Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 11/08/2020 in all areas

  1. 5 points
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA kkkkkkkkkkkkkk socorro!! "JUIZA ME CHAMARAM DE FLORDELOU E DISSERAM PRA EU TIRAR OS CASCOS DA ROUPA DA BRITINEI"
  2. 5 points
    Minha argumentação vai ser: Amada é o choque cultural! Aqui no Brazil, puta safada é uma gíria pra linda descolada!
  3. 4 points
    Cuidou tão bem que o patrimônio não aumentou nada em doze anos kkkkkkk
  4. 4 points
    Meu pai, se a Lou ver o rebellion tamo fudidas tudo processada amanhã
  5. 3 points
    Exatamente isso que eu acho. Por ele ter enviado pra mídia logo de cara. Pq todo mundo sabe q esse processo só está caminhando por causa de nós que fizemos o povo enxergar que tem algo de errado. Agora ele quer q essas mesmas pessoas mudem de opinião.
  6. 3 points
    A fortuna da mulher prosperou tanto que praticamnte SUMIU nos últimos 12 anos. Incrível, hein? Não aguento mais essa situação, véi. Porra, juíza, não decepcione, por favor!
  7. 3 points
    Esse negócio de colocar a própria família em negócios financeiros não dá certo! Família é família, negócios a parte! Essa tutela já começou errado, colocando o próprio pai no comando. Sendo que já existiam empresas que cuidam disso. Que ódio
  8. 3 points
    Essa juíza não pode decepcionar amanhã gnt , to ansioso e com medo. O rombo na fortuna tá escancarado , como ela pode ter só 60 milhões ? Como q isso não vem a tona nas audiências? O velho tá com pe na cova e não quer largar o osso por nada , nojo.
  9. 3 points
    Graças a Deus isso vai acabar...TODO MUNDO SABE que Britney não gosta de bancar a intocável, ela gosta de ter contato com fã, de se mostrar grata pelas pessoas e coisas a sua volta!
  10. 3 points
  11. 2 points
    Kristinia DeBarge fez a abertura de alguns shows da Circus Tour e agora contou sua experiência. "Eu consegui conhecê-la e conhecer seus filhos e ela foi muito doce comigo. Ela me disse: 'Muito obrigada por vir na turnê, eu amo suas músicas e meus bebês também, eles conhecem sua música. Se você precisar de alguma coisa me fala.'. Ela estava muito grata e eu tipo 'Eu estou tão honrada por estar aqui. Eu te amo absolutamente e muito obrigada por me escolher.'. O pai dela tinha um controle muito, muito rígido. E toda vez que ela entrava pelos corredores todo mundo parava. Nós congelávamos e era tipo 'saiam do caminho que ela tá vindo!'. Ela tinha muita gente em volta. Parecia uma cena de filme. Tudo que você possa imaginar que era, era. Então a gente sentia que não podia falar com ela nem nada do tipo, então quando eu consegui falar com ela eu fiquei muito surpresa. Você tinha que congelar quando ela passava. Era como um sentido, todo mundo sabia, você não precisava ouvir, você já sabia." Ela também fala que os funcionários não podiam fumar nos intervalos, tinham que ir pra longe se quisessem fumar. Link: https://www.cheatsheet.com/entertainment/kristinia-debarge-reveals-strict-rules-britney-spears-father-imposed-on-tour-like-no-smoking-and-to-freeze-in-place.html/
  12. 2 points
    E só por ele VAZAR informações a um veículo sobre algo que ele sempre pediu descrição, já dá pra perceber que não é indicado a nada disso. Sem falar que a situação está insustentável. A juíza não pode ter outra decisão que não seja a favor da Britney.
  13. 2 points
    essa juíza não vai gostar nem um pouco dele vazando documentos antes de apresenta-los a corte, vai comer o **** dele por isso!
