Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 05/22/2024 in all areas

  1. Eu tambem fico chocado com isso. Ela literalmente faz o jogo deles e só fortalece a narrativa que criaram para difama-la. Quando se trata da Britney, TMZ nunca foi uma fonte muito confiável. Não acho que eles inventam o que postam, mas com certeza aumentam e muito. Porém qualquer pessoa fora da bolha de fãs acreditam piamente em tudo que les falam sobre ela porque a imagem dela hoje em dia é a pior possível, isso tem mais a ver com o conteúdo que ela posta nas redes do que com tabloides. Infelizmente Britney é uma piada pro GP, ninguém a leva a sério e pensa que ela realmente é desequilibrada, fora de si. Essa ultima "novidade" que o TMZ trouxe à tona sobre ela meio que furou a bolha, saiu em varios portais de notícias, e 90% dos comentários são de gente dizendo que a familia tinha razão no final das contas. Ela perdeu todo o apoio e respeito que conseguiu durante o #FreeBritney e eu tenho certeza que se a familia se mobilizar para interdita-la mais uma vez, ninguem alem dos fãs vai se opor.
    3 points
  2. O caso mais estranho que penso. A mulher já caiu nessa armadilha décadas atrás e não pensa um pouco sobre a situação. Não manda o advogado que ela paga fazer alguma coisa, não contrata uma agência de verdade pra fazer a mediação da imagem dela. Gente, por mais que queiramos ser autênticos, ter nossa própria personalidade, algumas coisas não deveriam ser colocadas pra jogo. Fazemos esse filtro naturalmente, tem coisas que as pessoas vão estranhar. Não acho que vá demorar até ter alguma coisa que, sei lá, chame a atenção dela porque não é possível...
    2 points
  3. Eu juro que não sei como ela ainda não percebeu o óbvio. Até se a gente imaginar que ela é revolts, que não aceita a opinião de ninguém... chega uma hora q a pessoa se toca. Acho que Britney é tão alienada que não consegue entender que a situação está terrível. Deve ser algo mais profundo, talvez por questões psicológicas, uma pessoa coerente "acorda" uma hora. Tipo, ela deve acreditar que os vídeos são maravilhosos, dá pra ver q tenta sensualizar. Não deve ser tudo por revolta (apesar de achar q tem esse fator tbm). Até a questão da aparência, perdeu o feeling das coisas. É bem estranho reparar em alguém que não parece entender o que se passa.
    1 point
  4. O mais surreal é que qualquer um na posição da Britney tentaria provar que tudo é especulação sem fundamento. Tentaria mudar a imagem que o Instagram passa. Não acredito que ela não ligue pra opiniões, como alguns especulam. Como que absolutamente nada mudou nesse Instagram em anos? Mesmo ela sendo massacrada todos os dias, mesmo isso virando fonte pra tablóide fazer a festa? Já acho o Instagram dela mais prejudicial que o próprio TMZ.
    1 point
  5. Não gosto de ficar falando tanto do corpo, mas essa barriga dela acho q só perde com cirurgia. Quantas vezes não pensaram q ela estava grávida? Ela tem um excesso de flacidez na região do umbigo e o corpo dela não está em forma, dá pra ver q não malha e não faz dieta. A sorte dela é que foi atlética por mtos anos, então não fica toda flácida. Ela infelizmente puxou o corpo todinho da Lynne, mas Lynne deve ter passado pela faca. A fanbase dela tem pouco poder, precisamos do tiktok e do público geral pra algo acontecer contra o TMZ... e dificilmente vai rolar. Não vai ser como em 2020 e 2021. O público geral está convencido que o FreeBritney foi um erro. Britney só piorou a própria situação. Os filhos vão procurar quando precisarem de dinheiro, vão continuar achando uma louca já que nada foi provado contra os roceiros. Britney não deve ter se tocado ainda do que virou toda a situação... ela vive mto alienada.
    1 point
  6. Fora q as msg já mostram q mãe dela é muito pior q o pai, pena q não viralizou Será q vai ter q os fãs novamente se organizarem e acabar com o TMZ?? Eu ainda acho q tem o dedo da mãe dela nessa matéria junto com outras pessoas e o próprio cadê q não vale nada! Tbm queria q as pessoas falassem e com provas concretas, pior q.esse cara soliz for violento msm, ela não vai sair disso só, ela tem uma dependência emocional enorme e só vai ser tratada em terapia! Queria realmente q ela se cuidasse e calasse a boca de todos, mais ela não está se cuidado, e esse Instagram acaba com a imagem dela, Como eu falei, Demi Lovato se encheu de drogas a ponto de ter overdose e quase morrer e ninguém nunca cogitou uma curatela O Kanye aí tá até hj e ninguém interdita, Mais a Britney q só faz mal a ela própria, sim? Nessas horas tenho mais ainda raiva dos filhos q se tivessem o mínimo de amor por ela, estariam tentando voltar a vida dela, sem interesse buscando entender, eles tem acesso a internet, ou a Britney realmente fez uma merda muito grande com eles Era muito fácil ela ganhar esse processo, mais o advogado de merda midiático é foda né
    1 point
  7. É absurdo essa campanha para a volta da curatela e a defesa das escutas. Se Britney quiser se intoxicar até morrer é direito dela... não é o q a gente quer, mas vão prender a mulher de novo e quando ela tiver uma brecha volta a ser a Britney de 2007. A questão é que Britney precisa aprender com os erros dela e isso não acontece numa curatela, onde ela basicamente volta a virar criança e não enfrenta os problemas de frente. Defesa de invasão total de privacidade por causa de um possível traficante? O dinheiro é dela, se quiser torrar com isso é da consciência dela. A família jura que a fortuna dela pertence a eles tbm, isso fica nas entrelinhas em declarações do Jamie e do Bryan. Por essas e outras eu acho q se ela tivesse cortado tudo, mesada, pagamentos, etc... Os roceiros já teriam ido até na TV fazer a caveira dela. Se Britney tivesse um nível de demência q mal consegue sair da cama, aí sim teria que intervir. Eu quero q ela procure ajuda, mas essa defesa do TMZ foi bem micosa. Queria que as jornalistas do NYT hablassem pq a matéria coloca em cheque o trabalho de investigação delas.
    1 point
×
×
  • Create New...