Jump to content

tiagof

Membro
  • Content Count

    2,471
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

Everything posted by tiagof

  1. julhooooo!!!! vem make me

  2. já viram essa bodyache?

    1. pablopessoa

      pablopessoa

      quero o box fan edition

    2. GabrielP

      GabrielP

      mort, e não é que tô gostando? kkkkkk me julguem

    3. tiagof

      tiagof

      maisa - cabelo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>>>> lady gaga - hair

    4. Show next comments  6 more
  3. naitebruiq que eu comprei na black friday ainda nem processado foi.. zzzzzzzzzzzzzzzzzz.... aposto que o dia que processar vao falar que já ta out of stock, é fods :/

    1. Jonas Carvalho

      Jonas Carvalho

      O meu cancelaram fiquei puto da vida

  4. ai, me chamaram pra trabalhar no china in box. vo atender o telefone falando minna saiko arigato, k-k-k-kwaii

    1. Holly

      Holly

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o gif

    2. Gus
    3. Disabled User

      Disabled User

      morto com o gif kkkkkkkkk

    4. Show next comments  6 more
  5. não é por ser lésbica que eu...

  6. JESSIE J ME IMITANO
    1. CristopherS
    2. Holly

      Holly

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SOCORRO

  7. Musica nova do Bloodyshy

  8. I WANNA BEEEE LIKEEE KANYEEEEEEEEEEEEEEEEE

    1. pablopessoa

      pablopessoa

      i'll be the king of me-me-me

  9. apaixonado por essa musica

    conceitual lvl 1000
    1. GabrielP

      GabrielP

      ameeeei, tõ numa fase que tô escutando muitos artistas conceituais. amoo

  10. ai, essa musica e esse clipe <33333 tao wtf <3
    1. David Malho

      David Malho

      Não conhecia, mas é bem fixe realmente. ^^

    2. tiagof

      tiagof

      ela é ótima, se arrisca em vários estilos! tem até essa musica com funk carioca

      esse broken english dela é fofo d+ <3

    3. David Malho

      David Malho

      Irei ouvir depois. :P

  11. hj eu acordei hipster ouvindo björk <3

    1. maik

      maik

      Escute uma do primeiro algum que se chama Violently Happy. É boda demais!

  12. como q uma musica boa dessas pode ter só 10mil visulizações? estelle é foda
    1. Matias

      Matias

      Que música legal

  13. Chocado que Galantis (um duo de DJs) é composto pelo Bloodshy do B&A e mais um cara. Sempre amei mas nunca pesquisei sobre.

    B&A <3333333333333
  14. EU SOU ZERENTE DA C&A, ZERENTE DA C&A
    1. DOMINADO

      DOMINADO

      Tombado huehuehuehuehue

    2. Litorino

      Litorino

      JA TRABALHEI PA BICHA ADVOGADA

  15. amei essa parodia de hello kitty, só disse verdades
    1. Thiago Pedro

      Thiago Pedro

      morto, ficou ótimo kkkkkk

      Don't touch me

    2. Thiago Pedro
    3. tiagof

      tiagof

      uma pena n ter de work bitch :( a s&s é uma bosta

    1. NathanB

      NathanB

      KKKKKKKKK achei mto conceitual esse live stream diretamente do chat uol

    2. maik

      maik

      mortooooo isso é real?

  16. B&A voltem pra brit e façam um club smasha pfffffffffffff

    1. David Malho

      David Malho

      Muito grande. Mas a original nada supera aquela perfeição. *_*

×
×
  • Create New...