Jump to content

The Bad Bitch

Membro
  • Content Count

    1,529
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    11

Posts posted by The Bad Bitch

  1. first

    cassie filha de uma puta analfabeta desgraça maldita com falta de rola no nariz

    james animal otário doente obcecado e segunda pior pessoa do mundo

    lou taylor pior pessoa do mundo, golpista, nojenta

    samuel incompetente, inutil, oportunista

    out from under musica da carreira

    circus tour da carreira

    blackout album da carreira

  2. Faltando pouco mais de 2 dias, resolvi criar esse tópico pq eu to ansioso e agoniado.

    Será que, realmente, ela seguirá o script do que foi falado pro TMZ e pro PageSix e pedir pro James sair das duas curatelas? Lembrando que há uma diferença entre os dois: Segundo o PageSix, a Britney pode, pós possível remoção dele, pedir que elas se encerrem. Enquanto que, pro TMZ, a Britney adora a Jodi, rs.

    Por outro lado, o que fez o Samuel falar que essa audiência era urgente, sobre um fato novo, que não tinha nada a ver do que estava sendo discutido? Se os portais supramencionados estiverem certos, isso vai de contra o que o Samuel falou, visto que o pedido do James sair permanentemente da curatela pessoal já havia sido protocolado e será discutido dia 14/07 (segundo a própria pauta).

    O ultimo vídeo que a Britney falou que não sabe se vai performar... É a confirmação do que o Samuel disse na petição sobre ela não performar até, pelo menos, a saída do James das curatelas? Mas a BadCass deixaria isso ser postado se tivesse correlação?

    Por quê deixaram a Britney falar? Por quê o Samuel resolveu surrar o James no processo (pressão do #FreeBritney ou só cortina de fumaça pra colocar a Jodi e o James por trás)? Qual interesse do Samuel deixar a Britney falar agora? Ou será que a Britney sempre pode falar, como falou em 2019 (que supostamente fez pedidos negados e supostamente falou que foi internada à força), e não quis mais até hoje? Se isso for verdade, por quê a Britney pediu essa audiência com tanta urgência? Talvez porque as tags, documentários, etc, realmente, os documentários chegaram até ela? Lembrando que o Samuel já fala em petições que a Britney aprecia e agradece o movimento desde o ano passado.

    Ainda sobre os documentários, a gente sabe que a Cassie escreveu a legenda sobre eles, mas e se aquela realmente for a opinião da Britney por informações incompletas passadas pra ela, ou até mesmo trechos cortados... tudo manipulado pra ela se sentir em 2007 de novo? Porém, se essa for a opinião dela, porque eles não aproveitaram e pediram pra ela falar em vídeo que odiou o Framing, o da BBC, etc, já que hoje poucos acreditam nas legendas?

    Sobre a audiência: Por quê a Brenda tá deixando pessoas ouvirem a audiência ao vivo dessa vez, sendo que sempre recusou pedidos de publico e da imprensa de acompanhar? Por quê o Sam curte publicações conspiratórias sobre essa audiência e sobre o fim da curatela, provavelmente atrás de biscoito, se se ele somente curtisse posts contra o James, e não sobre a curatela em si, ele já receberia esse biscoito? Será que o pedido de fim da curatela será citado nessa audiência?

  3. Curatela de Britney Spears enfrenta pedido de término por meio de uma petição surpresa

    De acordo com documentos legais, obtidos pelo The Blast, uma pessoa está pedindo ao tribunal para encerrar a curatela de Britney, e está alegando (como muitos outros) que ela é perfeitamente capaz de cuidar de sua própria vida e finanças.

    O problema é... nos documentos legais, o homem não descreve como ele está conectado à Britney, se é que ele é, e parece que ele pode ser apenas um fã da cantora. Como você pode imaginar, é provável que essa pessoa não tenha nenhum interesse no caso, mas ela está tentando, de qualquer maneira.

    A pessoa, que auto representa, diz que está pedindo o fim da curatela de Britney como um "interesse da justiça".

    No pedido, a pessoa afirma: "No início, uma curatela era necessária pelos seguintes motivos: A Sra. Spears pode ter sofrido de depressão severa durante aquela época, devido às circunstâncias da vida."

    Ele continuou, "A tutela da pessoa não é mais necessária para o curatelado pelos seguintes motivos: a Sra. Spears tem mostrado consistentemente sua capacidade de cuidar de suas próprias necessidades. Alimentar-se, vestir-se, cuidar de sua casa, pagar suas contas e procure assistência médica quando necessário. A Sra. Spears não é uma ameaça para si mesma ou para os outros. "

    Ele continuou: "Portanto, o peticionário solicita uma ordem deste tribunal para que a curatela da pessoa de Britney Jean Spears, a curatelada, seja encerrada."

