Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Dragon

Membro
  • Posts

    11,134
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    206

Status Updates posted by Dragon

  1. Não tenho certeza se isso é real, mas essa fã jogou prints de uma suposta conversa com a Vicky. 

     Vicky aqui escreveu que Britney pode ter mudado de ideia sobre ser uma ativista pela causa de pessoas abusadas por curatelas (que ela tinha dito em vídeo que queria ser).

    1. Show previous comments  3 more
    2. Bitchney comeback

      Bitchney comeback

      E se ela tiver mudado de ideia ta tudo certo.

      Talvez ela nao queira se tornar um mártir.

       

      Talves ela so queira seguir a vida dela e esquecer tudo isso.

    3. Dragon

      Dragon

      @mota é uma fã que teria conversado com a Vicky por DM. Ela questiona a Vicky pela Britney ter dito no vídeo que queria ser ativista da causa, mas que agora parece calada (teve legenda recente que Britney deu a entender que não vai falar sobre o assunto). A Vicky explicou que pessoas mudam de ideia e Britney tem liberdade pra fazer vó que quiser.

    4. Dragon

      Dragon

      @Rodrigo Lanças eu acho que certas cobranças são chatas mesmo e eu não ia encher pessoas próximas dela com perguntas assim, mas...

      A Vicky paga de ultra militante pra várias causas, a Britney não tem a obrigação de ser ativista. Brit pode ter mudado de ideia sim, o que pega é como a Britney que falou naquele vídeo é total diferente das legendas, já naquela época.

      Ela não quer mais falar sobre o assunto, não quer ajudar na causa, não deu a entrevista que disse que daria. Será mesmo que o tal livro vai ser o que os fãs pensam e será que ela vai falar pra divulgar ele?

      E falta muito profissionalismo pra Vicky e jogo de cintura. Se ela, que já era famosinha, não sabe lidar com fãs precisa de outro emprego urgente.

  2. Sejam sinceros...

    💣

    Como já está meio na cara, uma nova residência deve ser o destino da Britney. Vocês se orgulham mesmo e acreditam naquela história da Britney ter aberto espaço pra mais artistas fazerem residências? Se sim, acham um feito de impacto na carreira?

    Ou é só pra hater não zoar sobre ser cantora de cassino/bingo?  

    Quase ninguém tá vendo, não se preocupem.

    1. Show previous comments  18 more
    2. Kevin Caldeira

      Kevin Caldeira

      Eu acho que teve um impacto sim. Ela ajudou a atingir a um mercado que residências não atingiam, um público mais novo que o máximo que consumia era show de djs em baladas… e todos que vieram depois tiveram influencia da POM ter dado certo

      e mesmo sendo um show caro e sem muitas novidades teve em media 85% dos ingressos vendidos

    3. InTheRebellion

      InTheRebellion

      Minha visão sobre Vegas futuramente: De fato, é o ideal pra ela, que detesta toda a dinâmica exaustiva de tour desde 2003/2004 ou até antes. E de fato não é uma má ideia não. O problema aqui são dois: primeiro, a saúde dela (como um todo) está boa pra isso AGORA? Mesmo que ela queira, mais importante que isso é ela estar bem. Segundo, NADA DE NOSTALGIA! O conceito da Domination era perfeito. Não tinha espaço pra nostalgia. Gerava um burburinho. Gerava aquela curiosidade. Gerava aquela expectativa. Ninguém liga por muito tempo pra 90 minutos da Britney mexendo os braços e andando pra lá e pra cá dublando as músicas antigas aleatoriamente. Ela (e todos envolvidos) tem de estar aberta pra mudanças e aversa a acomodações. Não seria exagero pensar em um conceito de show por temporada (que duraria, sei lá, 1 ano e alguns poucos meses). Seria tratar residência como uma tour mesmo. Imaginem se a Circus Tour durasse 4 anos e depois ainda fosse estendida... ou a FFT... Acho que até a Onyx teria dificuldades a partir do terceiro ano. E claro, usar e abusar dos trabalhos mais recentes, principalmente os lançados pós 2010. Mas se for uma POM 4.0, podem preparar os ouvidos e os ânimos pros tópicos de boxscore com dados de 56% de lotação pra vários shows a partir do segundo ano de shows :byeney:

    4. Cicero Bernar

      Cicero Bernar

      Eu já nem sei o que pensar nesse sentido. Porque eu não faço ideia de como Britney estaria daqui pro próximo ano ou sei lá mais o que. Não parece ter preparação pra shows ou pra engatar novamente na carreira musical.

