Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 11/18/2020 in all areas

  1. 13 points
    SE isso realmente acontecer, as minhas teorias se confirmam. Seria uma piada de péssimo gosto, mas não duvido não. Que a RCA e a equipe estão desesperadas por trocados isso é óbvio. Só ver Mood Ring, remix aleatório de Toxic, confirmar my Only Wish como single e agora música inédita. O que parece é que querem vender a ideia de que o Jamie é o único problema e agora com a tal nova empresa, tudo volta a ser como antes. O foco em vilanizar somente o Jamie está forte, de forma semelhante como foi com o Lufti no passado. Ele ser uma criatura podre, um pai terrível e ter prejudicado a Britney não quer dizer que a saída como tutor vai mudar coisa alguma. Isso é mais desejo de fã do que qualquer coisa. O que vão fazer? Vender que Britney conseguiu a liberdade? Britney vai falar o q em entrevistas? Músicas de empoderamento sendo que a mulher não pode comprar um rolo de papel higiênico sem pedir a terceiros? Pelo amor... Britney deveria focar no processo judicial, é isso que é o mais importante no momento e nos próximos meses. Música, turnê, residência pode esperar... ela certamente não morrerá se ficar mais tempo apenas com viagens pro Havaí. Eu não apoiaria essa volta caso acontecesse antes da conservadoria acabar, a própria pode falar em vídeo que está ok com a sua situação e mesmo assim não mudará nada pra mim. (Pra mim) Chega de financiar abuso.
  2. 10 points
    Voltando pro quarto do hotel no Havaí
  3. 6 points
  4. 6 points
    Hm kk Que coisa linda. Ta mais pra sair da fã base quem acha que a Britney é burro de carga pra ficar o tempo todo trabalhando obrigatoriamente pra cumprir capricho de fanzinho e pra deixar o pai mais rico. A própria BRITNEY deixou claro que não quer trabalhar enquanto o pai não tiver na curatela, se não aguenta ver ela descansar em prol de um bem maior, saia da fã base.
  5. 6 points
    Verdade, Britney é vítima de abuso então mesmo se ela falar não vai ser certo, afinal ela tem 'apoiado' tudo pelos últimos 12 anos. E mesmo se for uma decisão consciente de fazer um sacrifício pelos fãs, seria egoísta da nossa parte aceitar. Seria uma situação melhor que as anteriores, mas ainda longe do ideal. Remover o Jamie é só o primeiro passo e não a meta final, precisamos lembrar disso.
  6. 6 points
    Esse tipo de fã que quer música logo vai fuder com o movimento.
  7. 5 points
  8. 4 points
    pra quem não conhece: O Mr.S e o Ride or Die (o que confirmou Mood Ring e MOW) são os membros mais confiáveis do ATRL. O MR.S confirmou datas e musicas Lose You To Love Me/ Look At Her Now, Rare Deluxe, etc. Ele pode estar falando de Swimming In The Stars? Sim e os fãs de lá estavam discutindo isso, mas ele não é de comentar lançamentos já confirmados, inclusive com data, como é o caso de SITS. SE a Britney estiver querendo realmente iniciar uma era, ela deve tar contando com a saída definitiva do Jamie, já que ela tá se recusando a trabalhar enquanto ele tiver lá. E não tem como iniciar uma era com a artista sumida, mesmo em era de streamings. Ela pode ter aceitado trabalhar pós Bessemer ser aceita como co-curadora... Lembrando que ele não especificou datas, só falou que ela tá voltando sem qualquer outro detalhe. Possa ser que ela esteja juntando o pedido a ser apreciado da suspensão do Jamie + a aprovacão da co-curadoria do Bessemer + futura petição pra retirada definitiva do Jamie pra COMEÇAR A GRAVAR AGORA... Porém, como estamos falando da carreira da Britney, coloquem na cabeça que é so SITS mesmo pra não cair do cavalo e, sinceramente, é melhor que só haja uma era quando houver 100% de liberdade.
  9. 3 points
    Mari

