Jump to content

Dragon

Membro
  • Posts

    13,291
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    420

Dragon last won the day on May 22

Dragon had the most liked content!

Recent Profile Visitors

129,711 profile views

Dragon's Achievements

Single Status Update

See all updates by Dragon

  1. A história do encontro delas está bem esquisita 

    Pra contextualizar. No IG da Britney postaram o vídeo dessa mulher fazendo imitação da Drew Barrymore. Ela é uma subcelebridade, que vive se metendo em confusão, e é  amiga do Cade (ela quem espalhou as vendas falsas do livro) https://www.instagram.com/reel/CxbmJkvpv7H/?igsh=MXV4dW4xYmVjaGJ1NQ== o Cade com ela aqui.

    1. Show previous comments  1 more
    2. Dragon

      Dragon

      @Mota1 

      Oi amore. Eu não sei direito o que pensar, mas a história da mulher foi bem peculiar. 

      Ela dizendo que encontrou Britney bem por acaso, sendo que é amiga do Cade, depois que ele pediu pra ela ir lá falar com a Britney. Aí a Britney grava vídeo dela imitando e depois convida pra um after, do nada...

      A postagem na mesma semana que outra mulher disse que viu Britney num hotel, bem por acaso tbm... aí descobriram que essa outra mulher é amiga das irmãs Hilton.

      Tipo,  parece mto que estão querendo mostrar q Britney não está trancada em algum lugar de novo e estão usando gente próxima do Cade.

      Sobre a Drew, eu gostava mto dela mas nos últimos anos peguei um leve ranço rs. Mas é péssimo a Britney postar vídeo da outra imitando e falando do livro, soa como deboche... e como Britney já disse que não gosta que pessoas se preocupem com ela, é bem possível que tenha detestado a Drew no casamento kk.

      Mas taí uma questão... É a Britney quem tem problemas com a maioria dessas pessoas ou o Cade? Britney nunca criticou o Larry, que foi peça fundamental na conservadoria, por um acaso vimos que Cade é amigo dele. 

      Pra mim hoje Cade é Britney Spears. Tudo dela está ligado de alguma forma a ele. 

    3. Matt

      Matt

      E o que NÃO é esquisito atualmente né amg? já não basta a própria em toda legenda falando que isso e aquilo é "so weird", os extremismos em qualquer experiência: "best of my life", "first time in my life", "worst of my life"...

      É difícil pra eu particularmente assumir que até 2018/2019 as coisas não pareciam estar se encaminhando para isso...

      Eu sei que o processo de cura é muito feio, de bonito só tem o nome. Mas não parece um processo de cura. Não o que tem sido exposto pra gente virtualmente.

    4. Dragon

      Dragon

      @Matt realmente é difícil acompanhar. Infelizmente tbm tenho dúvidas se o que estamos vendo é resultado de um processo de cura.

      Parece um looping eterno, não reparei em nenhuma mudança,  por menor que seja. 

      Acho esses exageros dela tão fake, mas ela disse que mostra uma "vida perfeita", só que as postagens passam uma vibe total diferente do objetivo.  É como se ela estivesse sempre pedindo ajuda, depressiva e zangada com alguém ou alguma coisa.

×
×
  • Create New...