      Não sei qual o impacto da volta logo depois de tudo isso, mas enfim... Além de que, se for pra ter residência, que não sejam os mesmos passinhos ou vocais da antiga.

      Acho que seria demais. Em questão de expectativa, acho que já foram "enterradas" pelo grande público e pelos fãs também.

  3. A Tish comentou num post da Britney sobre as tramóias da maquiavélica Robin 

    Ela explica que tem muita coisa que Britney não sabe. Me deu a impressão que ela não falou com Britney, assim como a Felicia. Eu pensei que elas tinham voltado a se falar, a Tish meio que deu a entender isso algum tempo atrás. Hum

    1. Show previous comments  4 more
    2. Rodrigo Lanças

      Rodrigo Lanças

      Exatamente como a @Madonna Ciccone ela indo nos comentários expor esse tipo de situação constrangedora pra Britney tipo: "Que bom que está tomando suas decisões! Lembra quando sua própria funcionária mandava em você na frente de todo mundo? Era muito vacilo..." se ela quer mostrar apoio a Britney mesmo que vá no direct dela ou até mesmo do Sam que segue o perfil dela pedir pra ele passar um recado. Acho um pouco biscoitagem.

    3. Dragon

      Dragon

      Também me pareceu que ela quer aparecer e sempre se coloca como a salvadora da Britney rsrs.

      @Criminal que eu saiba não foi, vai ver é uma vilã disfarçada, como a Felicia. Britney lê pessoas como ninguém e sacou a dela nn t.

    4. Domination

      Domination

      Vou com a cara dela 

  4. Azealia não tem medo do Jay Z.

    1. Show previous comments  5 more
    2. Dragon

      Dragon

      @SoniaFanfic não duvido muito que a Beyonce e a equipe quiseram mesmo "se inspirar" no som da Azealia. Eles já são conhecidos de pegar trabalhos de artistas menores e quando rola um BO eles creditam.

      Ninguém vai acreditar nela pelas polêmicas todas, mas não é impossível que ela saiba que fizeram isso e tenha ficado puta, com razão.

    3. InTheRebellion

      InTheRebellion

      Ai a Azealia é tão talentosa e única. Uma pena as polêmicas berrarem mais alto que a arte dela e ela fazer questão disso :gret30:

    4. Uber

      Uber

      Eu amei a thread e ela não mentiu em absolutamente nada! 

  5. RUMOR. A OK! fez uma matéria sobre o possível motivo dos meninos não terem ido ao casamento.

    Uma fonte contou ao US Weekly que apesar do advogado do Kevin ter dito que Jayden e Preston ficaram felizes pela mãe, na verdade os dois teriam uma relação péssima com ela. 

    "Britney sempre age como uma criança ao lado deles, os dois acham isso muito estranho". 

    Eles não seriam próximos de Britney.

    Fonte:

    https://okmagazine.com/p/britney-spears-not-close-children/ 

    1. Show previous comments  13 more
    2. Mah212

      Mah212

      Triste como a Britney não pode contar com ninguém mesmo

    3. Dragon

      Dragon

      @Rodrigo Lanças

       Se formos comparar eles não se escondem tanto com o Kevin. Claro que o Instagram da Britney vai gerar uma repercussão mil vezes maior, mas um tempo atrás um amigo do Kevin filmou o Jayden tocando piano na casa deles... Numa festinha bem suspeita. Os meninos já apareceram em lives do irmão mais velho. Tem muita coisa deles com a Lynne, meses atrás o povo até se espantou pela magreza deles numa foto com ela.

      e hoje só estamos sobrevivendo na base de fontes, não há o que comentar sobre Britney além disso e do Instagram dela. Por isso até coloquei rumor em caixa alta, não é pra levar como verdade o que não dá pra ter certeza.