  14. 2 points
    A coisa toda é tão “simples” mas se torna tão complexa por causa de pessoas mas e compradas. Se a tutela foi voluntária ela teria q ter o direito de escolher quem fica e quem sai. Se ela não tem demência e não quer mais q o pai fique ela tem q ser ouvida. Por mim eles já entravam com pedido pro fim total dessa tutela amanhã.
  15. 2 points
    Ele fazendo isso só prova que está inseguro. Se tivesse com essa bola toda teria enviado ou pra uma mídia maior ou pra própria corte direto. Ele quer mudar a opinião pública, mas isso não vai acontecer. Ele está fraco, inseguro e está dando tiro pra todo lado. Mostrou fraqueza.
  16. 2 points
    Vamo organizar e todo mundo usar esse argumento, aí fica incontestável
  17. 2 points
    Gostei do ep das gram, talvez seja o melhor desde a entrevista bombástica com o suposto ex-assistente do Wallet. Das partes que achei mais interessantes: elas também acham bem esquisito as atitudes do Ingham, por mais exista a pressão pública, deve ter mais alguma coisa que o fez mudar da água pro vinho. Aquela advogada e ativista Lisa Maccarley também falou algo parecido semana passada pra Surprise Witness. Elas comentaram que tanto ele quanto a Jodi fazem parte daquele esquema, então temos que ficar de olho neles. Eu acho que confiar nesses dois é como colocar um lobo pra tomar conta de um rebanho de ovelhas rs. A segunda entrevistada falou muitas coisas que eu acredito que estejam acontecendo. A Britney deve ter sido muito afetada mentalmente pelo isolamento, gaslighting e privação de conviver com os filhos... Isso até pode explicar as mudanças dela ao longo dos anos, até a forma de agir e falar, é como se fosse perdendo a identidade. A mulher acredita que Britney é mesmo vítima de abuso mental e por isso "coopera" com os seus abusadores, ela até cita Síndrome de Estocolmo. Eu acho que isso pode explicar bastante o silêncio da Britney, ela não ir nas audiências, os vídeos forçando felicidade, as promos... Legal da parte das gram terem encerrado o podcast de forma digna, seria ruim se tivessem abandonado por completo. Acho que o novo projeto vai ter a ver com curatelas no geral, não só da Britney.
  18. 2 points
    EU TO GRITANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  19. 2 points
    mulher, não vai ser assim que tu vai conseguir cobrir o rombo do desvio de dinheiro não. sinto muito
  20. 2 points
    Pq estão postando os vocais de Alien de novo? Kkkk A equipe da Britney fez uma coisa certa ao apagar da internet o pro tools de Alien e vocês estão ressuscitando kkkkk
  21. 2 points
    Mulher podre. Você está queimada querida.
  22. 2 points
    Essa versão é ótima, trás uma sensação tão intima
  23. 1 point
    Não aguentava mais esperar, eles vão transmitir às 19h!! Criei outro tópico pra que as pessoas possam ver. Vem gente! @mr_ambiguous, @SoniaFanfic, @Artur Macedo, @Ley
  24. 1 point
    MANO eu acabei de assistir, depois fala o que achou assistindo tudo. Eles acabam com a Lou, expõe muita coisa mesmo. Eu tinha até esquecido que o Jason foi co-conservator
  25. 1 point
    A Rihanna perdeu TUDO em 2010 por causa do contador e hoje tem uma fortuna de +600 milhões Ele é muito é burro
  26. 1 point
    Ele basicamente dizendo que ela não teria sucesso sem ele kkkkk como se ela já não fosse uma lenda da música quando isso começou
  27. 1 point
    É o que mais me pergunto COMO PODEM falar apenas de 60 milhões?! Como é que não se tem uma investigação mais completa só nesse quesito desse valor ser MUITO POUCO pra o tanto que a marca Britney Spears lucra... Enfim, isso não é um Pai e sim UM MONSTRO.
