Jump to content

Dragon

Membro
  • Content Count

    10,073
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    181

Dragon last won the day on October 22

Dragon had the most liked content!

About Dragon

  • Rank
    Greatest Hits: My Prerogative

Recent Profile Visitors

40,867 profile views

Single Status Update

See all updates by Dragon

  1.  Que aflição...

    1. Show previous comments  3 more
    2. Lucy Wagner

      Lucy Wagner

      O corpo não esconde o que está dentro de nós. Ela claramente não queria estar ali. Os movimentos rápidos, tiques, me parecem uma expressão de “vamos logo, acelera aí, acaba logo com isso”. É triste, ela não curtia fazer o show, ela só queria acabar logo com tudo. 

    3. Dragon

      Dragon

      Como eu tbm tenho problema com ansiedade, era difícil ver a Britney no palco. Pra mim os piores tempos foram a turnê asiática de 2017 e a turnê pela Europa em 2018 tbm @Ley. Logo depois de Work Bitch eu já esperava a primeira mexida no cabelo, depois vinham todos os tiques em sequência...

      Ela tava muito no automático, até a bronca na banda e a pergunta pro Willie onde ela estava, se repetiram várias vezes... era muito complicado observar. Soma isso com as histórias dos meets, é até impressionante essa mulher não ter parado nenhum show no meio.

      Gente, eu faço coro que foi melhor sim o cancelamento. Não importa como ela estava nos ensaios, o que vale é no palco. Hoje já sabemos que não só ela seria obrigada, como o show seria quase a mesma coisa que a pom... Imagina o pesadelo de ter que fazer as mesmas performances por mais de cinco anos sem data pra acabar. 

      @Lucy Wagner o corpo não esconde mesmo, é o caso da linguagem corporal em muitos dos vídeos do Instagram que ela dizia estar bem, mas no depoimento assumiu que mentiu.

    4. mota

      mota

      Fora q a execução totalmente diferente de um vídeo p outro, a expressão, coitada da Britney

×
×
  • Create New...