Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 02/22/2024 in all areas

  1. Quê que adianta ele pedir e deixar passar o tempo de usar as evidências, igual foi com as escutas🤷🏻‍♀️
    6 points
  2. 3 points
  3. Ele deve pensar deixa eu me mexer em 1% p fãs n me incomodarem, que demora da peste viu
    2 points
  4. Sim. Hoje tenho uma opinião diferente sobre o segurança que ameaçou processar pq ela ficou nua na frente dele. A equipe deu um cala boca nele e foi re$$$olvido sem necessidade de processo. A Britney pode ter algum nível de ninfomania. Explicaria muita coisa.
    1 point
  5. Cena deletada de Crossroads Amigas Para Sempre - Topless das meninas diva que sempre quis mostrar as tetas para o mundo
    1 point
  6. ela saindo com gente que faz parte da prestação de serviços à vida dela me faz muito pensar que todos aqueles processos de antigamente, de seguranças alegando investidas sexuais e assédio sexual por parte dela, serem verdade kkkkkkkkkkk ainda que possam ter aumentado as histórias para quererem dinheiro não dá pra esquecer que ela já namorou até paparazzi
    1 point
  7. Pois é, mas ela que fez a burrice de sair com o cara bem na época dos rumores. Foi tanta burrice que até me pareceu proposital, pra causar mesmo e "provocar" os tablóides. Só que como ela parece bem mal de cabeça, não dá pra ter certeza se ela tem uma mentalidade racional. Que o Michê deve ter tido seus casinhos eu acredito tbm... mas ele é esperto o suficiente pra se manter no personagem. Não foi visto com mulher alguma até hoje, não tem fotos dele em balada rodeado de mulheres. O cara é todo calculado e errado não tá. Esse aí trabalhou bem e merece qualquer dinheiro que conseguir arrancar da Britney, infelizmente. Britney e Cade fizeram vídeo com homem lambendo ela logo depois do anúncio do divórcio. Por isso que eu insisto em falar dessa gay, ele dirigindo um vídeo que serve de prova contra a própria "amiga".
    1 point
  8. Pra mim esse tipo de coisa tem efeito contrário, se ela nega aí que eu acredito que tá rolando msm rs.
    1 point
  9. Acho que bem menos do que a galera que reagiu ao comment kkkkkk
    1 point
  10. @Mota1 acho que a gente tem que começar a aceitar que Britney não cai em armadilhas. Vai ver é da personalidade dela gostar desse tipo de relação. Tipo gente que gosta de esportes radicais. Juntar um gosto “exótico” com o fator péssima referência paterna, péssima criação e uma auto estima baixíssima, tá aí o resultado. Podemos somar ainda o fato que ela muito provavelmente pode estar vivendo no “não tenho nada mais a perder” limite da coisa e também querendo provocar a família. Nos resta orar que seja só umas trepadas mesmo. Que ela não engravide, nem dê muita munição pra esse cara chantagear ela no final desse rolê.
    1 point
  11. Paul foi supostamente acusado de várias contravenções e um crime no passado. Ele foi condenado por uma acusação de perturbação da paz em 2014, foi revelado. Os registros do tribunal mostraram que ele também foi acusado de colocar crianças em perigo, mas foi indeferido após uma negociação de confissão. Paul foi condenado por dirigir sem carteira em 2016. Outra acusação de dirigir com carteira suspensa foi rejeitada após uma negociação de confissão. Ainda no ano passado, em dezembro, enquanto já trabalhava para Britney, Paul foi condenado por porte ilegal de arma de fogo. Paul foi recentemente levado ao tribunal por uma suposta violação de liberdade condicional. Ele disse à Us Weekly fora do tribunal que Britney é uma “mulher fenomenal”. Ele acrescentou: “Ela é muito, muito boa, positiva… ela é uma boa pessoa”. Ele não disse nada sobre o relacionamento deles.