    Curiosamente, Britney deve se dirigir à juíza do caso em 23 de junho de 2021, depois que seu advogado alegou que ela queria falar em seu próprio nome. Muitos acreditam que a estrela pop pode estar iniciando o processo de encerrar sua própria curatela.

    Nesse caso, um juiz teria que aprovar qualquer rescisão da curatela e estamos supondo que eles não darão a uma pessoa aleatória a capacidade de fazê-lo. Mas, como informamos, um grande grupo de apoiadores da #FreeBritney acredita que a estrela pop deveria ser dispensada do caso.

    Neste ponto, tudo depende do juiz. Fique atento...

    https://theblast.com/6492638/britney-spears-conservatorship-faces-termination-by-a-surprise-l 

     

  4. como o billie trabalhava com ela na época, achei relevante trazer

    ele basicamente ta puto que o Louis afirmou que não dá pra culpar a indústria por causa da Britney, que ela tinha muitos problemas, etc e ta afirmando tudo isso estando apenas dois dias com ela, enquanto ele esteve com ela a temporada inteira

    disse que a britney tava era lidando muito bem, mesmo com todos os problemas que tava passando. tanto com a curatela quanto com o relacionamento com o Jason. disse que ela era sempre pontual, amava crianças, etc

  5. Usando sua voz. Britney Spears deve se dirigir ao tribunal sobre sua tutela pela primeira vez no final deste mês - mas ela não comparecerá pessoalmente.

    A Us Weekly confirma com exclusividade que a estrela pop, de 39 anos, aparecerá virtualmente na audiência de 23 de junho.

    Em abril, o advogado de Spears, Sam Ingham, pediu ao tribunal que permitisse que a atriz de Crossroads falasse - e em seu próprio nome - em meio à batalha legal em andamento relacionada ao seu acordo de curatela de 2008. A cantora de “Circus” não tem sido capaz de tomar decisões financeiras importantes sem a aprovação de seu pai, Jamie Spears, que ela pediu para remover permanentemente do cargo.

    Embora tenha se passado mais de uma década desde o início da curatela da vencedora do Grammy, o caso recentemente se tornou um assunto viral por causa do documentário “Framing Britney Spears” do FX . O episódio do The New York Times Presents estreou em fevereiro e imediatamente gerou uma conversa sobre a carreira e a imagem da cantora. Um mês depois que o especial virou manchete, Britney disse a seus seguidores que “chorou por duas semanas” e não teve coragem de assistir a coisa toda.

    “Minha vida sempre foi muito especulada... assistida... e muito julgada inteir !!! Para minha sanidade, preciso dançar @iamstevent todas as noites da minha vida para me sentir selvagem, humana e viva ”, escreveu ela via Instagram em março. “Eu estive exposta minha vida inteira me apresentando na frente de pessoas!! É preciso muita força para CONFIAR no universo com sua verdadeira vulnerabilidade, porque eu sempre fui tão julgada... insultada... e envergonhada pela mídia... e ainda sou até hoje!!!! Enquanto o mundo continua girando e a vida continua, continuamos tão frágeis e sensíveis como pessoas!! ”

    A cantora de “Toxic” se sentiu “envergonhada pela luz que me colocaram”, mas tentou manter a cabeça erguida. “Eu faço o que posso em minha espiritualidade comigo mesmo para tentar manter minha própria alegria... amor... e felicidade!!!!” ela adicionou. “Todo dia dançar me traz alegria!!! Não estou aqui para ser perfeita... perfeita é chato... estou aqui para transmitir gentileza!!!! ”

    Na época, uma fonte revelou com exclusividade que o rescaldo do documentário “virou pesadelo” para ela, principalmente no que diz respeito aos filhos: Preston, 15, e Jayden, 14. Britney divide os filhos adolescentes com o ex-marido Kevin Federline.

    “Ela não consegue imaginar o que seus filhos vão pensar agora, e isso certamente desencadeou algumas emoções de seu passado”, acrescentou a fonte. “Ela é uma grande estrela pop, mas ainda é um ser humano super sensível e, infelizmente, é muita afetada pela opinião do público sobre ela.”

    Em seus altos e baixos aos olhos do público, a cantora de “Gimme More” sempre tentou colocar seus filhos em primeiro lugar. Em maio, ela refletiu sobre como é ser uma mãe “muito jovem”. Uma segunda fonte disse-nos dois meses antes que Britney vê seus filhos “com menos frequência” do que Federline, 43, vê.

    “Ela costumava ter mais tempo com eles até que Kevin alterou seu acordo de custódia após o incidente com [seu pai], Jamie, [em 2019]”, explicou a fonte na época. “Desde então... eles passam a maior parte do tempo na casa do pai e têm muito poucas visitas com a mãe, especialmente durante a noite.”

    https://www.usmagazine.com/celebrity-news/news/britney-spears-will-not-attend-conservatorship-hearing-in-person/

×
×
  • Create New...