Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 11/02/2020 in all areas

  1. 10 points
    Eu acho que a Jamie Lynn n tá aguentando a pressão nas redes sociais
  2. 7 points
    Deve ter ficado assustada com os ataques a ela, ainda mais agora que tá tentando a qualquer custo restaurar a série. Em qualquer coisa que ela postava sobre, só tinha comentários do Free Britney. Antes, amada por ser irmã da Britney e defende-la uma única vez de forma pública. Hoje, odiada. O que uma pressãozinha nessa desgraçada não faz, não é?
  3. 6 points
    ameiii o vídeo. ela realmente parece bem melhor q uns meses atrás. acho q ela tá confiante
  4. 6 points
    Ela sabe que está se queimando do mesmo jeito que o daddy. A JL já estava no comando faz tempo, então com certeza teve a ver com as navalhadas que essa pistoleira tava levando do público nos últimos tempos. Eu morro com essa gente que tenta limpar a imagem desse jeito. Jamie ao menos tá no esgoto e não quer sair de lá, os ratos estão correndo pra se salvar.
  5. 6 points
    Por mais que que a Circus Tour seja só andando pra lá e pra cá ela continua quilômetros a frente da Onyx. É isto. Lenda visual.
  6. 5 points
    Ja começaram os comentários conspiratórios, por favor, denunciem como bullying! To aqui denunciando, mas só eu sozinha não vou conseguir nada
  7. 5 points
    - Vegas sepultou a carreira. O Free Britney ressuscitou. - Sem as teorias conspiratórias o Free Britney nunca teria decolado e já estaríamos com outro show nas coxas, como a carceration. - X Factor, um dos maiores erros da carreira. - o Instagram da Britney a queimou quase no nível dos escândalos de 2007. E é estranhíssimo sim. - Felicia é uma inútil que vive de restos da carreira da Britney. A nostalgia e a falsa simpatia fazem os fãs gostar dela. - não acho que o Glory teve tanto controle dela como fizeram parecer (mas acho que ela gostou de trabalhar nele, diferente dos três álbuns anteriores). - a parte visual de Brit já está batida. Ela se esfregando em dançarino fazendo caras e bocas é o mesmo que a Mariah petrificada nos clipes e performances sensualizando com a mãozinha. O público cansou desse excesso de sexualização, parece que só tem isso a oferecer e sabemos que não é vdd. - a baby voice precisa ser suprimida ao menos um pouco... É meio constrangedor continuar com isso e dá pra ver que ela força, não parece mais natural. - não acho que Britney quer continuar a carreira, mas até ela deve entender que pra manter o estilo de vida dos filhos não vai poder parar. Nem acho que sobrou paixão em fazer música, performar, fazer parte do showbiz. - Piece of Me é o pior show que Britney teve em termos de produção e criatividade. Pior que o FFT, as gambiarras tour de 2017 e 2018 são tensas... O Pitbull opening act com uma estrutura melhor. - a Britney do ITZ não vai voltar, mesmo com a liberdade. Minha listinha...
  8. 4 points
    Que neném lindo! Moderação alguma perspectiva de ajustar esse bug de n incorporação de posts do insta e Spotify? Eu n aguento maisss kkkkk Ela está super natural nesse vídeo mesmo! Muito serena e tranquila! Acho lindo ela querendo tranquilizar a gente tbvontade de abraçar GENTE, AJUDEM A TORNAR OS ELOGIOS OS COMENTÁRIOS MAIS CURTIDOS
  9. 4 points
    ela tem que estar feliz mesmo, as coisas finalmente começaram a caminhar nessa tutela
  10. 4 points
    Encham ela de amor, comentem coisas positivas! e denunciem quem comentar coisas ruins como bullying, vamo limpar esse instagram já que a equipe não faz o mínimo
  11. 4 points
    Isso é sinal que o #FB tá bagunçando a cabeça da oposição!!!!!! No dia 15 de novembro, vote B10, vote nos candidatos do PFB (Partido Free Britney)
  12. 3 points
    Achei bem natural e segura do que tava falando. Gente e aquela ideia de alguém postar um comment amorzinho e todo mundo dar like pra ficar em evidência? Vamo tentar? Alguém se habilita a escrever algo e postar aqui pra gente dar like?