    Britney posta vídeo no Havaí

    enquanto isso a outra ciscando o terreno do serenity
  10. 3 points
    AAAA QUE LUGAR LINDO PQP! MEU PAI AMADO COMO DEVE SER MARAVILHOSO SER RICO IRIA VIVER NESSES LUGARES! A FADA MERECE ESSA PAZ E DESCANÇO ♥ A ALMA DELA NECESSITA DE PAZ E AMOR A mudança no estilo que ela posta agora mudou COMPLETAMENTE quando a demonia pulou fora e o pai ( quase )
  11. 3 points
    Gente, claro que o pai dela não fica rico com a música, o dinheiro vai pra ela, ele fica rico com a cship através do dinheiro dela, mas usem a cabeça, eles querem a gente distraídos, eles sabem que nós vasculhamos tudo! Pra eles a mídia falando de comeback é melhor do que a mídia falando da Britney ter medo do Jamie, de Britney lutando contra a cship! É toda uma cortina de fumaça que eles querem. To falando isso no caso dela não querer trabalhar, que até então é o que temos confirmado por último como oficial
  12. 3 points
    Não tem essa de se tá trabalhando é porque quer kkk no Femme Fatale e Britney Jean ela tava trabalhando, você ainda acha que ela queria?
  13. 3 points
  14. 3 points
    Espero que não. Esse insider aí errou um monte de coisa sobre a era positions da ariana, espero q seja mais um blefe.
  15. 3 points
    Querer música eu entendo, agora fazer mutirão pra entrar em chart?? Como se fosse pegar mais que um Top 90 com esse investimento inexistente da RCA
  16. 3 points
    Sim, mas é um projeto "abandonado" pra ter rumores de algo já saindo não imagino que seja coisa dela. Sem falar na promoção de um material no meio de tantas questões judiciais, ninguém vai engolir se ela simplesmente fingir que nada vai estar acontecendo. Aí vamos saber se é coisa dela mesmo ou não.
  17. 3 points
    Se o Jamie sair, ok! Mas o nadando nas estrelas vai estragar o comeback
  18. 3 points
    Ou então, espero que seja VOLTANDO AO CONTROLE DA SUA CARREIRA.
  19. 3 points
    se for real a pergunta é: por sua vontade ou contra vontade?
  20. 3 points
    Não sei se é bom, ou ruim, mas se for o desejo DELA, que venha!
  21. 2 points
    Estourar a caixa de som do V3 da Jamie Lynn
  22. 2 points
    Sony

