Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

The Dragon

Membro
  • Content Count

    5,542
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    27

Everything posted by The Dragon

  1. mas ela apareceu com o pai num flagra não tem nem duas semanas, não deve ter postado pq sabe que seria massacrada né rs
  2. Não gosto desse ensaio, mas adorei a foto.
  3. Obrigado pelos mimos, Cassie. Lembrando que no dia das mães "Britney" não postou nada rs.
  4. https://www.usmagazine.com/celebrity-news/news/lynne-spears-reacts-to-rumors-britneys-team-is-deleting-comments/ Saiu na us magazine
  5. Já aparecem todos os mais positivos primeiro de novo, além do da Lynne. Reverteram a situação. Amigo, esse Anthony só quer biscoito. Não creio que a Lynne ou Felicia contam coisas tão pessoais assim, ele força amizade literalmente. E a família ao que parece continua na dessa mulher. Sem falar que ele jurou que a Britney sabia do FreeBritney e o que isso representa, e né? Ela manda shade sobre teorias da conspiração, discurso parecido com o do pai e do resto da equipe.
  6. Eu sinto nojo de todos eles. Se fosse minha irmã e soubesse das privações que isso acarretou, o desgaste mental, não poder ter os filhos quando quer, nem assinar um cheque... Eu não ficaria com a consciência tranquila. E nem dá pra dizer que não podiam fazer nada. Quando a gente quer faz barulho sim, se é pra ajudar outra pessoa ainda mais da família dá pra cometer uma "loucura" sim. Lynne se mexer agora que o treco fedeu é muito fácil. Passou quase onze anos neutra, lá vendendo o Jequiti dela no pântano. Lou, Jamie, Andrew e Larry meteram as mãos na sujeira de forma direta, os outros se calaram e de algum jeito foram cúmplices.
  7. O Glory eu tenho certa dúvida se está certo, até ano passado estava com uns 190 se eu não me engano. Se tiver tudo isso de pure tá ótimo!
  8. alguns fãs interpretaram que Britney prefere a cor vermelha pq está com fogo nos olhos pra se vingar do Jamie rsrs.
  9. o fato dela curtir deixa toda a ideia de "liberdade" bem irrelevante, e sigo a Lou faz tempo e ela não curtia tantas postagens seguidas. Assim como o Jamie e os outros, essa mulher não vai querer largar o osso, até pq pode sobrar pra ela se a tutela acabar e se Britney decidir abrir a boca. Lou e JL continuam super próximas, se a Lynne quer ajudar mesmo antes de tudo tinha que tentar se livrar dessa mulher, as pessoas focam muito no Jamie pq não tem ideia de quem ela é. PRA MIM, não existe nenhum grande drama entre eles (família + equipe), JL com o Jamie naquele flagra nem me surpreendeu.
  10. A Lou continua curtindo todos os posts da Britney. Incluindo aquele da foto sobre a cor azul, que alguns fãs já especularam ser shade pro Jamie. O do closet, etc...
  11. Toda vez que a Lynne curte ou comenta alguma coisa no IG, lembro disso na hora Curioso pra saber se ela vai avisar a filha da conspiração dos comentários deletados, talvez seja um tipo de conspiração mais interessante que a dos flagras photoshopados.
  12. Eles deletam comentários sim, o que cai por terra essa liberdade da Britney nas redes sociais. O problema é que é um exagero dizer que só deixam os comentários ruins, são os que tem mais curtidas mesmo. Os vídeos são estranhos pra maioria, quem gosta gosta, quem acha estranho detona sem dó. Tirando Britfã, pouca gente vê graça ou algum sentido nas coisas que ela posta, então dona Lynne deveria orientar a filha sobre isso. A "um pouquinho de liberdade tour" continua rsrs. Se precisar passar pela equipe, é óbvio que ela não tem a última palavra no que é postado lá, como querem fazer parecer. Se engana quem quer mesmo. Jamie um homem tão bondoso e paciente, eu se fosse o advogado do Lufti perguntaria do cólon dele.
  13. Pelo que entendi o advogado do Lufti perguntou se o Jamie tem (presente) problemas com álcool, mas não viram relevância na pergunta. O que é estranho, se o cara tiver problema desse tipo como cuidar da vida e patrimônio de outra pessoa? O velho não quer mesmo largar o osso, vamos ver a próxima desculpa pra continuar com a tutela já que o Lufti está fora da jogada...
  14. calma eu to falando dos não fãs, não é só fã que comenta no IG dela, inclusive essas coisas mais pesadas dá pra ver não são postadas por fãs. a gente pode argumentar o quanto quiser e você achar lindo, não é o que transparece pra maioria, é isso que eu to comentando. Acho os vídeos tensos sim, mas eu falei que ela sempre foi peculiar mesmo, as pessoas sempre gostaram dela não se levar a sério e fazer essas besteirinhas. Agora já vejo como uma paródia do que já era meio estranho, então fica over rs. "Vocês" tem que entender que por mais que a gente queira a liberdade da Britney, não é obrigação achar tudo que ela posta legal ou bonito, é questão de opinião mesmo. Fã tá longe de ser isso, eu gosto do jeito dela, mas no IG eu acho sim as coisas forçadas pra parecer que ela está ok e isso tem causado um efeito reverso. Não falei pro namorado mudar ela, mas pode comentar algumas coisas, dar toque não é querer mudar o jeito dela não. Falar a verdade ás vezes causa um benefício maior do que ficar mentindo e deixando a mulher ser feita de chacota. E se ela não se importasse com opinião alheia, nunca teria feito aquele vídeo pistola estilo Tulla Luana rsrs.
  15. também não sabia que é cover. Nossa... a música vicia mesmo, eu fiquei cantarolando hoje por muito tempo kkk.
  16. Não dá pra ter certeza se vão prejudicar mesmo, mas pode dar uma influenciada indiretamente. A Britney sempre foi "peculiar" no Instagram, mas esses vídeos recentes parecem ainda mais "peculiares". E como ela passou um tempo numa clínica, as pessoas associam rápido com: ela não está bem. Meu problema com esses vídeos é que parecem extremamente forçados, o comportamento, voz, trejeitos, pra quem não é fã deve ser ainda pior pq não existe a empatia automática nesse caso. E a única explicação é que ela não deve ver o que realmente comentam no IG. Fiquei com pena quando ela diz: guys... Ela deve pensar que o povo ama essas presepadas e não vê nada de errado com ela. O namorado é biscoiteiro e com certeza vê os comentários. Aí é saber o que ele fala com ela sobre eles, se é que ele pode comentar.
  17. Acho que ela não leu os comentários das postagens recentes...
  18. Lembrando que o Lufti sempre foi uma das principais desculpas do porquê se mantém a conservadoria. Eu acho que isso não vai mudar em nada. Pelo menos ele vazou alguns e-mails, aqueles que a Britney ficou tão atormentada que precisou fazer o post no IG pra dizer que tudo era fake, isso incluía a sessão de descarrego da Lou. Lufti é um sociopata, mas é peixe pequeno perto dos outros. Nem dá pra se animar com isso aí...
  19. Sim. E ela nem tem bem um trabalho lá no sul, é mais um hobby. Ela não precisa morar com a Brit, dá pra alugar um lugar perto. Lynne ou é super desligada ou não se importa tanto quanto os fãs imaginam.
×
×
  • Create New...