  13. 3 points
    Não lembro a última vez que vi ela falando natural assim, gostei bastante. Gostei da certeza que ela falou “Im FINE”
  14. 3 points
  15. 2 points
    A tour seria a maior da carrrira dela. A cronograma inicial era empurrar os shows até meados de 2005 e já no final do ano lançar o álbum novo. Ou seja, a mulher iria emendar um trabalho no outro.
  16. 2 points
    o insta da the zone comentou que ódio
  17. 2 points
  18. 2 points
    Mano, ela achou o papel estúpido kkkkk Ok um ator consolidado subestimar um trabalho, mas quem é ela na fila do pão? E era protagonista! Ela nunca quis uma carreira, sempre preferiu a vida fácil. Muito mais fácil ficar em casa, casar e emprenhar quando quiser, desfrutar de uma vida de luxo, enquanto a irmã fonte de dinheiro trabalha pra sustentar e é taxada de invalida por uma vida toda, né?palhaça
  19. 2 points
    Por mim podia pular logo pro dia que a Britney vai pedir o fim da tutela. E pq seria bom o advogado ficar no lugar da JL ? Merda trocada por bosta né. Expectativas altíssimas pro dia 10/11, tomara que não sejamos tombados.
  20. 2 points
    Sim. Tipo, eu não quero um blackout 2.0, por mais que eu ame o de 2007. Mesmo que erre é bom tentar algo novo, trabalhar com pessoas diferentes, acho bem melhor. O Simon nem escondeu que contratou a Britney pelos escândalos que viriam, deve ter pensado que ela ia surtar e gerar buzz. A edição do programa a transformou numa vilã e a Demi na jurada fofa. Sem falar que Britney não parecia confortável em quase todos os momentos e foi filmada em HD sem maquiagem apropriada, foi muito ruim pra imagem dela. A equipe desde o comeback de 2008 não pensa em valor artístico, e sim nos lucros rápidos e fáceis. Ao invés de jurada em competição de calouros, que Brit disse menos de um ano antes que jamais faria, poderiam ter descolado algumas participações em filmes e séries de TV. A própria disse tbm em várias entrevistas de 2011 que queria voltar a atuar, fazer filme de ação... A Britney foi virando um holograma mesmo viva. O legado sustenta, quase não fala nada substancial, não tem proximidade alguma com o público. Se apagou e os resultados da carreira pós-FF falam por si. Acho que essa mulher que a Beyonce ficou é a Tereza, ela é consultora e ajuda as artistas a moldar os álbuns. Ela vê produtores, compositores, mas acho que a equipe de marketing da Beyonce tem mais a ver com o Jay Z. Depois que Beyonce se afastou/demitiu o pai a carreira dela deu um salto em qualidade, ela passou de básica pra esse fenômeno midiático de hoje. E você vê como o marketing é tudo, pq na realidade os feitos dela não são tão impressionantes como fazem parecer... Mas tudo é imagem, as pessoas acreditam sempre num projeto bem vendido.
  21. 2 points
    Não há segredos! A tour da Britney só é boa quando.... ela INTERPRETA a música. o grande problema das últimas yours foi justamente isso... a falta de vontade, logo ela não interpreta mais a música, então deixa a performance sem vida. aquele vídeo de stronger (que alias tatuei ontem a palavra Stronger em homenagem a música) da POM em que todo mundo ama, ela estava interpretando a música e isso deu vida! A coreografia ela já tinha feito do mesmo jeito em outro vídeo. a Britney é um conjunto, não é só dançar e se roçar em bailarinos. Ela foi contratada não apenas pela voz, mas pela maneira como interpreta o que canta. a volta dela aos palcos tem TUDO para ser algo realmente épico, quebrando todos os comebacks. Basta ela querer e se reencontrar.
  22. 2 points
    Kkkkkk e eu achando que tinha pegado pesado. Também penso isso, a fanbase precisa parar de viver no passado. Depois que a conservadoria terminar Britney poderia ir pra outra coisa, outra imagem, outro discurso.