    Britney posta vídeo no Havaí

    Ela pulando arreganhada kkkkkkkkkkkkkkk Amo demais viu
  23. 2 points
    A limpeza na imagem começou
  24. 2 points
    O ela está voltando não significa que é agora. As vezes é o processo de criação desse projeto, tendo em conta que a conservadoria agora está mais flexível, ela deve poder opinar mais sobre seu trabalho. Ainda é cedo para se saber ao certo, mas ela sempre esteve trabalhando em música e a intro de Mood Ring é um sinal recente disso. Sabemos que ela tem um estúdio em casa. Acho que deve começar a parte de pesquisa e pré-produção do album. Acredito que ele só saia no final do ano que vem
  25. 2 points
    acho q nao e nem quero acreditar se for
  26. 2 points
    Penso o mesmo, mais uma era com a mulher tendo que pedir permissão pra TUDO? Não poder tirar um real do próprio bolso pra investir? Não importa se é Jamie ou Bessemer, nada deveria estar sendo discutido no meio de uma tutela onde um monte de gente mama nas tetas da mulher.
  27. 2 points
    Sim, o Ingham acabou de falar na corte que ela ia começar a gravar, mas quis trocar os produtores aí não começou. Se ela não gravou como pode vir álbum? Se for álbum de descarte não deve ser ideia dela e essas coisas só vão matar o hype pro novo álbum real
  28. 2 points
    "Porém, como estamos falando da carreira da Britney, coloquem na cabeça que é so SITS mesmo pra não cair do cavalo e, sinceramente, é melhor que só haja uma era quando houver 100% de liberdade."
  29. 2 points
    Hoje em dia não entendo também, mas praticamente todo mundo confundiu na era BJ rs. Na época do lançamento do Britney Jean alguns até levantaram a possibilidade de não ser a Britney, mas a maioria negou de pé juntos. Acontece que a voz da Britney estava sendo extremamente editada nos álbuns. No FF mesmo tá tão editada que muitas vezes não parece ela... Hoje eu consigo ouvir a Myah em muita coisa. Tipo till it's gone pra mim é toda a Myah imitando a Britney, a mudança de body ache, passenger, chilin, etc... Poucas se salvaram da presença dominante da rata. Mas eu não vou mentir e dizer que de cara desconfiei, eu fui enganado com gosto kkkk. Agora a gente já conhece mais a voz da Myah, então é fácil identificar até quando ela só faz backing vocal.
  30. 1 point
    Se a sombrancelha estivesse pintada de preto e o batom fosse vermelho seria tudo https://www.instagram.com/p/CHva6pSnvMZ/?igshid=1iiwmvmrdeqcw https://www.instagram.com/p/CHvWVBEsfBx/?igshid=u57t1jn6wzd2
  31. 1 point
    Essa é minha primeira postagem em anos aqui no Fórum e decidi compartilhar um pensamento meu sobre o single "Work Bitch" que eu compartilhei no twitter há um tempo e decidi postar aqui também. Work Bitch é uma musica que eu sempre vi de forma diferente, ao contrário da maioria dos fãs, sempre achei que a musica falava muito mais do que "curtir, gastar e ser sexy". Aqui vai alguns pontos: 1- O termo "Bitch" é usado por Britney para se referir a ela mesma em todas as suas musicas desde o Gimme More, portanto, quando ela fala "you better work Bitch", ela está falando consigo mesma. 2- Durante o refrão ela fala coisas como: "You want a hot body?", "You want a Maserati?", "Look hot in a bikini?", e ainda completa com " you better work bitch"... Essa sequencia de perguntas parece perguntas de pressão, perguntas que alguém faz de forma retorica, pois a única resposta é que é melhor você trabalhar vadia para ter direito há essas coisas. 3- Vocês percebem que são perguntas muitas especificas e pessoais para ela? Lembra como a mídia e até os próprios fãs as vezes a exigem um corpo perfeito? Ou como ela não pode dirigir o próprio carro? 4- Quando você sai do refrão a musica fica mais estranha ainda, pois ela fala: "Eles vão tentar e te testar, mas não podem te negar, continue se erguendo mais alto, e mais alto. Então mantenha a cabeça erguida, dedos para cima, eles não acreditam em você, mas vão precisar de você..." Aqui vemos que a "vadia" está sendo pressionada por alguém para trabalhar a todo momento, ela não está fazendo isso porque ama e sim porque tem que fazer por alguém que está a controlando. 5- Uma das partes mais eletrizante da musica é a estrofe penúltima com o som robótico falando: "Work, Work, Work..." 19 vezes. Claramente uma forma de soar que tudo que ela faz é sempre robotizado, programada, nada é do jeito que ela quer, tudo que ela faz é seguir um protocolo, apenas trabalhar para ter o mínimo. 7- Por ultimo o vídeo Clipe. Esse, por sua vez, é o que mais ajuda nessa teoria, já que ele é todo formado no masoquismo e dominância, claramente uma forma de confirmar que há uma certa hierarquia na vida dela. Sem contar que ele começa com a Britney em frente a uma penteadeira, onde ela começa falar essas frases para o espelho, para ela mesma. O que vocês acham? É loucura minha ou faz algum sentido para vocês?
  32. 1 point
    Adoro esse comercial. Mas não entendo essa sobrancelha clara
  33. 1 point
    Insider de fórum em 2020?
  34. 1 point
    Porra, concordo totalmente com você. A myah tenta imitar a voz anasalada da Britney dos primeiros anos de carreira e atualmente praticamente nada é parecido. Bjean nunca me enganou no vocal, inclusive lembro de comentar como um amigo que eu achava a voz estranha e finalmente a Britney tinha treinado pra fazer uma voz mais comercial do que q voz natural. o riiiiide de passenger todo mundo sabia que não era ela e no mais, parece um álbum de demos que não foi finalizado e que todas músicas precisam ser remixadas e ter um ponte.
  35. 1 point
  36. 1 point
    Eu morro que a Xtina se esforça horrores pra vitalizar no Insta e sempre fracassa. Kkk
  37. 1 point
    Sempre que ela posta uma foto que foge dos padrões o engajamento é absurdo. Se ela realmente quisesse investir no Instagram, ela iria crescer muito na plataforma.
  38. 1 point
    Pegou 1kk, amo Vazou o debut do B10
  39. 1 point
    As vezes acho que 2015 sereianey e 2016 foram um surto coletivo e nunca existiu. Éramos felizes e não sabíamos...
  40. 1 point
    Pra padrão isso serve, né kkkkkkkk vai uma feiosa ou até uma pessoa bonita mas não padrão fazer isso, vão dizer que é assédio kkkkk, mas não tenho raiva de padrão não.
  41. 1 point
    Prefiro acreditar que é SITS Não sei se quero outra era com a Britney desinteressada/barrada
  42. 1 point
    Eu acredito que ele saiba que ela começou a trabalhar no novo album, mas lançamento em breve sem ser sits... sei não, acho que só teremos quando ela conseguir a remoção do sanguessuga
  43. 1 point
    Esse shoot é perfeito, ela tava linda demais
  44. 1 point
    Não acredito... porque ela esta conseguindo oque quer e não vai ceder agora. A não ser que sejam seções de gravação apenas com produtores que ela quer... Nadando com as estrelas não é single mores... e já é limbo antes mesmo de dar as caras....
  45. 1 point
    Mas mesmo que ela queira, por mais que ela já tenho algo engatilhado do ano passado, não iria ter algo assim tão de imediato pronto. Isso me preocupa.
  46. 1 point
    Eu acho que existe uma possibilidade dela querer voltar a trabalhar agora com a Bessemer envolvida! Querendo ou não, o Jamie está perdendo o controle das coisas e isso deve motivar ela. Não acho que com a Bessemer envolvida, o dinheiro TODO vai pra ele! Às vezes ela pode e deve sentir falta do trabalho! No mais, eu queria muito uma era mais calma, sem toda essa coisa de dança etc. queria músicas mais tocantes e vulneráveis
  47. 1 point
    InTheJudgment