    4. Rodrigo Lanças

      Rodrigo Lanças

      Eu li bem o "rumor" escrito acima, até pq vindo da OK tudo não passa de meros rumores que eles adoram jogar sobre a vida dela... o que me chateia é ver fãs levando isso a sério e começar a julgar a índole dos meninos que é tudo o que a mídia quer pra fazer eles falarem alguma coisa.. Eu acompanhava muito as páginas de fãs no IG e o Sean curtia muitas postagens sobre ela, inclusive curtiu muita coisa positiva sobre o #freebritney. A Britney já postou fotos com eles ano passado e eles pediram pra ela apagar... vergonha da mãe? Muitos fãs pensam isso, mas será msm? Ou eles preferem ficar no low profile já que a cada post que a Britney publica deles chove de comentários se metendo na vida dos meninos? O ponto que me incomoda é que as vzs parece que os fãs daqui vão começar a vilanizar os meninos assim como todos os outros que rodeiam a Britney. Só faltam os meninos e os cachorros a serem vilanizados e serem perseguidos na net.

  6. O pobi 

     

    1. Show previous comments  4 more
    2. Dragon

      Dragon

      @InTheRebellion alguns deram a desculpa que os meninos também não foram no último casamento do Kevin. Mas... Não acredito que a razão foi não gostarem de casamento.

    3. Criminal

      Criminal

      Não sei o que pensar sobre os meninos...

    4. InTheRebellion

      InTheRebellion

      É, eu li isso também. Mas, ai... tem coisa aí :ines4:

  7. A Manu divulgando edit com criminal pra pirralhada que a acompanha. 

     

    1. InTheRebellion

      InTheRebellion

      Atemporal como sempre :xtinabate:

  8. Não sei se entendi essa blind nova https://www.crazydaysandnights.net/2022/06/blind-item-3_18.html?m=1 

    Não aparece o Singer entre aspas, mas pelo jeito é sobre a Britney sim. 

    Diz que Jamie vai depor com a condição de que Britney também tenha que fazer e que o tempo dos dois seja igual, e isso pode fazer com que ela desista de tudo (talvez da ideia de levar em frente o processo??). 

    E se rolar novo depoimento será revelada a condição legal em que ela vive hoje em dia, que não é conhecida pelo grande público.

    1. Show previous comments  4 more
    2. Harvey

      Harvey

      Eu acho que ela deve estar dentro de um período de transição que deve ter um tempo de duração maior que o normal, talvez pelo tamanho do patrimônio, mas que a curatela acabou isso é um fato. A gente também não sabe o que a Britney e o Matt tem como estratégia. Vamos aguardar.

    3. InTheRebellion

      InTheRebellion

      Ai gente que AFLIÇÃO :ines4:

    4. Domination

      Domination

      Não teremos paz, já aceitei

  9.  

     O plot continua... 

     

     

     

     

     

     

    O mês fatídico!!!!!!!

     

    1. Show previous comments  11 more
    2. Madonna Ciccone

      Madonna Ciccone

      É o que dizem, mas a ansiedade foi instaurada pelo meme!! :drink1:

      O ban ... as cartas estão na mesa, e ele fez o primeiro movimento, agora o destino dele depende das profecias de Julho. :gret18:

    3. Criminal

      Criminal

      O ban por terror psicológico 

    4. Madonna Ciccone

      Madonna Ciccone

      O ban vira pelo acumulo de advertencias que eu louca e velha evito o máximo e passo pano pra evitar. É denuncia atras de denuncia .. o destino esta selado para Julho! :clo31:

  10. Já passou um tempo, dá pra começar a ver um outro lado (pra quem quiser).

     Alguém também sentiu isso? 

    Quando li essa frase fiquei pensando, foi a minha impressão também. Poucas fotos dela, quase nenhum registro sozinha, a hora do sim só o noivo foi fotografado mais vezes.

    A Britney estava bem com a Selena, Madonna, Drew, mas aquilo não pareceu uma festa pra ela, pareceu um evento da Vogue.

    Sabemos o porquê os roceiros não compareceram e é super justo, mas todo o lance dos filhos ainda ficou no ar. Ninguém realmente ligado a ela que não seja relacionado a trabalho foi a festa, Cade até então amigo hoje é empresário.

    Ficou com muita cara de casamento midiático pra algo que se divulgou secreto e íntimo pra família e amigos. Algo feito pra vender cobertura em site.

