Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 01/11/2021 in all areas

  1. 4 points
    Julio Madeira

    1 década de Hold It Against Me.

    Eu também fiquei na duvida...não consegui distinguir
  2. 4 points
    Ta gostando do passeio filha? Claro, pai: ( na cabeça dela ... "morre, velho maldito" )
  3. 3 points
    Julio Madeira

    1 década de Hold It Against Me.

    O clipe Hold It Against Me saiu dia 17 de Fev e ela foi pescar dia 20, todo mundo achou que logo depois do clipe lançado a divulgação iria começar com força total.
  4. 3 points
    Luiiz

    1 década de Hold It Against Me.

    Melhor single do Femme Fatale e um dos melhores singles da carreira, e fodam-se os haters do hino e maria vão com charts. Uma pena que ele foi muito mal trabalhado, teria hitado um pouco mais. De qualquer jeito, a música fez muito bonito. Tenho minhas ressalvas com o clipe (excesso de propagandas, tentativa de Gagalizar a Britney), mas eu amo o conceito. Lembro até hoje que fui viajar pra um lugar sem internet (ninguém com smartphone ainda) e tinha vazado a demo da Bonnie no dia, ouvi e fiquei louco se ansiedade kkkkk só quando voltei que pude ouvir o hino sagrado, quase 1 semana após o lançamento e ainda em #1 no iTunes amo/ sdds era Femme Fatale, uma das piores da Britney, mas ainda tivemos algumas alegrias e mais de 2 singles kkkkkk
  5. 2 points
    Há 10 anos, Britney lançava o lead single do seu 7º álbum: Femme Fatale. Após vazamento de uma demo muito inicial da Bonnie e bem pouco aceita, a Britney precisou ir ao twitter afirmar que aquela versão estaria bem diferente da versão final. No dia lançamento, a musica vazou e a equipe decidiu por lançar no iTunes poucas horas antes de 00h. A musica demorou 15 minutos pra atingir o #1 no US. Hold It Against Me debutou diretamente em #1 na Billboard Hot 100 e também atingiu esse pico em outros mercados como Canadá, Nova Zelândia, Bélgica, etc. #4 na Austrália e #6 no UK. É elegível à 2x platina no US (já é 1x lá e na Australia) e Prata no UK CURIOSIDADES: - Quebrou o recorde da época de mais downloads em uma semana (411k) - Quebrou o recorde de mais spins nas rádios em um dia (619 spins) - Graças a HIAM, Britney entrou em um grupo seleto de artistas a ter #1 em 3 décadas diferentes - Também fez a Britney uma das primeiras artistas a terem múltiplos debuts em #1 - No dia do lançamento do single, todos esperavam divulgação e: a Britney foi pescar - Demorou 2 meses para ter sua primeira performance, lembrando que, na época, performances eram essenciais para manter a musica estável no iTunes e, consequentemente, na Hot 100, além de demorar 1 mês para lançar o clipe. - A capa do single, e posteriormente do album, foi uma das fotos mais visualizadas do Twitpic - Foram 14 dias de mini teasers de 5 seg até o clipe sair - Considerado por veículos como uma das pioneiras do dubstep. Exemplos: “A música foi um dos primeiros grandes sucessos a empregar uma quebra de dubstep, estabelecendo o fenômeno EDM amplamente underground dentro do mainstream pop. Logo, os sucessos de Justin Bieber, Flo Rida e JAY-Z e Kanye West cairiam no chão atrás de Britney. ” - [Billboard](https://www.billboard.com/articles/columns/pop/7873025/100-best-music-moments-decade-10s/) "...primeiro trazendo algumas batidas sujas de dubstep e, em seguida, um punhado de acordes rave antes do refrão ruge novamente. Espere Madonna lançar um álbum influenciado pelo dubstep antes do fim do ano." [The Guardian](https://www.theguardian.com/music/musicblog/2011/jan/10/britney-spears-hold-it-against-m)
  6. 2 points
    lucasb

    1 década de Hold It Against Me.

    não sei se é sarcasmo ou não
  7. 2 points
    Lucas.

    1 década de Hold It Against Me.

    nossa, como passou rápido! lembro que eu não ouvi a demo que saiu e só ouvi quando foi lançada oficialmente, e de cara achei diferente mas depois viciei num grau, fiquei por muito tempo viciado nela e até hoje gosto bastante e a cena da luta no clipe é tudo pra mim, pena que foi em uma época tão ruim pra Britney.
  8. 2 points
    marcos_tavares

    1 década de Hold It Against Me.

