Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 04/02/2021 in all areas

  1. Britney, faz uma live pra gente gata, já que você que escreve tudo
    7 points
  2. Olha, a netflix ir contra a Britney a essa altura do campeonato é um tiro no pé. Logo a netflix que tem a reputação tao limpa.. as pessoas deram muita credibilidade ao doc do NYT... o mundo em geral e muitas celebridades deitaram pra Britney, acho difícil alguém mudar a narrativa agora ( para o público )
    6 points
  3. Calma gente. Podemos ter perdido uma, mas o final ainda está em aberto. Eles NUNCA vão ter sossego, NUNCA! A reputação deles está no LIXO. Eles podem tentar fazer de tudo pra obstruir a justiça, cancelar documentário da Netflix ou que seja... mas não vão conseguir mais voltar a ser o que eram. Esse tráfico de pessoas a céu aberto já tá no ventilador. É merda pra todo lado. A família Spears (com exceção da Britney, logico) já está na merda, é escândalo atrás de escândalo, a imagem deles está quebrada de maneira irreversível. Qualquer tentativa de obrigar a Britney a trabal
    5 points
  4. Gente, é tão ridiculo que eu nem cogito. não é ela e ponto. não faz sentido ela dançando, sorrindo e uma legenda dessa. se ela quisesse ela falava. pq ela não faz uma coletiva? pq Felicia participaria, sendo que nós sabemos do carinho que uma tem pela outra? pq ela, desde que entrou na tutela, NUNCA deu uma entrevista mais profunda sobre sua vida ou fez um álbum com letras minimamente pessoais? não adianta dizer que é "para resguardar privacidade", pq esse argumento não sustenta ela "não resguadar sua privacidade" para falar do doc agora POR LEGENDA ou quando ela falou do freebritney e do Sam
    5 points
  5. só reforça o óbvio... Netflix ta filmando porra?
    5 points
  6. Eles tem tudo pra destroçar o Jamie, Lou e companhia Contar toda a armação com a polícia pra internação e afins
    4 points
  7. Pensei até nos filhos, mas duvido que eles iriam. Mas seria um choque, pq seria literalmente as pessoas que ela mais ama na vida defendendo ela. Seria muita comoção.
    3 points
  8. Ninguém acredita que ela vê o Instagram. povo pergunta se ela tá bem. Depois ela faz vídeo respondendo: “vocês perguntaram qual é minha fantasia de Halloween preferida. Ninguem engole essa palhaçada
    3 points
  9. Cassie vai chorar por mais 2 semanas kkk Kkkk
    3 points
  10. Tá na cara que é proposital pra atrasar tudo. Fiquei MUITO triste agora com essa foto da Lou Taylor beijando a gerente de MKT da Netflix. Meu Deus do céu, nem no documentário da Netflix teremos segurança mais? Que tristeza começar o dia com esse monte de notícia ruim. Tadinha da Britney. Só Deus pra sustentar ela dia após dia. Pq imaginem só: se a gente q não está vivendo tudo isso na vida real estamos do jeito que estamos, imaginem ela?!
    3 points
  11. Amig eu acho que é dois pra frente e um pra trás. Galera tá tendo um melt outra vez como sempre, mas acho que a gente tá com saldo positivo. Toda vez que sai notícia ruim parece que tá tudo acabado, é gente morrendo desmaiando igual o povo enganado pelo patati patatá. Aí depois sai notícia boa e os ânimos melhoram. Não tenho certeza de nada, mas temos que esperar pelas implicações práticas disso e o desenrolar, se de fato a bessemer não vai entrar. E a Loeb já começaram os trabalhos?
    3 points
  12. 2 full fucking anos que o #FreeBritney é pauta e ela nunca nem citou o movimento, fora da corte. Mas ela poderia falar sobre o documentário onde o movimento é foco né kkkkk e por coincidência a opinião dela foi negativa omg
    3 points
  13. Sean Preston pelo amor de Deus cadê o vídeo chorando com seu irmão implorando pra libertarem a mulher?
    3 points
  14. Então, o Michael Kane (ex-empresario do MJ) da Miller Kaplan já estava como manager. Nos docs que saíram hoje diz que o contrato dele acabou dia 30 de março e como a petição pra nomeação da Bessemer Trust ainda não foi assinada, o Jamie está pedindo a recontratação do Michael com urgência alegando que sem ele não tem como pagar as contas. Diz também que o Ingham consente a continuação do Michael no cargo (por ora, imaginamos) (Segunda imagem, irmã https://www.instagram.com/p/CNIyojVjQbD/?igshid=qlihjioy7ysp ) Cara, que ódio... Não é a primeira vez que a juíza 'devolve' uma
    3 points
  15. Esses meninos tinham que bolar um plano pra jogar toda a merda no ventilador, de um jeito que não houvesse possibilidade de retaliação. Bem enredo Disney as crianças salvando o dia, mas meu sonho
    3 points
  16. Engraçado que a “Britney” só se posiciona através de legendas, e sempre desconexas do post e escritas como se fosse por uma criança de 7 anos, a mulher não pode gravar vídeos falando sobre esses assuntos, só sobre frozen, aham kkkkk
    3 points
  17. Pontos interessantes desse texto e como eles entram em contradição O TEMPO TODO. 1 - “Cassie não sabia que a Britney falaria sobre o documentário até o post ser publicado” Ué, mas a Cassie mesma não disse que a Britney tem a ideia do post, legenda, edita e ENVIA para ela publicar? 2 - “Britney tomou iniciativa de se posicionar contra o documentário por conta própria” Engraçado, a Britney sofreu tanto, chorou tanto por 2 semanas por causa desse documentário e só resolveu se posicionar meses depois com ele sendo visto e revendido pra vários países e plataformas? Por quê ela deixou esse
    3 points
  18. Toxic Circus Womanizer Slave Not a Girl Love Rock n roll
    2 points
  19. Brett seria uma opção perfeita Cade igualmente E pessoas como a Charm, que coreografou ela um tempinho ali na Piece of Me Ate mesmo o Chase E o advogado Jonathan Eardley
    2 points
  20. A Britney falando com jornal? Que piadaaa Esse TMZ deveria levar um processo desde 2007, ratos nojentos. A Princesa não da moral nem pro Grammy, NYT e etc.... vai dar pra TMZ. Para gente, pelo amor de Deus. Ninguem acredita nisso
    2 points
  21. Falou com o TMZ, mas o convite do NYT ninguém nem sabe se chegou na coitada
    2 points
  22. Espero que vá beeeeeeeeeeeeeem nas entranhas dessa desgraça de curatela agora colocando a loucifer na jogada também e todos os outros envolvidos (oi larry!)