    Estrela restaurada!

    PASSANDO MAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  48. 1 point
    O que me salvou de uma grave depressão no lançamento do clipe foi que teve a abertura das olimpíadas no mesmo dia E eu tava mega investido pq um dos caras que fez as piruetas na projeção 3D dos prédios tinha uma conta na Pan e vazou todos os detalhes dos ensaios nos tópicos Se não tivesse tido isso não sei oq teria acontecido...
  49. 1 point
    o deserto foi muito iconico pra fanbase, mas em termos de carreira o clipe de make me foi trucidador demais porque desencadeou varias outras coisas kkkkk eu tava me formando no curso de ingles dias antes do clipe e tinha que fazer uma apresentacao de meia hora pra conclusao do curso, eu fiz sobre a carreira britney e tinha passado as cenas vazadas do clipe, prometi que ia ser o clipe do milenio a corretora ficou animadissima pra assistir KKKKKk duas semanas depois ela veio me chamar “poxa jose eu fui procurar aquele clipe que voce mostrou na apresentacao e nao achei” e eu “pois e ne....” pior q eu tava viajando quando saiu e eu nao consegui nem ficar puto, eu tive uma crise de riso que durou duas horas com todo o absurdo da situacao KKKKKKK
  50. 1 point
    Desculpa quem discorda, mas eu não consigo entender como algumas pessoas conseguem confundir a voz da Myah com a da Britney. A voz da Britney já tá tão gravada na minha mente que eu consigo distinguir a diferença das duas. E outra não acho tão parecida assim não. É tipo, a voz da Myah (PRA MIM) é uns 40% parecida com a da Britney.


×
×
  • Create New...