Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 06/27/2020 in all areas

  1. 6 points
    Vocês reclamavam de vídeos antigos, agora ela posta um atual, magra (sendo que dias atrás o vizinho de Britney disse que ela estava com o corpo das fotos dos Papz, rs) e agora vocês não estão entendendo/gostando dos vídeos com datas?! Não era a verdade e transparência dela que queriam? Kkkkkkkk agora ela ser transparente só acontece se ela mostrar a bula do remédio que toma?
  2. 4 points
    Gente ngm comentou ainda a shade dela? ela disse q era dia dos pais e q uns dias depois, dia 4 de julho, eh um dia especial, la eh feriado do dia da independência americana
  3. 3 points
    Boa noite pessoal!!!!!! Resolvi homenagear a música que mais amo na residência Britney: Piece Of Me. Fiz uma edição comemorando 21 anos do lançamento de (You Drive Me) Crazy - The Stop! Remix usando o clipe e as performances entre fevereiro e abril de 2016. Lembrando que é uma homenagem. Pretendo editar o show inteiro um dia, mas o intuito aqui foi homenagear apenas a Crazy. Eu espero que gostem!!!!
  4. 3 points
    Ela tá meio passivo agressiva desde o episódio da agulha, mas não julgo pq não sabemos o que foi falado pra ela e o que teve acesso, o namorado e a irmã dela também tem esse jeito meio infantil de lidar com problemas e como são das poucas pessoas próximas... Acho que se ela está mesmo se importando tanto com o que falam, isso já virou uma questão que deveria ter sido superada. Ou dá um bom tempo das redes sociais, ou começa uma terapia... Os responsáveis por ela deveriam se certificar disso, procurar aprovação em internet é furada. As pessoas não vão deixar de comentar sobre o conteúdo dos vídeos e se forem antigos e se passarem por novos, também serão alvo de comentários. É natural. Detalhe que nesse último vídeo ela cita de novo a história de que colocou fogo na academia, ela deve ter achado que o povo viu graça. Na realidade até matérias saíram na época, muita gente chamando de louca e dizendo que ela realmente não pode ser uma mãe responsável, a irmã teve que explicar que a história é antiga e não foi nada de mais. E a Britney ressuscita isso de forma aleatória, como se fosse algo legal. Nem espero que ela fale sobre o Free Britney, mas se ela não suporta críticas e questionamentos, se importa até demais com opiniões alheias e continua com o mesmo conteúdo, algo não está batendo.
  5. 3 points
    É so olhar aqui no fórum na tag post Instagram... todo post alguém fala que é a Lou que posta e que é tudo antigo. Acho que a britney ta infiltrada aqui no forum e le tudo. E ela fala com uma naturalidade sobre essa conspiração que eu ja nao sei mais de nada.
  6. 3 points
  7. 3 points
    Chorando com ela segurando a bunda, o comeback do my pussy is hanging out e mostrando a data falando do dia dos pais sem citar o *****
  8. 2 points
    Juíza Brenda