  28. 1 point
  29. 1 point
    Gente, a audiência é amanhã ou terça? Eu estou muito ansioso e com medo... Se a juíza depois desse avalanche de informações, ainda "bater o martelo" a favor desse bêbado, eu não sei o que eu faço.
  30. 1 point
  31. 1 point
    Como ele tem coragem de falar que cuidou do dinheiro e tem 60 milhões caras...
  32. 1 point
    Por isso que ela ficou do jeito que é hj. A mulher não podia viver a realidade, era só dentro de uma bolha, sem contato com ninguém
  33. 1 point
    EU BERREI TB KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  34. 1 point
    larry AMAAA tem aquela parte do for the record quando falam do VMA 2008 e ele (larry) diz numa mini reunião e ainda na cara dela que o camarim dela não pode ser uma porta giratoria entrando gente, que deve ser restrito kkk eles ditam as regras e dito e feito né já que ninguém tirou fotos com ela no camarim, somente na plateia
  35. 1 point
    Sempre botei fé nesses relatos de a equipe tratá-la como a intocável
  36. 1 point
    É HOJEEEEEE A PARTE 3, falaram no Twitter que vai ter uma hora e meia, pqp
  37. 1 point
    Já posto a tradução, esperem que tô com preguiça
  38. 1 point
    Agora que a gente sabe um pouco desse turbilhão de coisas que acontecia por trás das cortinas da carreira da Britney , eu venho a público pedir desculpas a Iggy Azalea , que falou abertamente sobre terem ido revistar a casa dela pra receber a Britney , e dentre outras coisas que na época achei um absurdo ela ter falado aquilo ! Iggy desculpaaa te amo agora sei da verdade e vc estava certa !
  39. 1 point
    "Esqueci de falar mal da rata" AAAAAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essencial surrar a ratah toda vez que falar do BJ
  40. 1 point
    poc nojenta e imunda, mas n me negaria a rebolar pra ele.
  41. 1 point
    Ele não é padrão smart fit, nem o corpo bonito esse homem tem, quanto mais a alma! Lixo tóxico que eu nunca tinha ouvido falar da existência A melhor resposta que eu li lá foi: “ela tem que se importar? As autoridades nunca se importam com ela” Fato! Ela realmente n tem obrigação de nada, muito menos agora! O user desse homem explica tudo
  42. 1 point
    Ele é fã de quem? Kkk Britfã eu sei que não é. Cobrar posicionamento político de uma pessoa que não pode sequer votar é a coisa mais sem noção que eu já vi. Ele provavelmente fez isso pra ganhar engajamento, porque sabem que os Britfãs não deixam nada barato. Pelo menos a galera nos comentários apoiaram 100% a Britney. Até senti falta de um Beyfã/LM/Fighter forçando a Brit comp republicana.
  43. 1 point
  44. 1 point
    O Advogado da Britney poderia fazer uma caridade e defender ele contra a Lou kkk
  45. 1 point
    Ainda não acredito que perderam tempo editando o áudio de Alien pra queimar a Britney em 2014 kkkkk ela incomoda demais
  46. 1 point
    nossa que maldade... a musica tinha tudo para ser boa, tem bons vocais, os elementos dos instrumentais isolados são muito bons... O que cagou foi na hr de finalizar, como o próprio Orbit disse ele não pode finalizar como queria.
  47. 1 point
    ain gente essa fase de perseguição de paparazzi foi terrível, como fada teve forças mds =/
  48. 1 point
    O apresentador o acusou de fazer bullying com Britney, que ela estava extremamente mal e passando por um breakdown e ele a humilhava. Ele disse que falava com a intenção de chocar e receber atenção. Que não tinha noção das coisas horríveis que fazia, que estava preso numa bolha e foi ficando pior. Diz que se arrepende e que se pudesse voltar no tempo teria feito diferente... E a gente finge que acredita.


×
×
  • Create New...