    Aí q dor no peito mas infelizmente é verdade !! A vontade que temos é de abraçá-la e ajudar de alguma forma
  9. 2 points
    Ley

    1 década de Hold It Against Me.

    Amo demais essa música! Ainda espero que ela performe de novo em meus sonhos de Alice.
  10. 2 points
    Apesar da era dopada... gosto bastante do single todo!! Lembro dos varios snippets dias antes do lançamento... eras melhores virão!
  11. 1 point
    Wes

    1 década de Hold It Against Me.

    Lembro de quando vazou o snippet demo, depois a versão original, a loucura que foi, senão me engano todo mundo acompanhando pelo Orkut kkkk Bateu uma saudade agora Acho HIAM o melhor single do FF, só perde para Criminal. Aqui onde eu moro parece que era obrigatório pra dirigir caminhão de cana gostar de Criminal.
  12. 1 point
    OriginalBrit

    1 década de Hold It Against Me.

    lembrei de quando coloquei #HIAM no nick do orkut na época da Zone hauhauhauah
  13. 1 point
    Tiago Carvalho

    1 década de Hold It Against Me.

    Ai, então somos duas Alices sonhando pelo o improvável.. é bom saber que não sou o único rsrs..
  14. 1 point
    Tiago Carvalho

    1 década de Hold It Against Me.

    Meu Deus o tempo voa.... Enfim, uma das melhores músicas da carreira e uma das minhas preferidas. Sempre que escuto me causa a mesma empolgação de 10 anos atrás, jamais enjoarei!!
  15. 1 point
    nossa esse lançamento foi um furacão, a internet INTEIRA só falava dessa musica, ela inovou e quebrou tabus eu acho uma das melhores musicas e clipes da britney, é uma arte do nivel que ela deveria sempre entregar, sons fora da curva, clipes criativos e ambiciosos etc e gente, ela nao foi pescar no dia do lançamento, a pesca foi no fim de fevereiro kkkkkkk no dia do lançamento ela foi ensaiar a coreografia com o brian, sao umas candids de moletom rosa
  16. 1 point
    Lou Taylor quebrou o braço! Que tristeza!
  17. 1 point
    Eu ia criar um tópico perguntando qual o figurino favorito de cada um da era Femme Fatale, fui pegar uma foto do meu favorito e notei que são todos feios e desisti do tópico!
  18. 1 point
    DontHangUp

    1 década de Hold It Against Me.

    HIAM é um dos melhores first singles dela... E a música é muito bom mesmo, bem produzida, a letra é boa... Se fosse de qualquer outra pessoa, seria indicada ao Grammy (mas sabemos que sempre rola um ranço com a Brit) ''- No dia do lançamento do single, todos esperavam divulgação e: a Britney foi pescar - Demorou 2 meses para ter sua primeira performance, lembrando que, na época, performances eram essenciais para manter a musica estável no iTunes e, consequentemente, na Hot 100, além de demorar 1 mês para lançar o clipe'' Quem montou essa agenda para a divulgação do FF merecia ser demitido... Misericórdia
  19. 1 point
    Dragon

    1 década de Hold It Against Me.

    Eu lembro da demo da Bonnie McKee, muitos fãs acharam que a música era a cara da Kesha. Teve um boato que seria na pegada de Bass Down Low da Dev, que eu amo, mas não tinha nada a ver no fim das contas. Gostei muito quando foi lançada e sempre vai ser uma lembrança boa pela questão da nostalgia, aquela época específica pra mim... Mas hoje acho que a música não envelheceu tão bem quanto outros clássicos da Britney, não tenho vontade de ouvir muitas vezes. IWG talvez seja ainda mais datada, mas consigo ouvir mais do que HIAM. Agora é fato que HIAM fez um barulho no início. O Skrillex creditou a Britney por popularizar o dubstep no pop mainstream. O clipe seria ótimo se a Britney estivesse acordada. A cena da luta é memorável, melhor momento do vídeo pra mim.
  20. 1 point
    Pelo que eu lembro isso nasceu no Orkut e nem devia ser algo a celebrar se o cara deu esse apelido.
  21. 1 point
    meu deus sim, eu pensei "meu deus oq é isso a onyx?"
  22. 1 point
    Zé­

    1 década de Hold It Against Me.

    A primeira era que eu acompanhei. 🥰
  23. 1 point
    DiegoPenaVega

    1 década de Hold It Against Me.

