Ir para conteúdo

Dragon

Membro
  • Número de posts

    13.204
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias em #1

    400

O último #1 de Dragon foi em 13 de abril

Dragon já alcançou o topo dos charts!

Últimos Visitantes

125.437 visualizações

Dragon's Achievements

Atualização de Status Simples

Veja todas atualizações de Dragon

  1. Sejam sinceros...

    💣

    Como já está meio na cara, uma nova residência deve ser o destino da Britney. Vocês se orgulham mesmo e acreditam naquela história da Britney ter aberto espaço pra mais artistas fazerem residências? Se sim, acham um feito de impacto na carreira?

    Ou é só pra hater não zoar sobre ser cantora de cassino/bingo?  

    Quase ninguém tá vendo, não se preocupem.

    1. Mostrar comentários anteriores  18 mais
    2. Kevin Caldeira

      Kevin Caldeira

      Eu acho que teve um impacto sim. Ela ajudou a atingir a um mercado que residências não atingiam, um público mais novo que o máximo que consumia era show de djs em baladas… e todos que vieram depois tiveram influencia da POM ter dado certo

      e mesmo sendo um show caro e sem muitas novidades teve em media 85% dos ingressos vendidos

    3. InTheRebellion

      InTheRebellion

      Minha visão sobre Vegas futuramente: De fato, é o ideal pra ela, que detesta toda a dinâmica exaustiva de tour desde 2003/2004 ou até antes. E de fato não é uma má ideia não. O problema aqui são dois: primeiro, a saúde dela (como um todo) está boa pra isso AGORA? Mesmo que ela queira, mais importante que isso é ela estar bem. Segundo, NADA DE NOSTALGIA! O conceito da Domination era perfeito. Não tinha espaço pra nostalgia. Gerava um burburinho. Gerava aquela curiosidade. Gerava aquela expectativa. Ninguém liga por muito tempo pra 90 minutos da Britney mexendo os braços e andando pra lá e pra cá dublando as músicas antigas aleatoriamente. Ela (e todos envolvidos) tem de estar aberta pra mudanças e aversa a acomodações. Não seria exagero pensar em um conceito de show por temporada (que duraria, sei lá, 1 ano e alguns poucos meses). Seria tratar residência como uma tour mesmo. Imaginem se a Circus Tour durasse 4 anos e depois ainda fosse estendida... ou a FFT... Acho que até a Onyx teria dificuldades a partir do terceiro ano. E claro, usar e abusar dos trabalhos mais recentes, principalmente os lançados pós 2010. Mas se for uma POM 4.0, podem preparar os ouvidos e os ânimos pros tópicos de boxscore com dados de 56% de lotação pra vários shows a partir do segundo ano de shows :byeney:

    4. Cicero Bernar

      Cicero Bernar

      Eu já nem sei o que pensar nesse sentido. Porque eu não faço ideia de como Britney estaria daqui pro próximo ano ou sei lá mais o que. Não parece ter preparação pra shows ou pra engatar novamente na carreira musical.

      Não sei qual o impacto da volta logo depois de tudo isso, mas enfim... Além de que, se for pra ter residência, que não sejam os mesmos passinhos ou vocais da antiga.

      Acho que seria demais. Em questão de expectativa, acho que já foram "enterradas" pelo grande público e pelos fãs também.

×
×
  • Criar Novo...