    2 points
  23. @Netflix tu tá devagar heim minha filha? Nem pra soltar um trailer, mesmo que demore pra lançar, já ia criar o buzz
    2 points
  24. Lindsay Lohan está em suas mãos resgatar a Britney pra Dubai também
    2 points
  25. De 2019 até agora praticamente todos os tópicos são assuntos envolvendo a família, empresário, gravadoras e não a arte da Britney... E cada vez mais os tópicos são assustadores!
    2 points
  26. Minha nossa. Deu um bug agora na minha cabeça.
    2 points
  27. Chega a ser piada uma matéria explicando uma coisa dessas, sinal que doeu
    2 points
  28. 16 anos nas costas e não vazam nem uma fofoquinha pros amigos espallharem nas redes sociais
    2 points
  29. Só mesmo uma assassina de patos pra curtir essa patacoada. PS: Eu sei que patacoada não tem nada a ver com patos, só quis fazer um trocadilho.
    2 points
  30. os que a gente mais tem expectativas são os mais tristes
    1 point
  31. Com quantas denúncias a gente consegue derrubar uma conta?
    1 point
  32. Gentee kkkk eles estão desesperados demais. A Britney falando com TMZ? Que piada Talvez até cole com meia dúzia de pessoas que não conhecem a história, mas as pessoas em geral não estão mais caindo nisso. Todos querem ouvir as coisas da própria Britney.
    1 point
  33. a próxima coisa deve ser um vídeo confirmando, que inferno! Olha, essa situação passou do bizarro pra qualquer outra coisa. Tenho pena dessa mulher, se ela realmente acredita nas palavras de pessoas próximas (já que segundo a mesma, não viu o documentário) está completamente alienada da realidade, como eu sempre desconfiei. E gente, o Jamie dá todas as exclusivas pro TMZ, mas o "namoradinho" da Britney fez o show dele em flagra armado pelo... TMZ. Então não é só o Jamie que fala ali não.
    1 point
  34. Estranho, né? Só se ela pensou que o doc teria outra abordagem e se arrependeu. Mas desde que foi anunciada e saiu a prévia eu estranhei a presença dela lá, ainda mais essa história da tal empresa que a contratou e que não tinha vínculo com o Jamie... Mistério...
    1 point
  35. eu buguei em relação a como que ela pode ter participado do doc e curtir um post desse, tipo?!
    1 point
  36. 1 point
  37. Aí, cada vez mais sem esperança.. Tudo levando a crer que vão dar mais "algumas liberdades" pra ela, ela vai se dar por satisfeita e ficará nisso pelo resto da vida... é LAMENTÁVEL não ter alguém realmente relevante em favor a Britney, TODOS, com exceção dos filhos dela, tem algum interesse financeiro e podre sobre ela... Isso de tirar de vez o velho da tutela pessoal, não vai servir de nada se ficar a velha amiguinha dele. Essa juizá também já mostra que não fará nada importante.. Tem muita coisa escondida e podre por debaixo dos panos.. SÓ UM MILAGRE, sinceramente SÓ UM MILAGRE. A muito tem
    1 point
  38. Graças a Deus esse que era do Michael não entrou na vida dela. Tinha ficado tão mal com a possibilidade de isso acontecer quando começou os rumores 😞
    1 point
  39. Aí gente na boa , prefiro nem ficar vendo esses documentos ! Tô começando a nem querer escutar as músicas da Britney mais ! Parece que tudo que eu vivi sendo fã dela nos últimos anos foi tudo mentira !
    1 point
  40. Vaca! Meu sonho ver essa pilantra sendo algemada
    1 point
  41. A Cassie tem o melhor trabalho de todos... Ganha pra não fazer nada rsrs. Como ela não saberia que a Britney ia postar isso se ela afirmou que a própria Brit manda o conteúdo todo pronto pra postarem? Eles não iam checar? Ahtá... Isso ter sido "esclarecido" tão rápido foi engraçado. O foda é que não duvido surgir um vídeo da Britney soltando shade pros fãs de novo sobre esse lance de não controlar as redes sociais. Espero que não aconteça, vamos rezar pra até amanhã não postarem nada relacionado a isso, pq o público não caiu nessa da legenda.
    1 point
  42. Apois. Todo mundo sabe que ele só está ''fazendo'' por causa da pressão pública. Passou 12 anos embolsando isso e muito mais sem fazer porra nenhuma.
    1 point


×
×
  • Create New...