    1. Show previous comments  24 more
    2. Stronger85

      Stronger85

      Sobre conspiração…. Não era assim que o movimento era chamado?

      mas o Jason não tem como salvar a Britney, porque assim como em 2007, ela precisa ser salva dela mesma. Quem está tomando decisões, fazendo escolhas, é ela. Está deixando pessoas entrarem na vida dela, pessoas novas, amigo do amigo e por aí vai…

    3. Dragon

      Dragon

      @Bommie não vi esses prints, mas devem ter enfiado um cara do twitter chamado Cocky. Tem gente que jura que ele ajuda o Jason e até deu abrigo pra ele. 

      Até então não vi nenhuma prova disso. Os que não conseguiram provar essa ligação  recalcularam a rota e agora dizem que pessoas como Cocky incentivam a loucura que Jason cometeu de ter entrado na casa da Britney, mesmo que indiretamente rs.

    4. Bommie

      Bommie

      @DragonPois é! Pior que falaram do Cocky lá tmb. Entrei no perfil de uma menina que postaram o print e fui vendo quem interagia com ela, parecem muito perfis fakes, seguem uma mesma narrativa e padrão de tweets. Robôs, sabe? Isso me parece que tem alguém financiando essa história de "teóricos da conspiração malucos", para que o pessoal "desacredite" nessas teorias de que a Brit em tese não está livre como tentam pregar. Como eu disse, quem pode estar maluca sou eu ahah. Mas faz muito sentindo, principalmente já em que certos lugares é proibido questionar. Além de ter um ponto muito importante nisso tudo: quem facilitou a entrada do Jason? 🤔

  11. A Brit tinha explicado que ficaria mais sumida por conta da gravidez, mas ela está até agora meio out de tudo, né?  

    1. Show previous comments  1 more
    2. PH.

      PH.

      Se esses videos dançando forem recentes, ela tá da mesma forma: enfurnada em casa. Será que ela não vai de mudar mais? 

    3. Dragon

      Dragon

      @PassengerOs posts diários continuam, tem de hoje ela girando lá, mas eu digo no geral. Não tem flagras, nem ela vista em algum lugar. 

      Até Vicky e o Michê não tem aparecido tanto como antes.

    4. Dragon

      Dragon

      @PH. Sim, eu vi isso hj dela tentando chamar a atenção do Bieber.

      Teve um post semana passada que a legenda parecia ser sobre mudança de casa, mas é aquilo... Não dá pra saber o que levar a sério disso. 

      Mas é, tudo na mesma. 

  12. Lance Bass disse pra page six que ainda tem um muro em volta de Britney e que pessoas do passado dela não conseguem contato, quem está com ela agora não parece querer isso. https://pagesix.com/2022/05/31/lance-bass-thinks-britney-spears-has-wall-around-her-post-conservatorship/?utm_campaign=SocialFlow&utm_source=P6Twitter&utm_medium=SocialFlow

     É o Lance, mas a Felicia curtiu um post sobre não ter contato com Britney e depois quis arrumar. Será que é a Britney mesmo que não quer contato com essa gente?

    1. Show previous comments  6 more
    2. Madonna Ciccone

      Madonna Ciccone

      Suspeito... ele não tem credibilidade... o moro esta barrando ele? e mais quem? Felicia?! Pessoas que dançaram a valsa da conservadoria pra manter seus salários e amizade com a família Spears?!.. hummmm :clo8:

      Eu ainda confio no fator Rosengart, do resto é tudo duvidoso!! Tbm confio que ela n seja ingênua da forma que se pinta...

    3. Ingrid_

      Ingrid_

      Pois é, até hoje tô esperando o encontro da Brit com a Cher pra tomar um sorvete 

    4. Léo Carvalho

      Léo Carvalho

      Quem liga pra essa biba

      Britney deve tá ciente que ele falou merda do Free Britney

       

  13. A nossa história tá me lembrando a do PC ❣️

     

  14. O ranço pelo Cocky é tão grande que é engraçado ver alguns fãs que lambiam as ceroulas da sonsa Felicia agora comentarem que Britney faz certo em não querer contato com ela kkkkk 

     

    1. Show previous comments  12 more
    2. Rodrigo Lanças

      Rodrigo Lanças

      @mota Então, longe de mim achar que o whey é um alecrim dourado da vida. Mas vejo duas situações distintas entre eles. A Felicia sempre foi parte do team, sempre esteve ali no meio das tramóias com os agentes, empresários e os Spears... o whey perto dessa gente não é ninguém. Qualquer comportamento dele avesso a conservadoria na época que a Britney era mandada ele estava deletado da vida dela, assim como outras pessoas foram. Lembro que tinha época que eles ficavam longe um do outro, o Jamie devia até controlar as vzs em que eles se viam. Enfim, é uma situação peculiar que sabemos pouco. Mas sobre confiança, eu não sinto nenhuma vindo dele tbm. É uma "?" pra mim.

