Jump to content

The Bad Bitch

Membro
  • Content Count

    2,286
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    18

The Bad Bitch last won the day on November 16

The Bad Bitch had the most liked content!

6 Followers

About The Bad Bitch

  • Rank
    From The Bottom of My Broken Heart
  • Birthday 06/18/1997

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

10,258 profile views

Single Status Update

See all updates by The Bad Bitch

  1. Li agora o Transcript da audiencia do dia 29 (80 páginas, amaram??) enfim, algumas coisas que a Vivian falou sobre o Zabel me deixaram meio tenso, mas né... era o trabalho dela foder com a reputação dele, então ok

    outra coisa que eu tinha esquecido é o que o Kane tá no lugar da Lou, né kkkk indicado pelo James, inclusive. vamos ver se ele vai cooperar na investigação, o que eu acho dificil.

    a brenda 'ajudou' o matthew na suspensão do james kkkkkk indiretamente, talvez inconscientemente, mas ajudou. parece que pediram (n sei se foi o Matthew ou o Samuel) a suspensão do James em dois artigos diferentes: um recorrível e o outro não. a Brenda perguntou pro Matthew qual ele iria escolher pra fundamentar a suspensão do james, ao invés de ela mesma decidir qual das duas seria.

    petição de pagamentos de taxas vai ser dia 8 (?) de dezembro. prestação de contas do Zabel marcada pra setembro e dezembro de 2022. petição de suspensão, remoção (são duas coisas diferentes) e término vão ser ouvidas dia 12/11.

    1. Criminal

      Criminal

      Ai de dona Brenda se essa tutela não for finalizada dia 12

    2. Wes

      Wes

      Dia 12 eu quero estar bêbado

×
×
  • Create New...