Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

The Dragon

Membro
  • Content Count

    4,928
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    24

Everything posted by The Dragon

  1. Eu postei sobre isso hj mais cedo aqui. Fala a mesma coisa no The Blast, sendo que esse site demorou horrores pra se manifestar. Pareceu matéria comprada, pq as pessoas estão cada vez mais ligadas em sites de blinds. Se esse mesmo blind tivesse saído há três dias com esses mesmos detalhes daria pra desconfiar, agora sair horas depois do The Blast? O desespero bateu ali Rsrs. Infelizmente esse site paga pau pro que a equipe quer vender sobre ela. Me dei conta disso no episódio da foto da Britney com a Hilary Clinton, eles fizeram um textão que tava com cara que era pra passar pano pras coisas que estavam dizendo na época. Desde então acho que o ace, dono do blind gossip, é amigo de alguém da equipe. Até comentei que se a Britney conseguir sair da conservadoria, vai ter blind toda semana sobre como ela está indo mal sem a supervisão do pai. Conservadoria é pra gente que nem pode se alimentar, vestir e levantar de uma cama sem alguém que ajude. A Britney deve ter problemas sim, mas dá pra viver sem essa tutela, apenas com acompanhamento psicológico. O que acontece é a violação dos direitos de uma pessoa, em 2008 ninguém via problema, mas estamos em 2019 e mta coisa mudou.
  2. Olha, nem no site de blinds que eu confiava, confio mais. Sempre achei estranho como eles pouco falavam sobre Britney e algumas vezes tentavam passar pano. Agora surge isso justo no dia da matéria do The Blast: Ace, velho desgraçado eu te defendia. Tanto Britney quanto o JT são super poupados nesse site. Britney entre aspas, o que a equipe dela quis vender. Se Britney conseguir sua independência, acredito que vai ter uma notinha por semana dizendo o quanto ela piorou sem a supervisão do pai. Que inferno!
  3. lembrei disso ontem, fiquei com a impressão de que ela sabe de algumas coisas mesmo. Ou talvez apenas goste bastante.
  4. ai, tenho medo de aparecer pouca gente. Tomara que vão em peso, e deixem alguém que saiba das questões responder a imprensa, senão vira uma piada.
  5. sim, pelo amor. Se isso não ajudar a questão, nada mais ajuda. o movimento tá se focando mto na internação, mas seria bom mostrar que uma conservadoria é ter os direitos de uma mulher tirados.
  6. muito legal essa mobilização. Eu só espero que essa manifestação dos fãs tenha mais gente que as dos minions brasileiros.
  7. Page Six deve ter fã no meio, são os primeiros a detonar a máfia conservadora.
  8. Sim, eu até entendo isso. Mas muita gente está tentando contato, eu tentei, já era pra alguém ligado a movimentos desses ter ao menos perguntado da veracidade. Acho que mtos acham que é piada por envolver a Britney, pensam que ela é privilegiada, etc... Só ver o que alguns militantes brasileiros falam dela e de nós fãs rs.
  9. Daqui a pouco vão falar que a Jamie Lynn também está a beira da morte, infectada por alguma coisa que vem de bichos.
  10. Isso é o que está mais me irritando. Nessas horas não aparece uma alma pra tentar ao menos se inteirar sobre o assunto. Me too, times up... Tudo pra artista da moda aparecer e lucrar, militância gera rios de dinheiro. Ajudar q é bom...
  11. Eles confirmaram o lance do carro e que ela não foi internada por vontade própria, e praticamente já sepultaram a história do Jamie doente. Se enrolam nas próprias fics, eu nunca vi isso bicho. JK Rolling como roteirista é mais organizada.
  12. Essa matéria do The Blast insulta a inteligência de qualquer um. Primeiro confirma coisas que as meninas comentaram, mas mudaram a narrativa pra beneficiar os criminosos (desculpe @Criminal) Segundo, não sabem o que fazer pra afirmar que a mulher é incapacitada. Usam todos os adjetivos possíveis pra afirmar isso, é nojento alguém e sujeitar a escrever coisas assim. Se Britney realmente tentou algo perigoso contra si mesma, aí prova o quanto ela não deve estar em uma conservadoria, já que a medida foi feitajustamente para cuidar das finanças e saúde física e psicológica dela. Se não cuidaram é a confirmação de que estão agindo de má fé. Eu não sei se dou risada, choro ou o que mais. Isso é prova de que: o desespero desses cretinos é real. As meninas tem uma fonte quente sim! O papai não está mais pra morrer, agora é a filha... Plot Twist da p#rra, dá vontade hein Shaymalan?!
  13. Pior que acho que o Adam, o advogado, agora nem vai querer se meter nessa história de novo. No exhale uns membros vão tentar entrar em contato com uma associação que cuida desses casos de abuso em tutelas. O site deles estava numa lista que fiz pra mandar e-mails, mas acabei não mandando. Acabou que fiquei sem tempo e mandei pra pouca gente. O fato de que não sei escrever mto bem em inglês dificulta, o @Criminal me ajudava.
  14. Sim, olha a matéria da época http://www.mtv.com/news/1580917/britney-spears-lawyer-ejected-from-courtroom-after-judge-doesnt-recognize-him-as-her-counsel/ detalhe que essa juíza tem uma fama de corrupta.
  15. Eu sempre desejei que o #freebritney acontecesse, mas nunca imaginei essa situação de possibilidade de internação involuntária. Até entendo alguns fãs e jornalistas que ficam receosos de tomar partido pra não julgar sem provas. Não existe nada concreto de que esse tal advogado é uma fonte confiável... Porém, eu estou gostando dessa mobilização pq independente da história, ao menos mais gente agora tem conhecimento q Britney com 37 anos não tem direito algum sobre seu patrimônio e vida. Eu me baseio e defendo as meninas do podcast Britney Gram, assim como as critico quando viajam nas teorias. Conheci o podcast por um texto na verdade, a Tess foi na audiência que o Wallet pediu o aumento. Postei na época aqui, mas acho que a maioria não leu. Eu sei que parece tudo teoria da conspiração, mas esse caso da Britney sempre foi complexo e eu nunca vou defender que uma pessoa que trabalhou a vida toda não poder assinar um bendito cheque. Ainda estou chocado de não ter um movimento feminista sequer investigando essa história. Não é condenar, mas vamos investigar!
  16. The Dragon

