Jump to content

alleyesonme

Membro
  • Content Count

    4,446
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

Reputation Activity

  1. Like
    alleyesonme reacted to Bitney for a status update, haha, hehe, haha, ho "If U Seek Amy" vai completar 12 anos essa semana   
    haha, hehe, haha, ho "If U Seek Amy" vai completar 12 anos essa semana 
  2. Like
    alleyesonme reacted to Julio Madeira for a status update, GENTEEEEE...a Miley SAIU da RCA!!!   
    GENTEEEEE...a Miley SAIU da RCA!!! 
  3. Like
    alleyesonme reacted to Felipe Cardoso for a status update, Desculpa pessoal, mas finalmente estamos de volta \õ/   
    Desculpa pessoal, mas finalmente estamos de volta \õ/
  4. Like
    alleyesonme reacted to Felipe Cardoso for a status update, Corrigimos os problemas com o "Esqueci minha senha" e o uso do APP Tapatalk com auten   
    Corrigimos os problemas com o "Esqueci minha senha" e o uso do APP Tapatalk com autenticação foi normalizado 😘
  5. Haha
    alleyesonme got a reaction from Ley for a status update, ai lembram quando o larry jurou em 2013 que a piece of me ia ser toda ao vivo? kkkkkk   
    ai lembram quando o larry jurou em 2013 que a piece of me ia ser toda ao vivo? kkkkkkkkkkkkkkkk
  6. Haha
    alleyesonme got a reaction from gustavomiguell for a status update, ai lembram quando o larry jurou em 2013 que a piece of me ia ser toda ao vivo? kkkkkk   
    ai lembram quando o larry jurou em 2013 que a piece of me ia ser toda ao vivo? kkkkkkkkkkkkkkkk
  7. Haha
    alleyesonme got a reaction from lucasb for a status update, ai lembram quando o larry jurou em 2013 que a piece of me ia ser toda ao vivo? kkkkkk   
    ai lembram quando o larry jurou em 2013 que a piece of me ia ser toda ao vivo? kkkkkkkkkkkkkkkk
  8. Like
    alleyesonme got a reaction from Ley for a status update, Mais um ano bancando detetive e advogado, até o fim da conservadoria todos nós teremo   
    Mais um ano bancando detetive e advogado, até o fim da conservadoria todos nós teremos diplomas
  9. Haha
    alleyesonme got a reaction from Ley for a status update, QUE ODIO FALAMOS TANTO DA RATA QUE N PARO DE OUVIR PASSENGER AAAAAA   
    QUE ODIO FALAMOS TANTO DA RATA QUE N PARO DE OUVIR PASSENGER AAAAAA
  10. Haha
    alleyesonme got a reaction from lucasb for a status update, QUE ODIO FALAMOS TANTO DA RATA QUE N PARO DE OUVIR PASSENGER AAAAAA   
    QUE ODIO FALAMOS TANTO DA RATA QUE N PARO DE OUVIR PASSENGER AAAAAA
  11. Haha
    alleyesonme reacted to Criminal for a status update, Morrendo   
    Morrendo 
  12. Haha
    alleyesonme got a reaction from mr_ambiguous for a status update, QUE ODIO FALAMOS TANTO DA RATA QUE N PARO DE OUVIR PASSENGER AAAAAA   
    QUE ODIO FALAMOS TANTO DA RATA QUE N PARO DE OUVIR PASSENGER AAAAAA
  13. Like
    alleyesonme got a reaction from InTheJudgment for a status update, ai vendo a live de something to talk about, nunca vou esquecer desse dia meu deus   
    ai vendo a live de something to talk about, nunca vou esquecer desse dia meu deus
  14. Confused
    alleyesonme got a reaction from InTheJudgment for a status update, É impressão minha ou aquele corpete do final de HIAM é o msm de Work Bitch?   
    É impressão minha ou aquele corpete do final de HIAM é o msm de Work Bitch?
  15. Like
    alleyesonme got a reaction from Anticipatingney for a status update, aí viciado em Anticipating   
    aí viciado em Anticipating
  16. Sad
    alleyesonme got a reaction from InTheJudgment for a status update, vendo o for the record, fico chocado na cena da loja que a Brett n deixa a Britney co   
    vendo o for the record, fico chocado na cena da loja que a Brett n deixa a Britney comprar nada
  17. Sad
    alleyesonme got a reaction from Ley for a status update, vendo o for the record, fico chocado na cena da loja que a Brett n deixa a Britney co   
    vendo o for the record, fico chocado na cena da loja que a Brett n deixa a Britney comprar nada
  18. Like
    alleyesonme got a reaction from lucasb for a status update, ai ouvindo tom's diner, esse hino merecia mais   
    ai ouvindo tom's diner, esse hino merecia mais
  19. Like
    alleyesonme got a reaction from Jay-R for a status update, ai ouvindo tom's diner, esse hino merecia mais   
    ai ouvindo tom's diner, esse hino merecia mais
  20. Like
    alleyesonme got a reaction from lucasb for a status update, GENTE? BRITNEY ENGRAVIDE AGORA   
    GENTE? 
     BRITNEY ENGRAVIDE AGORA
  21. Haha
    alleyesonme got a reaction from mr_ambiguous for a status update, GENTE? BRITNEY ENGRAVIDE AGORA   
    GENTE? 
     BRITNEY ENGRAVIDE AGORA
  22. Like
    alleyesonme got a reaction from Ley for a status update, ai vendo esse video, a lenda tava tão bela e alegre   
    ai vendo esse video, a lenda tava tão bela e alegre
     
  23. Like
    alleyesonme got a reaction from Criminal for a status update, Ai a vdd seja dita, quem acompanhou a Britney em 2016 é privilegiado sim   
    Ai a vdd seja dita, quem acompanhou a Britney em 2016 é privilegiado sim
  24. Like
    alleyesonme got a reaction from lucasb for a status update, Ai a vdd seja dita, quem acompanhou a Britney em 2016 é privilegiado sim   
    Ai a vdd seja dita, quem acompanhou a Britney em 2016 é privilegiado sim
  25. Like
    alleyesonme got a reaction from Ley for a status update, Ai a vdd seja dita, quem acompanhou a Britney em 2016 é privilegiado sim   
    Ai a vdd seja dita, quem acompanhou a Britney em 2016 é privilegiado sim
×
×
  • Create New...