de verdade. Algo mais urban requintado. O vídeo de agradecimento pelo Glory foi uma iniciativa legal sim. Agora, essas decisões de liberar nova capa e bonus track, eu não acredito mesmo que vieram dela. Pra esse tipo de coisa ser liberada é necessário muitos fatores cooperarem... Não é só ela falar: libera aí, meus fãs merecem alguma coisa. Ela não tem controle algum sobre nada relacionado a carreira. Acredito que foi a equipe mesmo que organizou, e já sabemos quem faz parte dela. Também vai contra a tal história dela estar evitando trabalhar, como algumas fontes divulgaram. Se ela se recusa, como foi pedir pra gravadora, ou para alguém da equipe liberar esse material justo agora? Eu adoro o Glory e esse fato de ser mais reconhecido é bom, se os fãs querem fazer campanhas pra enaltecer é o direito de cada um. Eu não pretendo fazer parte disso, apesar de que ouço sim músicas dela no Spotify, mas incentivar coisas relacionadas a carreira (mesmo que eu goste) nesse momento não acho certo.
  8. Acho que a nossa geração se acostumou demais com Itunes, Xtina e BSB pegam de boa o 1 hoje em dia e mal entram no hot 100, mas o povo tava tão animado que é melhor não cortar o barato, né rsrs. Vai ser difícil fazer a transição pro streaming, muita gente mal sabe como funciona. Até algumas playlists pro spotify fizeram da forma errada, viraram spam. Mood Ring é ótima, então é bom que pelo menos mais gente conhece a música agora. Mais que esmola, pra mim toda essa "caridade" é só um cala boca mesmo. Eles sabem que britfã tá sedento por música, clipe e afins, qualquer novidade e orgasmos múltiplos acontecem. Desviar o foco das matérias que estavam começando a pipocar depois de um longo período sem polêmica da vida pessoal dela. Como o lance de ter saído nos sites sobre ela querer engravidar, mas não poder sem autorização. Eu não consigo me animar com nada relacionado a carreira dela desde o ano passado, fico pensando que a mulher mal pode ficar com os filhos. Não me desce, não me parece certo.
  9. Adorei! meio surreal terem postado isso na conta dela, o texto é bom. Eu fiquei com muito receio de mandarem uma mensagem hoje da mesma linha de pensamento do michê, ainda bem não foi o caso. Como "ela" demorou a postar, também foi legal já entrar em uma campanha qualquer pra dar mais ênfase. Ufa!
  10. Pode ser mesmo, não se se é troll rs. Mas que tiraram a hashtag #Imwithher tiraram mesmo, do nada.
  11. Não sei o quanto disso é verdade, mas vi agora Sobre o apoio da Britney a Hillary Não choca, mas...
  12. Eu confesso que já tô com medo se tivermos um suposto post sobre isso amanhã. Tem que ser algo muito bem pensado ou o povo vai cair em cima demais... E pensar que teria sido tão simples ter postado a tag blacklivesmatter já na sexta. Teria poupado esse drama todo.
  13. No contexto atual, sim. Claro que toda vida importa, mas no momento quem sofreu e acabou ocasionando tudo foi a morte de um homem negro, obra do racismo. Selena Gomez e Timberlake no passado já foram criticados por dizer que toda vida importa. É uma frase do movimento negro.
  14. Se ela fosse uma pessoa sumida das redes sociais e aquela conta fosse assumidamente só pra questões profissionais, essa cobrança seria menor. Mas aquilo é vendido como visão dela, algo super pessoal. É complicado.
  15. Sim, não custaria nada. Mas no fim de semana é difícil postarem algo lá, vamos ver se amanhã se manifestam. Meu medo é mandarem um "toda vida importa, vamos orar pelo fim da violência nas ruas"... O massacre será forte. O namorado já defecou pelos dedos mais cedo nos stories com algo nesse sentido.
  16. Ela seria massacrada se descobrissem que gravou por agora. Nada está em produção por lá, clipes, filmes, séries, poucos programas voltaram. Melhor não ter vídeo nenhum até pelo menos as coisas se normalizarem.
  17. Meu Deus, o auge. A que ponto chegamos E eu achava mico comemorar 1 no itunes, imagina isso bicho
  18. Britfãs ainda não descobriram o que é Spotify. Espera 2026 pra tu ver se não descobrem A falta de prints
  19. Até que manteve sim. O de hoje vai ser meio fraco pq é domingo.
  20. Calma gente, daqui a pouco já aparece alguma piroqueira do michê pra dizer que ele foi mal interpretado. O rapaz tem o coração puro de um menino e não fez por mal, ele só é inocente ao usar as palavras de forma errada.
  21. A Melanie divulgou essa versão numa live no dia que MR foi lançada oficialmente. É a Melanie cantando, ela imitou o jeito da Britney pra imaginar como seria a gravação final. E é uma prova de que não existiu um Myah Jean. A pronúncia das palavras e entonação mostram que é a Britney nos vocais principais da versão oficial, mas usaram a da Melanie como backing. Ela fala sobre o instrumental original que os chainsmokers usaram em outra música.
×
×
  • Create New...