    Britney chorando

    Eu pensei em postar teu vídeo do meet aqui, mas desisti rs. A Britney claramente fica desconfortável nisso, a equipe dela sabe e continuam com os meets. Deve ser pra a$j$u$d$a$r a $u$p$e$r$a$r t$r$a$u$m$a
  17. acho que agora não é mais, se não me engano o Adam e a mãe dela são os empresários.
  18. amo que estão tirando os podres todos. Pode vir mais
  19. não sei se entendi bem a pergunta, mas vou tentar responder. a Britney confiou em mta gente errada nos anos em que esteve "livre", de assistentes, Lufti, amizades, ficantes, etc... mas ela tinha que ter a chance de ter aprendido com tudo isso, ter crescido como pessoa e não ter os direitos tirados. Mesmo que a Britney saia da conservadoria e faça todas as besteiras de novo, são as escolhas dela, entende? se ela errar, vai ter que arcar com as consequências, mas ELA precisa fazer essas escolhas por conta própria. Talvez o pai tenha tentado ajudar genuinamente por algum tempo, mas acabou fazendo mais mal que bem. Como falei, acho ele ignorante, deve ser um machistão desses minions por aí que acredita que o homem deve ser o cabeça nas situações e foi iludido pela Lou como já expliquei. Eu acho que todos merecem ter seus direitos, mesmo que façam as maiores c*gadas. Conservadoria no caso da Britney é absurdo, pq por mais que ela tenha uma doença e precise ser assistida o resto da vida, isso pode ser feito sem ela precisar pedir autorização pra comprar um doce, pedir um dinheiro pra comprar roupa, precisar se sujeitar a não ficar com os filhos quando quer, entre várias outras privações. Eu realmente queria que ela afastasse todos do seu redor, mas entendo que vai ser impossível pq ela não teria ninguém, e aí sim a saúde mental dela poderia se deteriorar. mas dá pra tirar embustes como a Lou, Larry, Robin, Sam.
  20. sim, eu custei a acreditar em tudo isso. E nem fico tentando fazer outros acreditarem, mas agora que tudo está vindo á tona me sinto mais livre pra conversar sobre essas questões. tirando as crianças, não tem ninguém que preste ali ao meu ver, o que me preocupa muito na verdade. Mais do que no fato dela estar internada.
  21. sim, eu venho cantando essa bola há tempos. Outro famewhore, namorado fabricado pela equipe. Já avisei e fiz dossiê pra Tess sobre o cara, ela deu uma leve comentada no programa sobre o email que mandei, mas ela ainda prefere acreditar que ele é o príncipe persa num cavalo branco pronto pra resgatar a Britney, e levar pro Maui. O maior tombo da fanbase vai ser com esse cara rs.
  22. Jamie Lynn é a pessoa mais porca da família, ao meu ver. Bryan um frouxo, Lynne parece ser burra mesmo. Jamie é ignorante e ambicioso. JL sabe muito bem o que faz, ama atenção, deve ter certa inveja da Britney. Sempre a achei extremamente fria e nesses últimos meses, que devem ter sido difíceis pra Britney, ela pareceu ter ficado mais e mais feliz. Cruzes! JL, Lynne e Bryan são coniventes, podem não ter sido os causadores de tudo isso, mas se calaram. Lembrando que isso é MINHA opinião, não os conheço pessoalmente, assim como ninguém aqui conhece.
  23. nada não, more. O tempo vai dizer, como disse com toda essa situação da conservadoria. Eu to no camarote vip
×