    VMA 2000 reprisando na MTV agora

    Ta passando o VMA 2000 na integra a britney ja apareceu varias vezes na plateia ainda nao performou alguem pra ripar a performance? a qualidade ta otima e tem poucas tags diferente daquele hd que teve no especial que é cheio de tag
  9. 2 points
    Ai o cabelo dela esta lindo DA RAIZ ÀS PONTAS Ai eu amo essa coreo aleatoria de Crazy na POM kkkkkk fico imitando enquanto me arrumo quase todo dia. O Edit ficou lindo, migo. Vc é muito talentoso. Aguardo ansiosamente seu projeto pro DVD!!!
  10. 2 points
    eu acho sim que ela sabe que tem um problema, tipo ansiedade generalizada que todo mundo que tem e sente, nota em videos dela "sinais" que ela tem tbm. como mexer a perna demais, ficar "dançando" falando e tals, mas ela tbm sabe que isso não é um impeditivo dela cuidas das finanças. a britney é de uma família extremamente tradicional, a qual (falando até por mim) a gente aprende que pais são OBRAS DIVINAS e que eles só querem o nosso bem. a Britney pode achar que o pai dela exagera mt, mas "qual pai não exagera", entende? e aí entende que, apesar do ideal é ela sair da tutela pq tem condições mentais pra isso, ela pode se "conformar" que o pai apenas quer protegê-la e tem medo de 2007 dnv até uso como exemplo o episodio do Sean. ela não gostou, chamou o kevin, etc, mas o perdoou e ta de boa com ele. porque ela cresceu em ambiente que os pais são "mais duros", principalmente o jamie que é abusivo sempre, entao "normalizou'
  11. 2 points
    é isso que eu penso. não consigo enxergar a felicidade dela em 2016, por exemplo, como uma felicidade fake. eu acho que ela quer acabar sim porque ela quer liberdade e acha o jamie super protetor e escroto com ela, mas, se não acabar, ela não vai "se entregar"
  12. 2 points
    De fato nessa história só temos que a curatela é uma fraude e infelizmente continua até hoje por pura ganância e crueldade... Sabemos também que ela estava ciente de todo o esquema desde o início e lutou contra. Depois disso fica mais difícil afirmar as coisas. Mas podemos deduzir em 3 possibilidades: 1) ela conseguiu se 'adaptar' a isso e encontrar felicidade mesmo nesse tipo de situação, mas ainda quer acabar com isso legalmente. 2) depois de tanto tentar o fim ela acabou desistindo e se conformando que nunca vai acabar. 3) com tantos remédios e internações, eles se aproveitaram da fragilidade dela pra manipula-la e convencê-la de outra versão da história. Talvez ela mesma acredite que tem um problema a ponto de precisar dessa curatela, de tanto que enfiaram isso na cabeça dela. Acho que o foco de todo o movimento e dos fãs deveria ser no início de tudo que foi um crime horrível contra uma mulher inocente e saudável. Usar os posts e flagras atuais como evidência de algo nunca vai gerar conclusões, afinal não sabemos o que se passa na cabeça dela nem tudo o que ocorreu nesses 12 anos.
  13. 2 points
    Nem é o mic de mão, migo. No VMA foi um mico. Todas as vezes que ela pegou mic de mão pra dublar na POM tbm foi um micasso. É realmente usar base que da o impacto. É só ver os tiros do BBMA 2016. Em Slave eu SURTEI com a intro no "i think i'm ready nooow" de Toxic o surto foi TOTAL em toda a fã base. Era só um diazinho pra regravar meia dúzia de frases e usar nos shows
  14. 2 points
    lucasss

    VMA 2000 reprisando na MTV agora

    Sim, fico chocado tbm com o nível das piadas que os apresentadores faziam, se fossem feitas desse mesmo jeito hoje em dia o cancelamento viria... sofro. Mas essa época era infinitamente melhor, a maioria dos artistas tinham star quality de vdd.
  15. 2 points
    AMEIIII nossa tomara q vaze tudo nao aguento mais escutar as versoes de tokyo com a guitarra e o ONE TWO THREE ao fundo kkkkk
  16. 2 points
    Ley

    VMA 2000 reprisando na MTV agora

    Sempre quando vejo esses programas antigos sempre me surpreendo com a autenticidade de antigamente. Hoje é tudo forçado nos awards.
  17. 2 points
    #15 mundialmente, sendo o oitavo dia da música no chart mundial
  18. 2 points
    OLHA ESSA BANDA FOOOOOODAAAA! 3 ganha vida com essa banda gente, pqp! Que maravilhosa! Os vocais de 3 tem alguma coisa diferente aqui e ali, né? FS tb, mas fico na dúvida será q ela regravou ou foi tudo editado mesmo?
  19. 2 points
    Britney chegou a 16 milhões de ouvintes, amo
  20. 2 points
    sim, e teve gente que realmente acreditou que a equipe jamais permitiria um conteúdo desses nos IG, que não iam compactuar e por isso ela tava mais "livre" pra postar as coisas sozinha... uhum rs. vendo que a mulher virou piada mundial, o mínimo seria dar um auxílio pra reverter a imagem negativa. Não aconteceu até agora e é provável que não aconteça.
  21. 2 points
    lucasss

