Jump to content

Dragon

Membro
  • Content Count

    10,291
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    182

Posts posted by Dragon

  1. FF precisa de um novo viral, criminal já teve um leve buzz no Tik Tok com os teens enaltecendo assassinos bonitos. Till the world ends é lembrada aqui no Brasil sempre que acontece um desastre natural, mas lá fora está bem esquecida.

    Sem comentários pra Mertches. Pretty Girls vingada, nunca foi a maior bomba da carreira.K9cLIL2.gif

     

  2. 9 horas atrás, Diana disse:

    #QUEREMOS nossa rainha queen Britney executando o plano emergencial das atrizes quarentonas
    Minissérie de drama pra HBO pra ser aclamada e ganhar os prêmios da award season
    Um filme pra rejuvenescer o apelo dela com o público 
    Um oscar bait pra ser indicada 

    Sem botox e fillers durante os meses de gravação.

    atriz com expressão, o soco na cara petrificada da Gaga nn

  3. 20 horas atrás, Matt disse:

    Hoje, mais do que nunca, eu penso muito na frase que a Britney falou no For The Record, "Eu escolhi ser uma pessoa feliz. Eu escolhi não ser uma pessoa amarga. Se eu tiver um dia ruim, ficarei chateada comigo mesma." e faz muito sentido. Essa tal "escolha" seria encarar a nova realidade dela com uma visão comum. Tipo, eu acho que ela se viu tão sem saída... sem previsão de liberdade.... que deve ter pensado que encarar aquilo com mal humor, revolta ou algo do tipo, faria pior ainda para ela. Então quando tiraram a Brett e colocaram a Robin, ela deve ter odiado mas pensado tipo: vou fazer o quê? terei que me comunicar com essa puta todo dia, vou encarar de cara feia ou fazer a bff? vou falar pro papai que não gostei e quero outra?

    Acho a Britney muito esperta e com um psicológico muito forte para não surtar com essas coisas, ela deve ter feito a linha falsa e educada com a Robin sim. Na verdade, com muita gente da equipe. No doc Controlling BS mostra como ela tava ciente do que estavam fazendo etc.

    É espero que você esteja certo. É que Britney sempre foi colocada como transparente e sempre parecia óbvio quando estava incomodada com alguma coisa ou alguém, no X Factor por exemplo era evidente que ela tava odiando aquilo lá, os meets, quando interage com gente estranha. 

    Pra sobreviver às vezes precisamos fingir, mas ela fez um trabalho digno de Oscar com a Robin.

    Vou confiar mais no poder de atuação da lenda, agora quero que volte a atuar kk.

  4. 20 horas atrás, mota disse:

    Siiim, 

    A única explicação p Robin é q no início não era tão escancarado, ela podia se fazer amiga da Britney, e dps mostrou a verdadeira face.

    Mais se analisarmos bem, não dá p saber o mínino, pelos posts do insta antes de 2019 ninguém diria q ela tava na situação q estava.

    E isso me vem agora esses novos vídeos com o Miche,com a dedada como se fosse p provar q tava TD bem, só me lembrei do Chaotic, me desculpem fãs do Leoazinho q só resolveu rugir p proteger a leoa dps que o movimento ganhou repercussão mundial, e msm assim, ficou falando mal dos documentários....

    Pois é, por isso o comportamento da Britney em rede social não me parece nada real.

    Rede social no geral já é aquela coisa bem fake, né... A gente só mostra o que quer mostrar, no caso dela o fake é elevado a última potência, por algum motivo.

    Esse vídeo/foto da dedada rsrs, extremamente constrangedor... Uma amiga até comparou com o chaotic também, mas por pior que fosse o Kevin tinha química com ela (parecia mesmo que eles transavam o dia inteiro). Nesse caso atual o cara nem tem pegada, e Britney faz esse personagem de menininha com o pai, é estranho.

  5. 22 horas atrás, Lucas. disse:

     Quando a Britney foi de ficar postando fotos/vídeos se exibindo em jatinho? 

    Realmente antes ela não era assim, mas já faz bastante tempo que o Instagram dela e do michê exibem as viagens de jatinho, ostentam, e isso já aconteceu várias vezes antes do fim da tutela. Não acho que tenha nada a ver com a família dela, mas enfim...

  6. 4 minutos atrás, lucasb disse:

    Pior que eles tem mesmo e ela aparentava gostar dele... mas até certo ponto ela também parecia gostar da Robin né

    Sim, ela parecia bem confortável com ele. 

    Esse lance com a Robin ainda é um mistério pra mim. Esses tempos fiquei revendo vídeos antigos e as duas pareciam super migas reais, Britney parecia a vontade com ela. Certos relacionamentos mudam com o tempo, mas se Britney já reprovava várias situações nos bastidores...