  23. 2 points
    A Circus Tour era only mega produção. Há "bons" momentos e figurinos, mas me remete muito a Taylor Swift no palco com piroctenia, milhões de dançarinos e firulas só pra "maquiar" algumas coisas. E sabemos hj em dia, que foi um comeback forçado pra limpar a imagem. Não gosto dessa vibe "vou mostrar sorriso pra agradar a todos". Não acho a Onix perfeita tbm não, mas existia a força motriz dela, é o que faz o show. FFT não irei citar, tenho limite pra passar pano ok? E Piece of Me há bons momentos, muitos genuínos, porém um show de mais de 3 anos uma hora iria saturar pra ela e pra nós, mas não para os visitantes da cidade que nem fãs eram e nem eram tão participativos tbm.
  24. 2 points
    Eu realmente estou chocado que tem gente que acha o show da POM bom. A única coisa que dá pra fingir um pouquinho é a performance de WB, isso depois de muuuuito tempo. Porque logo no início era sofrível ver ela se jogando no chão toda sem jeito e totalmente fora de sintonia com os dançarinos. O show não tem conceito algum, é o mesmo que botar uma playlist da Britney pra tocar. Poucos figurinos se salvaram nesses 4 anos. Mas pelo menos funcionava direitinho em Vegas. A tour que foi um verdadeiro desastre, digna de pena em todos os quesitos. Dava um gatilho ver uma artista como a Britney sendo reduzida ao nível de z-lists com show totalmente amador. Aquele show na fórmula 1 me deixou muito triste por vários motivos. Foi ali que percebi que ela realmente não estava bem, e que sua imagem dela como Performer estava queimadissima.
  25. 2 points
    Amada, mas ela não tem controle sobre a marca dela ela não decide se uma musica é lançada porque a RCA que tem os direitos do catalogo dela Ela não ta gravando, fazendo aparições promocionais nem shows, logo ela não ta trabalhando agora ela estar se recusando trabalhar não impede a equipe dela e/ou gravadora de fazer publipost, relançar material antigo, abrir atrações
  26. 1 point
    Apareceu nos sugeridos aqui e achei que explica bastante coisa que muita gente provavelmente nunca viu/soube sobre a Britney. Tem que ter estômago pra algumas partes, porque olha... Tem perguntas que eles mostram de algumas entrevistas e que chega bate uma vontade de vomitar Ps: Em 14:58... Eu nunca tinha visto essa entrevista com a Mariah e nem imaginava que essa porca nojenta escrerosada e imunda da Rosie O'Donnell tinha falado algo assim sobre a Britney... Puta que pariu PARTE 2:
  27. 1 point
  28. 1 point
    MEU DEUSSSSSS. ELA TA LINDISSIMA, SEM TIQUES, FALANDO NORMAL QUEM TÁ PASSANDO MAL SOU EU CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
  29. 1 point
    mds é tão triste o que tão fazendo com tudo que a britney construiu mas essa vagabunda vai pra sarjeta jamie lynn o mundo clama pela sua derrota
  30. 1 point
    A juíza aceitou mas uma advogada entrou com objeção Deve pedir pro velho ou pra vó Jodi serem Só pra sacanear e demorar o processo Mas acho que o Ingham fica no lugar pq ele q tá agindo em nome dela legalmente, já q ela é tutelada Faz sentido O processo vai ser longo, o velho tem que sair logo disso
  31. 1 point
    Acho que ela nunca foi tão atacada na vida dela inteira O cu não deve passar um cabelo
  32. 1 point
    amooooooooooooooooo kkkkkkkkkkk eu quero essa bruxa sem um centavo
  33. 1 point
    Que suspeito do Ingham ficar no lugar, ainda não confio nele 100%. Vamos ver o que vai acontecer. Jamie Lynn deve ter dropado pela pressão, duvido que ela tenha mudado de opinião
  34. 1 point
    US: #144 – 279,204 plays UK: #162 – 60,969 Australia: #181 – 35,787 Canada: #145 – 43,094 Austria: #192 – 5,095 Finland: #200 – 7,108 Foi o maior número diário da música em sua história na plataforma: 754.052 streams.
  35. 1 point
    Que ponto-finalzuda, amore.