    1 point
  12. Gnt ele é ex criminoso pq? Qual o crime agora não lembro! Ele cumpriu a pena??? Espero q pelo menos tenha cumprido a pena e esteja em ressocialização kkkkkkkkkkkkkk A equipe dessas mulher é patética, nenhuma outra artista teria um cara fichado trabalhando, mais além da Britney ferrar tudo, a equipe facilita todas as emboscadas p ela cair N duvido nada aparecer as manchetes q ela tá em perigo e precisa de uma conservadoria novamente p não acontecer o pior... Os fãs loucos p.album vão apoiar e o grande público q já vê.ela como uma louca surtada tbm! Espero q ela esteja buscado a ajuda q ela tanto precisa e comece a parar de cair em tantas armadilhas da vida
    1 point
  13. Até agora as fontes (equipe) não desmentiram a matéria, como nas outras vezes. Eles devem estar segurando o máximo caso seja verdade. Tanto que os flagras da Britney voltaram a ser raros logo depois deles serem vistos juntos mais vezes. Nada relacionado ao cara no Instagram, Britney nunca citou. Se estiverem juntos, a equipe deve estar doida ora esconder. O próprio criminoso não negou o romance naquela entrevista, então não deve ser ele querendo discrição e a Britney a gente sabe que adora exibir um macho. Britney ser "maluquete" no Instagram é uma coisa, mas envolvida com alguém desse tipo é um nível diferente de escândalo. Acho que isso de Europa é só outro rumor que se espalhou até virar verdade pros fãs.
    1 point
  14. Ex-presidiários macetam que é uma delícia
    1 point
  15. Eu tbm achei que ali foi um contrato. O que eu me pergunto é pra que? Britney queria um filho e queria tentar estando casada? Tipo, é tanta coisa que não dá nem pra colocar tudo junto e sai com uma conspiração só. As vezes penso que tem alguma coisa a ver com a conservadoria tbm. Tipo, ela estar casada daria mais liberdade pra ela do que ela solteira nessa fase de “transição”
    1 point
  16. Eu não só penso a mesma coisa, como penso o que impede ela de ir pra outros países? Tipo, a mulher só sai de casa pra ir pras ilhas pertinho dos eua. Não vai pra Europa, Ásia, sei lá, Brasil kkk tanto lugar no mundo e ela nesse eterno bate e volta Califórnia/Mexico
    1 point
  17. Longe de mim defender o Michê, todo mundo aqui tá cansado de saber o que eu penso desse homem, mas... Esses boatos de traição dele nunca foram pra frente pq só uma ou duas pessoas comentaram, ninguém sabe se tem algum fundamento ou foi invenção de Britfã. Britney deu mancada de sair com o macho bem na época que tava sendo acusada de traição, e pra piorar ele era um ex-funcionário, exatamente como o rumor do TMZ dizia. Essa relação com o Michê era toda estranha e hj tenho minhas dúvidas se até faziam sexo. Não era um casal normal, então talvez eles tivessem vidas separadas, mas pro público eram como casal... Nada me tira da cabeça que o Michê usou o "deslize" da Britney pra conseguir uma mudança no prenup. Do jeito que o divórcio está demorando, não duvido de nada. Ou tem conseguido uma fortuna por fora, os boatos é que Britney quem está bancando a atual vida de luxo dele.
    1 point
  18. Pois então, US sempre se meteu na vida dela de maneira estúpida inventando coisas para chamar atenção, imagina agora na vibe 2007 sem a tutela para conter danos. Porém, não é de se duvidar, ela tem dedo podre e tendência a tentar resolver seus problemas com gente mais problemática ainda. Achei curioso o julgamento das "fontes da matéria sobre a forma como ela se relaciona, sendo que nunca questionaram a fidelidade dos homens que cruzaram pela vida dela. Sobre o caso, além da ficha dele, o que acho preocupante é trabalhar com ela. Parece que não há vínculo na vida sem relação financeira e eu nem estou falando dele ser interesseiro ou não, mas dela não conseguir, não poder ou não querer furar a bolha e ampliar seu círculo de amizades. Isso acontece desde que a tutela começou, independente dessa notícia ser verdade, e deve ser o que mais a aliena da própria situação.
