Ir para conteúdo

InTheRebellion

Membro
  • Número de posts

    13.901
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias em #1

    134

O último #1 de InTheRebellion foi em 13 de janeiro

InTheRebellion já alcançou o topo dos charts!

Sobre InTheRebellion

  • Aniversário 06/12/1997

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

63.205 visualizações

InTheRebellion's Achievements

Atualização de Status Simples

Veja todas atualizações de InTheRebellion

  1. WE DON'T TALK ABOUT DADDY

    -n

     

    Marcamos outro futebol ontem e tomamos café juntos aqui em casa pq é perto né. Aproveitei e devolvi a sunga que ele deixou aqui kkkkkkk só que dessa vez ele quis saber mais sobre mim. Por incrível que pareça a gente não se aprofundou muito sobre mim pq ele sempre tava com algum problema e eu focava em falar sobre isso e prestar apoio emocional, ja que ele não tem absolutamente ninguém intimo pra tratar desses assuntos pq todos se afastaram de tão tóxico que era o relacionamento com a vaca. A gente até falou por alto sobre mim algumas vezes, mas hoje a gente SÓ FALOU SOBRE MIM. então contei sobre os relacionamentos, os auges e os fracassos de cada um deles.

     

    Ele não reagiu negativamente. Mas ficou surpreso pq realmente não imaginava que eu não fosse no máximo um hetero mente aberta pelas brincadeiras descontraídas e sem frescuras :b: confesso que fiquei com receio dele frear um pouco a intimidade por causa disso, mas armário nunca mais :ines1: Mas ele foi querendo saber mais sobre os fracassos pq disse que eu sou muito gente boa pra alguém ter a coragem de machucar e desperdiçar assim, achei fofo. :gmri: E nisso eu fui relatando né. O que amei foi que ele pisou muito no infeliz do Toy Soldier. Ainda disse que se me conhecesse quando terminei com ele, iria ter uma conversinha de homem pra homem pra ensinar ele a não se moleque. :trava: Já pensei na hora "ué mas cadê essa valentia toda quando a lambisgóia sugou todo seu dinheiro e te afastou dos seus melhores amigos????". :britwtf: Mas nem levei a sério pq ele claramente só tava querendo parecer gentil e dar a impressão de que agiu com naturalidade quando descobriu que eu não sou hetero. :simney2:

     

    Olha primas ainda bem que eu me comportei e não avancei nenhum sinal e muito menos me aproveitei de algumas vulnerabilidades, viu (tirando a foto da bunda e as fungadas na cueca esquecida aqui :b: ). Sei que tivemos que encerrar o assunto pra ir pro futebol e de lá ele passou aqui pra buscar as coisas e ir embora pra buscar o filho na casa dos pais e entregar pra mãe. Mas pode ser o fim da fic, dependendo dos próximos capítulos :gret35:

    1. Mostrar comentários anteriores  30 mais
    2. Lucy Wagner

      Lucy Wagner

      20 notificações KAKAKAKAKAKA

       

       

    3. InTheRebellion

      InTheRebellion

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU TO URRANDOOOO

    4. DiegoPenaVega

      DiegoPenaVega

      Ai migs um conselho. Foge de daddy! E de "ex-hétero" é roubada. Tenho um amigão que namora um cara assim e ele só sofre. Coisa horrível isso né? Gostar de homem é um carma! Odeio ser assim. Homem é tudo podre! Ñ vale a roupa que usa 

×
×
  • Criar Novo...