    VMA 2000 reprisando na MTV agora

    outro ponto interessante foi O RAPPA sendo indicado e ganhando inclusive de nomes como SHAKIRA Iria morrer sem saber
  22. 2 points
    Idem. Vou ficar de olho e aviso.
  23. 2 points
    Aaaaaaa sera que vão reprisar todos? quero muito assistir completo os que a Brit participou
  24. 2 points
    Gente, coloquei AGORA e fiquei chocado com a Gisele Bundchen sendo chamada no palco LOGO depois da Britney ter apresentado! Morreria sem saber disso
  25. 2 points
    Eu também pensei nisso mas essa dúvida sobre ser vídeo/foto atual era quando, do nada, ela postava um vídeo nitidamente antigo (com o corpo mais em forma) e postava como se fosse atual... nesses que ela anda postando claramente não restam dúvidas de serem atuais. Enfim, estranho.
  26. 2 points
    Os conspiradores dizendo que um monte de publicações que ela posta são arquivos velhos e que não é ela que posta, explica?
  27. 2 points
    Ai eu sempre gostei de what you need, não sei pra quê esse hate todo.
  28. 2 points
    what you need hinooooooo
  29. 2 points
    A surra nos what you need haters
  30. 2 points
    5 anos de POM pegando confiança no palco, sendo espontânea, melhorando a imagem com a mídia como performer e artista renomada que reinventou as residências, tudo jogado no ralo.
  31. 1 point
  32. 1 point
    Já sei que quando sair eu provavelmente vou ficar assim
  33. 1 point
    É esse ponto que as pessoas não conseguem enxergar!! A imagem dela está indo pro ralo em questão de meses, imagem que ela levou anos pra levantar de novo. Quando se fala do Instagram dela não se fala sobre ela não parecer perfeita, é todo o conjunto da obra. Quem tá ao redor dela vê isso acontecer e não faz nada, pelo contrário, devem até gostar, agora que FreeBritney não existe mais mesmo, todo mundo pensa que ela tá em 2007 de novo.
  34. 1 point
    Mas que galera chata do caralho hein Óbvio que é um fórum e todo mundo pode comentar coisas positivas e negativas, mas vocês não acham cansativo acompanhar diariamente um negócio que vocês só fazem reclamar? Olha, tenha santa paciência
  35. 1 point
    "ARE YOU READY? 1 2 3" voz de esquilo "1 2 3 NOT ONLY YOU AND ME"
  36. 1 point
    Do vídeo dela correndo? Ainda espero postarem, com a data e tudo rs. Aquele flagra tinha muito a cara de ser armado, então pode ser cena só pro fotógrafo registrar, mas o segurança parece ter filmado alguma coisa... Fiquei curioso pra ver como ficou. Ou pode ter ido pro mesmo lugar das filmagens do remake do Titanic em Miami, um dia antes do fatídico episódio da agulha, a gente nunca chegou a ver o resultado final.
  37. 1 point
    vou ver se faço! fica bem melhor esses vídeos de exercícios sem aceleração!
  38. 1 point
    A mulher ta vendendo até remix, todo mundo sedento no comeback da lenda. Espero que ela consiga por a vida nos eixos e possa trabalhar da maneira que deseja.
  39. 1 point
    Luiiz

    Work Bitch entrou em chart esse ano

    Deve ter sido naquela semana que Britney comunista viralizou né? Hahaha
  40. 1 point
    amei, e vcs parem de reclamar de tudo, achei iconico, prox album ela vai ta mto sedenta, aaaaaaaa
  41. 1 point
    E lá vamos nós Mood Ring iTunes: #4 Belarus (NE) #11 Philippines (NE) #18 Hungary (NE) #28 Greece (NE) #30 Israel (NE) #34 Spain (NE) #46 France (NE) #62 Italy (NE) #68 Vietnam (NE) #107 Turkey (NE) #136 Ireland (NE) #147 Norway (NE) #150 United Kingdom (NE) #155 New Zealand (NE) #227 Germany (NE) #253 Australia (NE) #349 Indonesia (NE) #394 Belgium (NE) #439 Russia (NE)
  42. 1 point
    Evandro

    Work Bitch entrou em chart esse ano

    ai gente, merece isso e muito mais verdadeiro hino atemporal! Me choco como envelheceu bem
  43. 1 point
    Como disse acima, os sintomas de uma pessoa com demência não batem com o que vemos dela, acredito mais na teoria da bipolaridade na real, ou outro transtorno
  44. 1 point
    "There's only one bitch... The real one... BRITNEY." QUE INTRO PERFEITA
  45. 1 point
    O intenção de quem comanda esse insta tá dando muito certo. Várias threads falando que não devemos zoar ela por causa dos problemas mentais dela E vocês ainda insistem que não tem nada demais
  46. 1 point
    Kkkkkkkkkkk. Meu pai. Pq todo esse auê? Só eu q n vi nada demais nesse vídeo? Ela não é fashion, nem nunca foi. A aparência descuidada a mais tem haver com essa fase turbulenta em w ela vive, e que nós mais do que os outros sabemos. Aí esse seria o momento de menos críticas. Entendo que alguns vídeos ela pareça estranha mas nesse não vi nada demais e geral tá falando como se fosse algo preocupante. Agora eu entendo pq muitos saíram da aqui.
  47. 1 point
    Ai que foto engraçada kkkkkkkkkkkk Ele tá com cara de dor e ela tá com uma cara de "pqp larga esse celular, bicha"
  48. 1 point
    samuelza

    Flagra 18/06/2020

    corra para sua liberdade, princesa
  49. 1 point
    InTheHiatus

    Flagra 18/06/2020

    Mood Ring rumo ao #1 nos EUA quando foi lançada
  50. 1 point
    Criminal

    Flagra 18/06/2020

    Amando o bundão


×
×
  • Create New...