    1 point
  19. Porque os boatos do Sam dando em cima de todo rabo de saia na academia que ele malha e ter rolado até exposed de uma das meninas não contam nessas horas? Vendo por esse lado, que bom que chumbo trocado não dói, tão bonitão mas a gata foi gozar com o criminoso tbm. Pra que consideração!!? Britney não quer mais nada com a gente, nem com família. A gente não sabe o que aconteceu de fato com ela. Acho Britney porra louca e burra. Eu no lugar dela sumiria por esses anos enquanto ainda tem tanto coisa correndo na justiça, maaaaaaas se é do caráter dela não aguentar nada calada/ ou estar querendo falar e mostrar o que ela não pode falar e mostrar DESDE SEMPRE, pq a cada dia que passa me convenço mais que esse “animal” que ela demonstra ser foi o que ela sempre foi desde muito nova, a Britney do Baby e o do OIDIA sempre foi uma personagem. Torço que ela gaste cada centavo que ela ainda tem antes que o pior aconteça. Ver o Kevin vivendo como um rei as custas de duas crianças me deixa cega de ódio das injustiças da vida!
    1 point
  20. E assim, nem se fosse umazinha... O homem cheio de problemas com a justiça, trabalhando na casa. Tenso demais.
    1 point
  21. Duvidar é uma palavra forte em se tratando de Britney. A primeira vez que esse homem apareceu com ela foi num vídeo de fevereiro do ano passado. Logo depois do anúncio da separação ela já tava saindo com ele pra cima e pra baixo. Isso não deve ser nada casual. Se duvidar ela até já deve tratar como marido. Peguete ou pau amigo não dura esse tempo todo. Por uma das fontes ela já tá na fase de querer ficar grudada no macho. Mais fácil esses machos conseguirem o pé de meia, como o Kfed e o Michê, e darem o fora do que ela acordar pra vida.
    1 point
  22. Gente, vamos ver a Britney com a personalidade complexa que ela é, e também pela persona que ela provavelmente fingiu ser por muito tempo. Britney had just begun having her fun ali na época do casamento em Vegas, depois já engatou com Kevin e com o paparazzi. A gata tem a Vênus em aquário, ela gosta do que é unusual e controverso, ela gosta de chocar. Se junta isso ao fato dela querer mais é que se exploda os Federlines e prefere gastar a grana suada dela com pelo menos os que fazem a larissinha dela feliz do que com os ingratos dos filhos que nem disfarçam a aversão que tem da galinha dos ovos de ouro. Britney pode tá doidona, mas no fundo ela sabe que a batalha com o Kevin é na verdade uma guerra perdida, esses meninos dificilmente vão entender a versão da mãe dessa história e tbm foram criados e herdaram o mau caráter do pai. Não vejo a Britney oficialmente deserdando os filhos biológicos, melhor então falir ainda em vida com quem trata ela bem ainda que seja por interesse. O ex presidiário e os filhos deles pelo menos devem fazer companhia pra ela, os biológicos estão muito ocupados com namoradas, viagens internacionais, e a família da madrasta pra sequer ligar pra Britney(até onde eu vi só aceitam se comunicar por SMS, vtnc mano) é triste pra caramba, mas pode ser que a gata seja mais lúcida do que pensamos, entre deixar pro Kevin ou torrar tudo com outro loser, sou team Paul Soliz😁
    1 point
  23. Os mimos.... “She is such a sweetheart and generous by nature, but he doesn’t want anything. He isn’t in it for that and genuinely cares about her as a person. " " but she is sleeping with a few other people. “She’s a phenomenal woman,” he said following his own court appearance for allegedly violating his probation." - exclusiva sobre o relacionamento na porta do tribunal por violação de condicional “[Paul] was fired when Britney’s team found out they were sleeping together, but then he came back into the picture.” - Demitido pela equipe quando descobriram que eles estavam dormindo juntos... mas ele voltou... quotes by @Ley
    1 point
×
×
  • Create New...