    Esse é um dos motivos que me fazem ser tão desconfiado com as coisas relacionadas a Britney. Muita encenação ou manipulação, sei lá.

  7. 41 minutos atrás, fuco disse:

    ai dragon ... tb n achei tão engraçado

    acho que ela ta tão revoltada que chegou no nível de fazer piada com as coisas que passou como forma de aliviar o que ela sente. digo isso porque sou assim.

    não to dizendo q é o fim do mundo. acho q é completamente normal. é uma resposta natural.

    fico feliz q ela se sente livre/confortável pra postar essas coisas e falar pra gente oq ela sente e o que ela passou.

    mas aplaudir e gritar "slaayyyyyyy" já é meio bobo. vcs são adultos kkkk deveriam entender algumas coisas.

    Não ligo se aplaudirem e gritarem pq tbm não concordo quando outros vem ditar o que devo escrever ou não, por mim cada um faz o que quiser, mas entendi o que você quis dizer. 

    Eu tbm consigo ver que tem gente que reage assim aos traumas e ela tem todo o direito de se expressar, mas é triste ver tanta raiva e sofrimento (por mais que sejam justificados), é por essas e outras que acho cedo pra uma entrevista séria... A mulher precisa de um tempo pra começar a refletir sobre todo esse pesadelo que viveu. Os fãs com certeza entenderiam se ela tirasse um tempo pra se cuidar.

    As redes sociais não parecem fazer bem pra Britney, por isso não sei se esse tipo de desabafo vai trazer algo benéfico. Se conseguir ótimo, mas desde que virou uma quase Influencer ela parece mais insegura que nunca.

  8. 4 horas atrás, Domination disse:

    Olha, eu entendo o que você quer dizer e também me preocupo, mas calma, a tutela acabou tem aproximadamente 20 dias, é muito cedo pra se falar em “constante isolamento e recusa por ajuda”, até porque nós não sabemos como estão os bastidores e o que envolve aquele plano de transição pós tutela e ela ainda deve desconfiar de todo mundo, o que é totalmente compreensível.

    Se ela não confiar em terapeutas por agora, quem julgaria ela depois do que deve ter passado? Eu sou psicólogo e mesmo sabendo como tudo funciona, já passei por uma psicóloga antiética e foi uma experiência péssima a ponto de eu demorar uns meses a procurar outra terapeuta, por medo de cair em mãos erradas de novo, porque um trabalho desses mal feito pode ser muito danoso de verdade.

    Sobre ela usar as dores pra fazer piada, super saudável e pode até ser uma forma de ajudar ela a elaborar essas vivências traumáticas, ou a forma que ela consegue entrar em contato com isso por hora, só não curto muito a ideia de ser tudo exposto assim, mas fazer o que.

    Eu falei baseado no que estamos vendo, não temos ideia de como é o tal "plano de transição", mas a Britney tem falado nos vídeos e nas legendas (se for ela, aquela conversa de sempre), com isso já dá pra formar uma opinião.

    Não julgo o fato dela ter trauma de profissionais da área, acho compreensível também, mas ela deveria estar sendo encorajada a ver que nem todos são assim. "Brit" já falou mal de terapia outras vezes, agora detalhou em vídeo como odiou a experiência. E eu adoraria que ela desconfiasse de todo mundo, mas não parece ser bem por aí...

    Queria ter visto a piada, só vi sofrimento incubado, por isso comentei que ela precisa de ajuda. É uma exposição desnecessária, eu entendo que a mulher não tem ninguém por perto com interesse genuíno no seu bem-estar, mas seria bom se ela tivesse amigos (de verdade, não assistentes) pra esse tipo de desabafo. 

    Espero de verdade que as coisas mudem daqui um tempo, ela precisa sair da bolha.

  9. Sim, essa é a voz normal dela. Sem forçar com o tom de menininha com medo... Interessante, eu até diria que ela está aos poucos aposentando a voz infantil, mas nos vídeos com o michê ela volta com aquele tom estranho.

    Eu tbm acho que pegou trauma de terapeutas e psicólogos, a conservadoria deve ter a afetado mais do que a gente imagina. Por isso nem consigo pensar muito em comeback e coisas do tipo... Ela tem um longo caminho ainda.

    Não consegui ver graça pq ela está claramente com raiva, machucada. Eu espero muito que entenda que bons profissionais podem ajudar, terapia no caso dela será essencial. O contínuo isolamento e a recusa por ajuda não vão trazer coisas boas.

    Muito triste toda a situação. 

    Vi a JL todinha deitada, credo!

×
×
  • Create New...