  36. 1 point
    Nem me fale. Mas vai dar tudo certo, cê vai ver. A lenda vai fazer terapia e vai fazer tudo com a mesma leveza.
  37. 1 point
    1. Circus - boa 2. Piece Of Me - boa 3. Radar - boa 4. Ooh Ooh Baby - ok 5. Hot As Ice - boa 6. Boys - ok 7. If U Seek Amy - boa 8. MATM - merda 9. Everytime - ok 10. Freakshow - ok 11. Get Naked - boa 12. Breathe On Me - ok 13. Touch Of My Hand - boa 14. Do Somethin - merda 15. Slave - ok 16. Toxic - boa 17. BOMT - ok 18. Womanizer - ok Onyx sonha em ser assim
  38. 1 point
    MATM foi lindo. A brincadeira dela com os dancers em I got That, a performance perfeita do bloco de Breathe On Me, não só o esforço físico, mas as expressões, a excelência dos movimentos suaves e sensuais que só ela faz... You Drive Me Crazy... a lenda arriscando os vocais e o piano em Everytime... Showdown perfeita, Boys maravilhosa com aqueles dois remixes emendados, o break do final de Toxic que nem foi necessário a coreo completa pra arrasar... Overprotected, The Hook Up, Slave... Mas cê jura que a andação pelo palco tour only produção é melhor... Onyx além de esforço físico é presença, sensualidade, autenticidade e confiança.
  39. 1 point
    Um dos maiores shows da carreira sempre chocando
  40. 1 point
    VOCÊ FATOOOOOU! Circus Tour tinha presença de palco muito ruim (por motivos óbvios, não vamos condenar ela) mas entrava muda e saia calada e só andava de um lado pro outro. A presença de palco da Onyx Tour era fora do normal, um mulherão confiante. @Criminal cadê sua voz
  41. 1 point
    Amo a música What You Need, acho que uma live dessa música seria muito foda. Só ela e umas backs no palco , nada de dançarinos.
  42. 1 point
    Oi amiga do Motel Sereia... Basta ele observar restrições financeiras nos últimos anos, principalmente a ocasião em que a Britney aplicou para ter o direito de contratar seus advogados, a firma de advogados, e o Jamie contestou alegando gastos desnecessários... kkk Várias situações, basta ele olhar pra trás nos ultimos 12 anos de vida do ícone!
  43. 1 point
    amore vc ta louco isso ai quem editou mudou o pitch pro YT nao bloquear
  44. 1 point
  45. 1 point
    Sempre achei, por isso amo quando ele faz os próprios backin vocals glory reizinho da discografia nesse sentido
  46. 1 point
    Como sempre vcs sendo sensatos e acalmando meus surtos KKKKK eu não aguento mais
  47. 1 point
    É impressionante como a voz dela é versátil
  48. 1 point
  49. 1 point
    Acho que a curatela é o principal motivo. Quando você tá numa situação dessas é difícil até tirar motivação pra trabalhar (vide Femme Fatale-Britney Jean), imagina pensar em se arriscar e inovar no trabalho. O Circus ainda teve um respingo do brilho do Blackout, o Femme Fatale é ótimo mas vamos combinar que é uma Britney idealizada pelos produtores, um álbum sem alma feito pra aquele momento. O Britney Jean não preciso nem comentar. É estranho dizer isso pela quantidade de tempo entre os 2, mas acho que o Glory foi o primeiro álbum que ela realmente teve paixão de fazer desde o Blackout. Mas mesmo assim deve ter rolado censura de letras e tal, fora todos os problemas visuais
  50. 1 point
    SOfroooo Todo esse desleixo que a Britney vem trazendo há anos é feita de forma proposital (falta de expressão, performances picotadas, etc etc). Acho muito dificil ela voltar a trazer alguma tendencia (possbilidade quase zero). A Britney tbm perdeu a garra e parte daquele talento artistico nivel A. Hoje ela tá no nível D. Tudo que é vivido de uma forma muito intensa acaba de desgastando e a pessoa perde o interesse. Assim aconteceu com a Britney. Ela tipo que saturou da fama. A gente ve isso nas entrevistas dela pós 2007


×
×
  • Create New...