Jump to content

Luiiz

Membro
  • Content Count

    1,908
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    5

Everything posted by Luiiz

  1. Em 19 dias de 2022, Britney já desativou os comentários, já massacrou a Jamie Lynn diversas vezes, dando bastante visibilidade pra essa vagabunda, falou que ia ficar um tempo fora do instagram, voltou pro instagram, reativou os comentários, falou que deveria ter dado na cara da mãe, mandou um cala-boca pra Jamie Lynn através do Matthew, postou que UM NOVO DIA NOVOS COMEÇOS, voltou a xingar e humilhar a Jamie Lynn, falou que era um absurdo o que a JL fazia com a mãe delas.... Não é possível que o Matthew não dê uns toques nela. Deveria ser o noivo, mas ele deve estar adorando esse circo. E
  2. https://www.instagram.com/p/CY7IfgqvX3W/ Preguiça de ler tudo, to de saco cheio já desse circo, mas uma das coisas que ela disse foi que, diferente do que a Cascavel falou em entrevistas e livro, ela não se sentiu mal pela Britney durante o término dela com o Corno. Pelo contrário, Jamie Lynn e seus amigos não achavam a Britney uma pessoa bacana, e durante o término do relacionamento com o Justin, JL e seus amigos pintaram o cabelo pra ficarem iguais a Christina Aguilera, e pararam de brincar/ficar com a Britney. E em vários momentos do texto ela xingou a Jamie Lynn e falou que
  3. Entre aquela internação involuntária dela em 2019 e o auge do Free Britney em 2021, acho que a Britney descobriu MUITA coisa que não sabia dessa curatela e envolvidos. Provavelmente através dos documentários, que foram produzidos em grande parte com base nas investigações dos fãs, e se ela não assistiu, o Arcrebiano deve ter assistido ou alguém assistiu, comentou pra ele que bateu pra ela. Antes, como ela falou, estava em estado de negação, deixando o Ingham tocar aquilo, e até foi com a Gretchen pro tribunal. Ela sabia de uns podres, que o Jamie e a Lou armaram essa curatela pra ela pra
  4. Maior apresentador do Brasil citou a rainha do pop hoje 

     

    1. Dragon

      Dragon

      Outro exemplo que toda a propaganda Free Britney foi focada no Jamie. 

      Faustão rei btw

    2. Luiiz

      Luiiz

      @Dragon a narrativa de "pai explorando filho" sempre vende mais fácil pro GP, ainda mais com exemplos diretos a serem relacionados como o do Michael Jackson. Mas realmente, todo mundo fora da bolha acha que o Jamie era o único problema, o grande vilão. Ele era "apenas" quem executava a destruição de 200 direitos humanos da Britney todo dia, enquanto a Lou e outros quem agiam nos bastidores. Ainda tenho esperanças de um documentário definitivo sobre a curatela da Britney, daqui a uns anos, depois do fim do processo (se tiver fim); macetando todo mundo, inclusive a primeira juíza do caso, e o Estado da Califórnia por ter permitido isso.

    3. Dragon

      Dragon

      Sim, antes o pai do MJ era exemplo de pai abusivo de famoso... Agora é o da Britney. Essas coisas de família rendem sempre.

  5. Meu Deus, ela falando que devia ter dado na cara da Lynne e da Jamie Lynn há uns 18 anos atrás kkkkkkkkk
  6. Britney devia ter encerrado essa discussão com o vídeo da Ashley Chega de dar palco pra essa vagabundinha divulgar o livro dela e defender a Lou Taylor por aí. Deixa ela querer ter a última palavra. Siga a sua vida e ignora a estratégia baixa dessa vaca.
  7. Gente, sem sacanagem, achei que ela serviu muito na atuação (além do deboche, claro kkkkk) O comeback da lenda será em um filme conceitual, com a Britney interpretando várias personagens diferentes em cenários minimalistas. 90 no Metacritic, e Golden Globe nominee vem com tudo.
  8. Ainda pede pra Britney ligar pra ela e tentar resolver as coisas, sendo que a Britney disse no texto que ligou pra JL no momento em que mais precisou dela, e ela cagou mole. Ódio dessa menina. Sonsa e dissimulada pra caralho.
  9. Eu não aguento mais. Parece aqueles barracos de BBB que quando você acha que vai terminar, continua em um looping eterno. Britney tinha que ignorar de vez essa vadia. Essa maldita tá fazendo tudo isso pra promover seu papel higiênico de mentiras, usando a Britney como plataforma gratuita de divulgação, e a fada tá caindo direitinho nesse marketing vagabundo. Pior que não da nem pra esperar um conselho daquele lixo de noivo pra que ela ignore, ele é tão subceleb é mais fácil dar ainda mais força pra que a Britney continue respondendo e dando palco pra essa vadia da JL.
  10. Esse Ivan é aquele cover do Dicesar que tava na masmorra fazendo procedimentos estéticos nela?
  11. "Você diz que me ama, ainda assim sua lealdade é para com as pessoas que mais me machucaram" Britney matou demais nesse trecho. Claramente uma referência à Jamie Lynn continuar sendo leal à Lou Taylor, Robin, à familícia etc. apesar de TUDO que eles fizeram para a Britney, e ainda querer pagar de irmã inocente que ama e faz tudo pela irmã.
  12. Britney saiu por cima legal agora, e ainda aproveitou pra expor a JL e o Bryan, que estavam CAGANDO COMPLETAMENTE pra Britney e pra situação dela, até 1 ano atrás, quando o Free Britney tava ainda mais forte, e foram bater na porta dela por causa de um post no instagram. Curioso pra saber qual post da Britney no ig foi esse que fez a JL e o Bryan se lembrarem que têm uma irmã passando por dificuldades.
  13. Gente kkkkkkk só a Lou Taylor mesmo acha que esse livro de mentiras vai convencer alguém de que a Jamie Lynn é inocente, uma vítima e que o público vai comprar essa merda e acreditar em tudo isso né. Não tem ninguém na mídia pra defender essa vagabunda. Quem é fã da Britney, quem não é fã da Britney, quem conhece e já trabalhou com Jamie Lynn… deve ter no máximo uns 2 fãs da Aguilera e uns velhos conservadores trumpistas que acreditam, mas ambos são completamente irrelevantes no debate sobre cultura pop atualmente.
  14. Britfãs europeus descobrindo o Spotify e os serviços de streaming pra ajudar a diva no B10. A surra nos britfãs estadunidenses que ao invés de aprender a floodar no Spotify, ficam dando biscoito pra Lam Sutfi.
  15. Sim amg, é maravilhoso Vou assistir de novo esse fds pra pegar melhor umas referências e easter eggs, mas eu amei
  16. É uma Spears, não é mesmo. A Britney é a única dessa família que não é maçã podre.
  17. A única pessoa que se chama Sam e presta é a do filme Pânico 5. O resto.... Plmdds parem de dar palco pra esse abutre! Esses fãs gringos não aprendem.
  18. Na parte da faca eu JUREI que a Britney ia falar da Jamie Lynn com a faca ameaçando as pessoas no supermercado kkkkkkk Britney desceu do salto, mas ela poderia ter sido ainda mais baixa pra humilhar a VACA
  19. Ai Britney, ignora essa cadela... é tudo que ela quer: mídia pra vender o papel higiênico que ela escreveu com a merda seca dela. BBB? Que nada! E vamos de Keeping up with the Spears. Psssss mas ela HUMILHOU a rapariga. Britney deve estar puta pra caralho, respondeu em tempo recorde e trucidou a vagabunda.
×
×
  • Create New...