Jump to content

tiagof

Membro
  • Content Count

    2,471
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

Reputation Activity

  1. Haha
  2. Like
    tiagof reacted to The Bad Bitch in URGENTE: Matthew ressurge na véspera da audiência e faz nova petição. Nela, ex-agente do FBI confirma vigilância no quarto da Britney, + detalhes e exposed da família toda recebendo dinheiro na first!   
    256 paginas kkk quem quiser ler, leia com Deus, pq eu to covidado e tenho energia nao.
    me desejem melhoras, obg
  3. Like
    tiagof reacted to SoniaFanfic in Britney agradece Paris Hilton por ter indicado profissional estético pra ela   
    Graças a Deus alguém decente pra trabalhar no rosto dela 
    Era esse tipo de amizade que estava faltando kkkk Paris está tão conservada e tem uma pele de pêssego 
     
  4. Haha
  5. Like
    tiagof reacted to Zoey 171 in Britney posta fotos em que está belíssima com sua cachorra (não é a JL!)   
    É impressão minha, ou a qualidade dessa foto está melhor do que todas as outras que ela postou? Tá linda, by the way.
  6. Haha
    tiagof reacted to Zoey 171 in TMZ: Britney e Sam são vistos em restaurante durante encontro.   
    Britney tem um rabo lindo, né? 
    Uma vez postei isso no twitter e umas pocs tentaram me cancelar, disseram que eu estava objetificando uma mulher que já era mãe de família. Kkkkk Más é fato, uma bundão desses deve fazer um baita estrago numa p**ca.
  7. Haha
    tiagof reacted to Hess in TMZ: Britney e Sam são vistos em restaurante durante encontro.   
    o jay z ali  o contrato com a rocnation vindo
  8. Haha
    tiagof reacted to Eu sei que sou gostosa in MINI URGENTE: Fonte confirma ao ET que a Britney está preparando seu comeback pra 2022   
    Aí eu queria lamber o cu fedendo suprimentos do Sam 🤭
  9. Haha
    tiagof reacted to Wes in Britney ainda não está livre?   
    Pausa existencial
    Fim da pausa existencial
  10. Haha
    tiagof reacted to Diana in Britney e Sam de Versace no Natal   
    Casal do ano mesmo
    Representando esse 2021 maldito de pandemia

  11. Like
    tiagof reacted to Dragon in Britney e Sam de Versace no Natal   
    Que roupas feias, gzuis. Nessas horas a gente vê que a Donatella não destrói apenas a cara com as plásticas. 
    Eu admiro a cara de pau do michê, ele agradecendo a Donatella e a Beyonce como se os mimos fossem pra ele especificamente rsrs. 
    E eu nunca vou normalizar o isolamento da Britney. Não é normal, não é saudável, independente da situação dela. Não sabemos ainda se ela passou a data com os filhos ou não, pelo menos.
    Espero que esse tempo de transição não seja da mesma fábula "o Kingham está resolvendo tudo, tenham paciência pô" rs.
    Esqueci de desejar feliz natal a todos, mores!!!
  12. Like
    tiagof reacted to mota in URGENTE! Britney solta a voz no Instagram e CONFIRMA novas músicas a caminho!   
    Voces tão caindo na fic da própria Britney, n acredito não kkkkkkkk , só acredito qd eu ve 
  13. Haha
    tiagof reacted to Wes in SAM está com os dias de reinado contados! Rumor aponta investigação contra o modelo.   
    @Dragon esse momento é seu
  14. Like
    tiagof reacted to *StrongerGirl* in Rumor: Britney tem conversando com alguns compositores para gravar um novo álbum   
    acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra por exemplo nós temos o Blackout, Britney só compôs Duas músicas (pelo que diz no encante), em que tem créditos e é a produtora executiva no entanto foi o Danja, o Pharrell e a outra cantora que não me lembro o nome que escreveu. E nem por isso o "Blackout" deixou de ser o "Blackout" (se é que entendem :) "
  15. Haha
    tiagof reacted to InTheRebellion in INSTAGRAM: Novo desabafo de Britney em novo post.   
    Ai que droga to na rua e não consigo printar e traduzir tudo no google pq o onibus ta sacolejando muito  Vou esperar alguma fada humanitária traduzir 
  16. Like
    tiagof reacted to Anita Dick in INSTAGRAM: Novo desabafo de Britney em novo post.   
    Poréeeemmmmm nem tudo q a Britney fala, ela sustenta. Vai que muda de idéia daqui pra la, normal se mudar e se não, normal também
  17. Haha
    tiagof got a reaction from fuco in Doll surge possuída se jogando em seu remix favorito!   
    Feliz 2010 
  18. Haha
    tiagof reacted to Love Me, Hate Me in FOTOS: Britney curtindo sua viagem ao México com Sam e Cade   
    o Cade mamando o Sam enquanto a kween se bronzeia 
  19. Haha
    tiagof reacted to Dragon in 40tão do ícone: famosos parabenizando Britney   
    Britney com a nova mamãe, substituiu a Gretchen pela Luísa Sonza.
    Desde o lance do advogado que muita gente crê que a Madonna tem feito tudo pela Britney rs.
    Eu gostaria que a velha ajudasse de fato, mas até agora nenhuma evidência disso.
  20. Haha
    tiagof reacted to Dragon in Tópico para aguardar os vazamentos no dia de hoje que prometeram   
    Tô na grade!
    Quero as 50 demos da Selena pro quinquagésimo relançamento do Glory.
    Perfume versão do diretor. O média metragem de make me com a dublê de bunda.
    Rebellion como música de fundo do casamento Samney.
    Me iludiram, agora se virem! 
  21. Haha
    tiagof reacted to Wes in Tópico para aguardar os vazamentos no dia de hoje que prometeram   
    Eu tenho aqui Rebellion inteira e finalizada, não vou vazar pq vc me chamou de nojento, fiquei bravo e triste
  22. Like
    tiagof reacted to Carol SS in Mijona! Britney foi flagrada num posto de gasolina para fazer suas necessidades (30/11)   
    Ue gente, não entendi até agora qual o problema nessas fotos pra vocês acharem que o publico vai massacrar ela. É um flagra normal, dela fazendo uma coisa normal, sendo uma pessoa normal. Quem critica é quem não tem o que fazer, vocês tem que parar de se preocupar tanto com isso 
  23. Like
    tiagof got a reaction from mota in Crítica | Exagerado e caótico, ‘Britney Jean’ não faz jus à discografia de Britney Spears…   
    Eu só queria a capa do single de perfume como capa do álbum 
    e tb a retirada das plataformas de body ache, tik tik boom e chilin with you kkkk
  24. Like
    tiagof reacted to SoniaFanfic in Crítica | Exagerado e caótico, ‘Britney Jean’ não faz jus à discografia de Britney Spears…   
    Passenger eh ótima, única coisa ruim foi a passageira, mas a música eh excelente 
  25. Like
    tiagof got a reaction from mr_ambiguous in Crítica | Exagerado e caótico, ‘Britney Jean’ não faz jus à discografia de Britney Spears…   
    Eu só queria a capa do single de perfume como capa do álbum 
    e tb a retirada das plataformas de body ache, tik tik boom e chilin with you kkkk
×
×
  • Create New...