    3. InTheRebellion

      InTheRebellion

      Eu tive a impressão que aquela moça que cuidava dos figurinos da POM se arriscou pra ajudar a Brit mais em 4 anos do que a Felicia em 13. Inclusive na hora de dar a cara a tapa no doc, arriscando a própria carreira e vida pessoal

    4. mota

      mota

      Assim, pra mim, na omissão os dois foram iguais, e estavam fingindo estar tudo bem, acredito q  a Felícia n estava por dentro das tramóias, afinal ela foi de assistente pessoal p backstage né, n tô defendendo ela , muito pelo contrário... Só longo desses 13 anos quem compactou com a situação n me desce, como os outros namorados, qd tentaram ajudar foram afastados . Eu não entendo até hj como demoraram tanto tempo p denunciar uma coisa horrível dessas gnt, todos q estão envolvidos estão com as mãos sujas até hj, menos q a equipe da conservadoria , óbvio, mas fingiram que ND tava acontecendo o seu próprio benefício

      Lembro q qd surgiu os primeiros docs, o surto do anabolizante foi imenso ... Qd surgiu o boato q iriam falar das outras pessoas envolvidas, ele e o amigo dele surtaram kkkkkk , eu acredito q tenha muita merda ainda.

      Eu sinceramente sendo a Britney me afastaria de todos q estavam comigo nesses 13 anos ... Me choca q quem diz q me ama, foi conivente com uma tortura ... Muito tempo e se hj ela tá livre é pelos fãs conspiradores q começaram as teorias e provaram, surgiu o podcast e surgiu a denuncia, e o movimento cresceu e os documentários vieram, pq se dependesse do anabolizante humano e o amigo assediador, ela ainda estaria presa ou pior 

       

       

  15. Deuxmoi sobre a gravidez: 

    1. Show previous comments  12 more
    2. Dragon
    3. Hess

      Hess

      eu tinha até brincado no twitter que achava que ela não tava grávida pq as legendas enfatizavam que a foto/vídeo era de antes da barriga começar a crescer 😶 mds

    4. Dragon

      Dragon

      @Hess sim. Isso nunca fez muito sentido e acabou que deixou mais gente desconfiada. 

      Essa viagem pro México que foi um tbt diário foi a gota d'água pra maioria. 

  16. Muitos gringos do GP tem comparado o comportamento atual da Britney com o da Anna Nicole Smith. Sei bem por cima a história dela, tem uns vídeos tristes como esse:

     

    1. Show previous comments  6 more
    2. SoniaFanfic

      SoniaFanfic

      Detalhe: esse vídeo foi gravado pelo marido dela na época que depois pediu divórcio e conseguiu a guarda da filha. Usou esse vídeo no tribunal.

       

      ela sofreu muito, tem a história dela na internet. 

    3. InTheRebellion

      InTheRebellion

      Eu vou tentar moderar os coments, mas não me foge da mente que o Max Steel quer fazer exatamente isso. Casar, ter o herdeiro e depois chutar usando vídeos como no insta como "prova" de "alguma coisa" :gret30: eu simplesmente me recuso a acreditar que eles vão ser capazes de fazer isso depois de tudo o que a mulher ja passou. Eu me recuso acreditar que vão usar exatamente as mesmas armas e vão adquirir exatamente a mesma impunidade e apoio do GP pra isso, bem diante dos nossos olhos, MAIS UMA VEZ :gret30:

    4. SoniaFanfic

      SoniaFanfic

      @InTheRebellion para mim o plano deles está recém começando 

       

      com as leis frouxas dos eua é bem simples de um pai conseguir a guarda de uma mãe que aparenta ser desiquilibrada 