    Um dos melhores clipes da carreira. Um dos melhores singles da carreira. A contagem regressiva do clipe é sensacional. Fazia a gente vibrar com cada segundo que vazava diariamente. Visto que a era FF foi uma era meio complicada pois Britney parecia meio fora de si (clipe de TTWE evidencia muito isso), mas não deixou de ser uma era boa. Merecia mais com certeza, mas melhor ter aquilo do que nada igual foi com o Glory, um álbum icônico sem um pingo de respeito por parte da equipe.
  24. 1 point
    Naralon

    1 década de Hold It Against Me.

    Nossa eu estou muito veia, muito veia, veia mesmooooooooo, veinha, velha ! É Britney, estamos chegando na melhor idade parceira hehheheheheh Se não me engano foi HIAM que teve contagem regressiva e tal ... surtei na época. Independente de quem estava por trás, de quem foi a ideia do clipe. Eu adoro tudo, a letra o conceito do clipe. Com certeza se fosse hoje eu tenho certeza que teríamos uma visão mais intimista da Britney ou até algo totalmente diferente. Eu amo o sorriso distorcido. Ele pode querer dizer varias coisas ... mas mesmo podendo ser várias opções sabíamos que era uma forma de se expressar. E eu me lembro que na época era como uma confirmação (não oficial) de que algo estava errado e que não éramos malucos. Eu dei ok para luta com ela mesma. Só nunca entendi ela borrando tudo com tinta. Aliás eu entendi, só meio que buguei. Ainda bugo ... se alguem quiser falar sobre eu topo. Would you hold it against me? essa é uma frase chave ...
  25. 1 point
    "- No dia do lançamento do single, todos esperavam divulgação e: a Britney foi pescar" KKKKKKKKKKKKKKKK Não sabia sobre essa demora toda que foi pra lançar o clipe... Mesmo assim a música impactou na primeira semana né sem clipe nem performance, amo, #1 bem merecido. TTWE devia ter sido #1 também, 3 #1s no mesmo ano seria perfeito.
  26. 1 point
    Uma das melhores musicas dela e uma pena que foi cair logo na era FF, com tudo o que aconteceu naquela época e sabemos só hoje podemos tirar dai que a musica tinha potencial para ser o maior single da carreira dela ( em números ).
  27. 1 point
    Um dos meus singles favoritos! Ela tava linda ao extremo no clipe de HIAM! E até hoje eu não aguento com ela indo pescar, em vez de divulgar kkkkkkkkkkkk
  28. 1 point
    graças a deus que a segunda leg do corte secretaria não durou, ja aturamos demais em 2014
  29. 1 point
    Ai que maravilha ver ela com os meninos!!!!!!!!!!!
  30. 1 point
    ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
  31. 1 point
    as melhores da carreira, né? como assim? eles produziram pra carly rae jepsen em 2019/2020
  32. 0 points
    Dragon

    1 década de Hold It Against Me.

    Querendo ou não é inevitável fugir desse assunto pq permeou a era inteira. Acho que a partir dessa era eles viram que seria possível e mais fácil manter a carreira da Britney sem a participação efetiva da própria Britney. Tipo: Britney não quer gravar tais cenas? Ao invés de adaptar, vamos chamar a dublê que faz ou termina. ela não está disposta a ensaiar? Corta a coreografia e enfia um monte de dancers pra disfarçar. Britney não quer gravar no estúdio? A gente também dá um jeito (BJ). A Britney "pessoa" virou uma figura substituível na própria carreira. Hoje é como se ela tivesse morrido e lançam trabalhos inéditos pra lucrar alguma coisa, como o relançamento do Glory. Este ano não duvido lançarem parceria com DJ, como no caso da Whitney. E nem importa se Britney sabe ou não o que fazem com a carreira e imagem dela, de qualquer forma a palavra final não será a dela.
  33. 0 points
    Vendo por hoje não podemos julga-la por NADA dessa era !! Ela definitivamente não queria estar fazendo daquela forma ... isso explica tantas dublês de lá p cá tbm .... Fico muito triste vendo que ela já seguia uma dificil e rigorosa vida regrada e articulada pelo JAMIE.. então ela talvez nem tivesse escolha de ter ido pescar naquele dia ... podemos ver que a administracao do Jamie foi pessima com TUDO desde lançamentos até os produtos vendidos nivel loja de 1.99 ... Ultima era que a Britney foi Britney foi Blackout e olha lá


×
×
  • Create New...