  17. Vamos nos acalmar. Stress, muita confusão. Temos que parar para apreciar as pequenas coisas da vida.

     

  18. Quem mama ele de verdade 

     

  19. Medo de comentar que o fórum morreu e vir outra bomba de fezes na nossa cara.:hney: 

    1. Show previous comments  2 more
    2. mr_ambiguous
    3. Passenger

      Passenger

      Fórum mais parado que a performance de I Wanna Go na FFT

       

      Pronto, agora só aguardar! :mgh:

    4. mr_ambiguous

      mr_ambiguous

      @Passenger você vai ser muito criticada por esse seu comentário, hein s2tIKwG.gif

  20. Algumas têm sorte, outras... 

     

  21.  Qual o choque? 

    1. Kevin Caldeira

      Kevin Caldeira

      lou taylor é maior do que a gente imagina

    2. Dragon

      Dragon

      Sim, ela e a Dina Lapolt que ainda não vi mencionada em nenhum documento. As duas são muito respeitadas e protegidas em Hollywood.

  22. Amanda Bynes e o noivo lançaram um rap. 

     

    1. Show previous comments  6 more
    2. Luiiz

      Luiiz

      Dá um bom tema de TCC: A correlação entre o fim de curatelas e a diminuição da contribuição masculina ao Social Security no US.

      Será que a Nichelle Nichols tá com algum boy?

    3. Dragon

      Dragon

      @Luiiz acho difícil a Nichelle sair dessa. Não existe uma pressão necessária pra causa dela e já tem uma certa idade, daqui a pouco morre por "causas naturais".

    4. Luiiz

      Luiiz

      @Dragon também acho difícil. Logo após o Free Britney, até vi uma movimentação pelo Free Nichelle, até o Michê postou. Mas rapidinho esqueceram e voltaram pra Amanda Bynes.

  23. Essa thread 

    Azaradney 

    1. Show previous comments  7 more
    2. Dragon

      Dragon

      @mota basicamente todo aquele rolê em Vegas foi uma grande publi, mas a Britney não ganhou com isso e sim a Vicky, que teve a agência divulgada através da imagem da Brit. 

       

    3. Dragon

      Dragon

      @fuco @Zoey 171 

      na verdade o que acho mais curioso no caso desse lutador é ele ter sido preso por violência doméstica ano passado e o Michê o bajular tanto, já que outro dia condenou o Will Smith pelo tapa no Oscar. https://amp.marca.com/en/ufc/2021/10/12/6165f56022601d61538b459c.html 

      sem falar que trabalhou com o Mel Gibson e se orgulha disso, o cara ultra conservador, racista e com casos de violência doméstica.

      Isso é pior que a associação com o Kfed rs.

    4. Dragon

      Dragon

      @lucasb seria mais fácil se fosse tudo coincidência. Mesmo com o fim da c-ship, o padrão aparentemente não mudou.

      Talvez seja mais fácil pra quem não vê problemas hoje em dia, mas têm coisas que não dá pra fingir. Eu ainda não vi mudança alguma, pelo contrário, e daqui a pouco já vai fazer um ano do depoimento bombástico.

  24. YHHKnz8.gif 

    @lucasb

    1. Show previous comments  5 more
    2. Wes

      Wes

      @Criminal @Dragon valeu pela explicação, nossa, mandou a carta "tiraram do contexto", isso é pura brasilidade kkkkk

      Não duvido que tenha sido pela polêmica viu, charts são efêmeros, a pessoa tem que dar um jeitinho de dar sobrevida à notoriedade

      Errada num tá, e que venham os gringos, que eu quero um kkkkk

    3. lucasb

      lucasb

      Cantora Aninha segue na sua cruzada

    4. Dragon

      Dragon

      Ai, segundo ela deu esse fecho no G1 pq os fãs imploraram. 

      Nessas horas viro argentino, muchacho com orgulho. YHHKnz8.gif

  25. Arrê um rumor interessante. 

    Sydney Sweeney estaria em um projeto sobre o casamento relâmpago de Britney em 2004. Ela faria a Britney.

    Se for da A24 quero muito. Podia ser algo meio Spencer, cheio de viagens, metáforas. 

    Por enquanto é rumor.

×
×
  • Create New...